MMO ArchLord

Rofl... piadão... epá opiniões sao como o olho do cu, toda a gente o tem e quem quizer da-lo... que dê.

É assim comprei o game... tou a jogar... e tou a achar bem melhor que muitos desses games pagos mensalmente.

É o seguinte... se voçês são ricos... epa tudo bem agora so acho que deviam exprimentar... alem de que os tugas tao a aparcer em força no game.

-> The Anciens é a guild com os tugas... se perderem a cabeça e quiserem aparecer pelo game ja sabem contactem os membros desta guild ...


Abraços
 
Alguém pode fazer uma descrição do jogo ou indicar-me uma boa análise? Gostava de o experimentar para decidir se compro mas como já não há trials...
 
tL0z Aqui vai,
não se pode dizer que o texto que segue seja um bom exemplo do meu poder de sintese :D de qq modo...conforme referi neste thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134076
Que eu tenha experimentado

* Kalonline : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=77305 (free)
* Archlord : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=127305 (Jogo pago sem mensalidade)
* GuildWars : (Jogo pago sem mensalidade)

Com vontade de experimentar

* 2moons: (a culpa é do Black neste thread) (closed beta free)
* Voyage Century : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=129225 (free)
* Rappelz : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=127388 (free)
* Silkroad : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=79609 (free)

Apesar de excelente ao nível da história,graficos e jogabilidade o Guildwars nunca me prendeu devido ao facto de fora das cidades funcionar como foi dito como um RPG corporativo (apenas tu + a tua party).

Recomendo quer o Kalonline, quer o Archlord que estou a jogar agora e é bastante variado apesar das criticas mto baixas que recebeu em alguns sites. O facto de o jogo ser pago mesmo sem mensalidade sempre serve como algum filtro para o pessoal mais chato que existe sempre em todos os MMO....

Falando do que conheço ... ( Kalonline personagem lvl 60, Archlord personagem lvl 48, GW personagem lvl 14)

1) Numero de raças e classes
- Archrlord : 3 raças e 2 - 3 classes por raça
- Guild Wars (sem expansões): 6 profissões com possibilidade de seleccionar 1 profissão secundária
- Kalonline : 3 profissões com cada uma com duas profissões secundárias
Apesar de ser menos variado que o Guild Wars, o número de raças e profissões parece-me perfeitamente aceitável uma vez que apenas é possível criar um número limitado de personagens (Arch 3, GW 4? e Kal 3) e para se subir a um nível aceitável não é aconselhável andar sempre a mudar de personagem.

2) Quests limitadas apenas a um nível
- Archlord : Quests limitadas por níveis
- Guild Wars : Quests limitadas por regiões, algumas regiões apenas podem ser alcançadas após concluía a quests primaria
- Kalonline : Quests limitadas por níveis
A limitação por nível parece-me aceitável uma vez que evita que jogadores de lvl mais elevado façam todas as quests com 1 personagem low lvl de modo a subi-lo rapidamente. Dos 3 o GW é o que tem maior variedade de quests.

3) Boss’ss não fazem respwan
- Archlord : Bug que ainda continua por resolver, existem 2 ou 3 boss’s que gostam de desaparecer, e para os quais é necessário aguardar intervenção do GM. Apesar de ser chato não é obrigatório fazer logo as quests para evoluir, e em solo apenas é viável matar os boss (lvl 20+) se depois de teres a quest subires 5 a 10 lvls .

4) Armas desequilibradas
- Archlord : Não percebi o comentário da análise, normalmente as mobs dropam armas normais de lvl superior ao que podemos usar, todavia a probabilidade de termos um drop de uma boa arma de lvl superior (Unique ou Elite) é mais reduzida.
Os drops em gold a lvl elevado são mais de adequados.
- Guild Wars:
- Kalonline: Depois de lvl 50 a probabilidade de se ter um drop de 1 arma adequada para o teu lvl é mínima, estou a lvl 60 e estou a usar a mesma arma que comprei a lvl 53 e passar de 53 para 60 = 4 – 5 meses.

5) Penoso subir até lvl 35 (montadas)
- Archlord: Subir até lvl 35 é alcançável provavelmente em 1 ou 2 meses máximo ( um jogador high lvl começa provavelmente entre os 55 e os 60). Neste momento o máximo alcançável é 75 devido à inexistência de monstros de lvl superior, o limite máximo é de 99. Há quem faça lvl 30 em 2 ou 3 dias, tem é de conhecer bem o jogo.
- Guild Wars: Limite máximo de 20, provavelmente alcançável em 1 – 2 meses (só cheguei a 14 não tenho a certeza).
- Kalonline: 30 alcançável em 1 ou 2 meses (mas à quem faça lvl 1 a lvl 30 num dia, ver posts do gendo neste forum quando abrir o novo servidor).

