MMO ArchLord

Xryuk tenho tentado adicionar te mas parece k ontem(sabado) n tiveste mt tempo on...


O pessoal podia-se adicionar no xfire assim viamos que que tavam a jogar e isso...
Se alguem aqui usar, adicione-me: Username: nskul
 
Ja nao....sexta feira eles fizeram uma urgency maintenance ao servidor, e desde daí que tenho jogado sem lag mesmo...
 
Boas,
Ontem nao joguem muito porque n tive em casa mas deu pra xegar a lvl 14 ^^
E por acaso joguei sem lag.
daqui a bokado vou jogar e adiciono-te.
Hey partyhouse posso entrar na guild evolution ou e preciso tar num lvl high?


Cumpz.
 
Última edição:
Va ppl juntem-se à guild eV0luti0n no server Gaiahon.
Qualquer level... desde que falem portugues.
Continuo a vossa espera :)

E se tiverem conta no outro server mudem... chegar a lvl 20 ou 30 é cagada :)

Go Go Go


Se precisarem de infos ou ajuda na escolha dum char podem postar aqui k eu tento ajudar mesmo nas skills, etc
 
estou a sacar pela 2ª vez o ficheiro de instalação, o primeiro deu-me bad crc quando unzipou :(
de resto o email do site demorou a chegar mas chegou, caso para se dizer mais vale tarde que nunca :D:lol:
a ver se daqui a umas horas ja estou a jogar :P
 
Xryuk tenho tentado adicionar te mas parece k ontem(sabado) n tiveste mt tempo on...


O pessoal podia-se adicionar no xfire assim viamos que que tavam a jogar e isso...
Se alguem aqui usar, adicione-me: Username: nskul


como ele diz, kem tiver xfire sempre é mais fácil

username xfire : toxegaju
 
Bem tive a ver um pouco e fiquei desiludido nem resoluçoes wide suporta... bugs sao mais q muitos ate as paredes da fortaleza consegui atravessar... e lag!!!! aconteceu-me uma engraçada era archer e atirava uma setas e fugia nao e q de uma vez q fugia com o lag via a aranha a minha frente a correr lol.

Ja agora quem e q alguma vez pagou para jogar isto???

Eu! E arrependi-me tanto da falta de qualidade que vim para o fórum falar mal do jogo. My bad.:007:

Mas como já não estou para pagar por vários jogos, actualmente mantenho assinatura com o Vanguard e Star Wars Galaxies, vou voltar a este jogo.

Vou tentar entrar para a guild tuga, ok? Com ppl é outra história.

P.S. Ah, e a jogada de porem free online deve-se à falta de ppl.
 
Além de ter sacado 5 clients diferentes, porke 4 deles tavam estragados... o jogo e uma desilusão tremenda...
Lag... algum... nao tem la muito... pelo menos eu nao notei muito lag....
Em termos de jogablidade ta fixe...
Mas de resto ta o degredo total... e o que estou a ver e que o 2moons mete ***** um dos F2P no bolso na boa!

Vá abraços e Divirtam-se

Ranking 4.8/10
 
Na minha opiniao 2Moons eh dos piores f2p k anda ai'....

Primeiro, o jogo nao eh do david perry lol....o jogo ja existia ha bue na koreia....eles so traduziram e meteram um nome diferente e pronto ja ta...


Segundo, os graficos sao tipo....enfim.....

Terceiro, passado uns 3 dias de jogar, farta-se logo logo logo

Quarto, grind grind grind grind.....

Quinto, as quests sao bue fuleiras e os rewards nem valem o tempo de as ter feito...



E so se faz alguma coisa de jeito se fores summoner e deixares AFK com o teu summon a matar tudo.....pq senao afogaste no grind



Desculpa mas eh a minha opiniao, provavelmente n eh a mm da tua mas pronto
 
Na minha opiniao 2Moons eh dos piores f2p k anda ai'....

Primeiro, o jogo nao eh do david perry lol....o jogo ja existia ha bue na koreia....eles so traduziram e meteram um nome diferente e pronto ja ta...


Segundo, os graficos sao tipo....enfim.....

Terceiro, passado uns 3 dias de jogar, farta-se logo logo logo

Quarto, grind grind grind grind.....

Quinto, as quests sao bue fuleiras e os rewards nem valem o tempo de as ter feito...



E so se faz alguma coisa de jeito se fores summoner e deixares AFK com o teu summon a matar tudo.....pq senao afogaste no grind



Desculpa mas eh a minha opiniao, provavelmente n eh a mm da tua mas pronto

Os graficos?? LOL os graficos metem ***** MMORPG free no bolso... toda a gente o diz e eu tb acho sinceramente...
As quests ya... sao fuleiras a LOW LVL, porke no lvl 60 