6) Skills que não aparecem no professor
- Archlord : Nunca me aconteceu mas já tem acontecido a alguns noobs irem para o NPC adquirir as skills e simplesmente não terem gold suficiente.

7) Mapa de Jogo
- Archlord : Grande e variado, cada raça começa num mundo completamente diferente e à medida de vai evoluindo tem quests nos restantes mundos. Existe uma área central onde se encontram as mobs mais elevadas lvl 43+ que é onde os jogadores de high lvl acabam por se encontrar. Todo o mapa é contínuo, sendo possível encontrar outros jogadores em qualquer ponto do jogo (cidades, dungeons, etc)
- Guild Wars : Enorme e variado, todavia fora das cidades não é possível encontrar jogadores fora da tua party uma vez cada party fica com a sua instância do jogo. Esta limitação (ou vantagem dependendo das perspectivas) é a principal razão pela qual acabei por não jogar mais GW.
- Kalonline: Grande e mais ou menos variado. Mapa contínuo.

8) Gráficos
- Archlord : Bons e variados, próximos do GW nos níveis de detalhe mais elevados.
- GW : Os melhores dos 3, algumas das paisagens estão excelentes
- Kalonline: Gráficos médios
9) Som
Não consigo comentar, posso dizer que normalmente desligo rapidamente a musica e som de dos jogos, que são todas normalmente chatas e repetitivas.

Em conclusão (na minha opinião):
Apesar de ter chegado a lvl 48 no Kalonline sem sequer ter grande participação em nenhuma guild, parece-me que o ponto principal para nos divertimos é ter um grupo porreiro, preferencialmente ligados via Teanspeak ou outro sistema de voz de modo a ir evoluindo no jogo em conjunto.
- Guildwars : Foi o primeiro MMORPG que comprei, na primeira vez que joguei apenas cheguei a lvl 8 (terminei o Searing que é quando o jogo realmente começa), mas ai experimentei o Kalonline e fiquei por lá +- 1 ano ( com visitas pouco frequentes ao GW quando o Kal estava em manutenção). Voltei depois para evoluir um personagem diferente de lvl 1 a 14 enquanto tive companhia de alguns amigos, mas acabou por não me prender outra vez.

- Kalonline: Apesar de não ter os melhores gráficos, é um jogo que acaba por prender mto, o maior problema é mesmo os ataques dos hackers ( duplicadores de items, 1 hits hacks, hacks a contas de administração, etc) que baralham a economia com alguma regularidade, e a completa ausência de GM’s online.

- Archlord: Depois de chegar a lvl 60 no kalonline (de lvl 60 para 61 demora aproximadamente 3-4 meses ) com probabilidade de drops mínimas ( acho que agora depois do utlimo update estão melhores). Foi a procura de um novo MMORPG com os seguintes pressupostos
1) Sem mensalidades
2) Sem ser em servidores privados
Como na altura o Archlord tinha acabado de mudar para free to play e existia um free trial de 7 dias experimentei e gostei, como alguns dos membros da minha guild no Kalonline também andavam a experimentar o Archlord acabámos por aderir.
Na minha opinião, e ao contrário da analise referida, parece-me que a razão pela qual o Archlord passou a free to play foi o facto de a Codemasters ter o Lord of the Rings Online em fase de final de testes, tendo à partida um factor de atracção mto superior (mas com mensalidades). Pessoalmente acho que os 49€ (que podiam ser menos se tivesse comprado online) foram bem empregues considerando que comprei as versão originais (collectors edition) do NeverwinterNights 2 e do Oblivion e acabei por não jogar mais de 1 semana com nenhum deles (mas estão bem guardados para uma altura em que não tenha net :) )

Na dúvida inscreveres-te no forum do Archlord e pede uma key de trial que pode ser que os GM's ou algum jogador te arranje (http://www.codemasters.com/forum/forumdisplay.php?f=538)
 
Última edição:
Obrigado pela análise :)

No entanto confesso que não fiquei com muita vontade de o adquirir. Tenho a fasquia demasiado alta depois de ter jogado WoW :P

Tenho andado a jogar o Guild Wars e não estou a gostar do jogo. Nota-se que a campanha é um anexo ao PvP do jogo. Não percebo também como podem dizer que os graficos são bons. Os pop-ups são uma constante. :wvsore:
 
Há pelo menos um potencial interessado. Não me importa a caixa nem o manual apenas a conta e a contra de trial que vêm incluída com o jogo.

Preciso de alguma informação complementar relativamente à conta já te enviei pm.
 
So digo isto: Certos Boss tem o respawn time tao elevado que tens de chamar o GM para lhe fazer spawn, depois na m*r*a do jogo spawn e uma asneira ... agora imaginem as voltas que tive de dar a conver pa dizer ao GM que mete-se ali o Boss, para nao falar que esta situaçao e tao frequente que os ***** so fazem isto o dia todo ou seja quando o chamas ficas meia hora a espera que o gajo venha pa por o boss ... depois dessa meia hora tentas arranjar party pa matar o boss, e por fim se demoras muito tempo o mais certo e alguem matar o boss antes de ti e tas fdd de novo ...

Tudo isto eram situaçoes que aconteceram apos a saida do jogo provavelmente ja deve tar melhor ... anyway o jogo e uma ganda shit ...

Cumps
 
Bem eu jogo Archlord e axo o jogo mt bom,tanto em termos de grafismo como em termos de jogabilidade.e fiko parvo como é k ha pessoas k dizem k este jogo tem um grafismo mau e k o WoW tem um grafismo bom.POR AMOR DE DEUS...WoW tem graficos de BD pos putos.e kem fala do respawn time dos bosses k va jogar Lineage2 por exemplo e entao dps pense nakilo k escreveu.por favor kerem so facilidades? Sejam jogadores a serio e nao sejam meninos...Hasta e um abraço a tds os k gosta~m do Archlord
 
Penso k agora é free para xamar a atenxao dos jogadores de mmo's.Nao te eskeças k o jogo é "relativamente recente" comparando com o WoW por exemplo.Qd o jogo saiu ja a comunidade de WoW, GW ou Lineage era enorme.N vas por ai,pk o GW tb e f2p e existem milhares de jogadores k o jogam.Nem todas as pessoas sao ricas para poderem dispender dinheiro em 2 mensalidades de jogos diferentes.Foi uma boa aposta em terem posto o AL cm f2p e tem-se visto os resultados.A qt de jogadores no AL tem aumentado significativamente desde k é f2p.Mas o k pus em kausa n foi ser p2p ou f2p, foi simplesmente dizerem k em termos de grafismo é mau,qd o jogo em termos de graficos é do melhor k tenho visto.

P.S - N vao tanto pelos ranking's dos jogos nas revistas e nos sites.Por vezes trasmitem uma informação errada dos jogos.Experimentem e tirem voces as vossas criticas,pk os melhores criticos somos nos mesmos.

Abraços fofos pra ti tb :007:
 
Eu falo porque ja joguei o game, Archer lvl 10 (ya eu sei que e muito pouco, para poder argumentar mais) mas logo de incio este jogo nao me consegui cativar da mesma maneira que o WoW me cativou onde fiquei horas e horas agarrado ao jogo.

Quando as mensalidade deixarem de existir: eu li numa análise ao jogo que este ficou Free pois os jogadores nao tencionavam pagar para jogar um jogo de tao baixa qualidade como o ArchLord. Se é verdade ou não, isso já não sei, só tou a dizer o que li. (julgo que foi no forum do mmorpg.com)

De qualquer forma eu não gosto do jogo, da mesma maneira que não gosto do Lineage II (e este é um titulo de grande nome). Só acho que este jogo peca não por grafismo ou outra qualquer coisa que já se falou por ai, mas sim por o fraco support que tem e pelo facto dos erros mais simples que o jogo tem (como por exemplo os dos Boss que ja referi acima) ainda nao terem sido corrigidos.

Mas para quem gosta dum jogo estilo Lineage II e nao quer pagar mensalidades este jogo é uma optima opção. (Para alem de que está para sair uma expansão para o jogo com bastantes coisas novas e vai ser totalmente Free).

Abraços
 
Quem tiver tempo livre este fim de semana deixo aqui os seguintes link ( Double XP e Free trials)
http://www.archlordgame.com/news.php?id=3105&articletype=News
http://www.fileplanet.com/promotions/archlordevents/

Double XP Weekend Extravaganza
This bank holiday weekend ArchLord will be granting double XP to all its players, including trial accounts! Now is a perfect time to re-roll a character and get a jump on everyone else.

Better yet, if you aren't currently playing ArchLord why not get a trial account and get ahead of all your friends! Get yourself a trial key here: FilePlanet Trial

Bring your friends along as well, level together and get ready for the ultimate battle in ArchLord: The free to play MMO.

See you in Chantra.

Dá provavelmente para subir em 2-3 dias até lvl 20-25, e ai já podem fazer a vossa própria avaliação do jogo.

Alertava também que a próxima expansão free (Episode II) ficará brevemente ( já devia estar) disponível num servidor de testes. A Fileplanet estava a oferecer acessos trial no futuro servidor de testes com personagens de lvl 50 para se poder participar nos testes do ataque ao castelo (mto aconselhável para conhecer realmente as potencialidades e falhas do jogo).

Cronic: um archer lvl 10 é muito pouco para fica a conhecer o conteúdo do jogo, PVP a sério só começa realmente a 50+ antes são apenas escaramuças. Por outro lado com algum conhecimento é possível evoluir um personagem até lvl 10 em cerca de 40minuto. Se algum dia quiseres dar uma nova oportunidade ao Jogo contacta "Badtemper" no servidor Gaiahon.
 
Última edição:
eu vi logo k eras jogador de WoW lool :p n sei pk mas os jogadores de WoW nc gostam de outros jogos.so vêm WoW a frente.pois realmente archer lvl 10 n podes argumentar mta coisa em relação ao k o jogo vale, pois como o Nmigaz disse e bem, o jogo so começa a mostrar mm akilo k é apartir d lvl 50 mais ou menos.Claro k o jogo tem defeitos.o WoW tb tem defeitos.nenhum jogo é perfeito.mas n podemos pensar so nos defeitos senao n jogamos a nd.O Lineage2 é dos melhores jogos k joguei.n pelo grafismo ou pela jogabilidade, mas sim pela sua simplicidade.E os jogadores de WoW n gostam de L2 ou AL pk ? pk a ***** altura num freebattlefield pode vir um maluco ***** e fazer-vos pk ?Afinal de contas é essa a piada dos mmo's. verdade é k os mmo's "vivem para os pvp's.por isso sao massive multiplayer online.O k tem piada é matares o vizinho do lado k tb joga ou conquistares o castelo ao clan/guild rivais.é esse o grande objectivo dos mmo's e kem disser o contrario ta equivocado.Kual é a piada de num jogo o pvp ser por convite ? (pelo k me disseram o WoW funciona assim).isso é cm kereres roubar uma loja e mandares um mail ao dono a perg se podes.lol.Os mmo's sem free pvp's perdem a piada toda.Nmigaz voces têm alguma Guild no Brumhart ??
 
1º) Falas de maneira que parece que eu sou um "mente fechada" para os outros jogos e só vejo WoW pela frente. O que é falso já joguei bastantes jogos mmorpg e gostei tal como: HB, UO, RF Online, Everquest II e EVE Online.

2º) Mais mente fechada és tu que vês as diferenças do WoW como um defeito e não como uma pura diferença para pessoas com gostos diferentes dos teus.
E os jogadores de WoW n gostam de L2 ou AL pk ? pk a ***** altura num freebattlefield pode vir um maluco ***** e fazer-vos pk ?Afinal de contas é essa a piada dos mmo's. verdade é k os mmo's "vivem para os pvp's.por isso sao massive multiplayer online.O k tem piada é matares o vizinho do lado k tb joga ou conquistares o castelo ao clan/guild rivais.é esse o grande objectivo dos mmo's e kem disser o contrario ta equivocado.
(acho que as frases que salientei do teu post justificam tudo ... )

3º) Eu próprio disse que não podia argumentar muito sobre o ArchLord, pois só cheguei a lvl 10 por isso esse teu contra-argumento de que eu não devo argumentar duma coisa que mal joguei é injustificado. Além do mais porque tudo o que disse mal do jogo foram coisas que estavam-me acessiveis mesmo no pouco tempo que joguei o jogo. Tais como: A falta de support, e a pouca vivacidade do jogo que não me consegui prender logo de inicio ao mesmo.

Abracinhos ;)
 
Última edição:
Ti3st0 estamos todos no Gaiahon apesar de termos recentemente migrado para uma Guild internacional (UC) de modo a termos algumas hipóteses de ficar entre as guilds mais fortes e participar nas Siege Wars. Estou a lvl 56 Zerk mas ando na dúvida em arrancar com um Ranger, jogas com que personagem?
 
Back
Topo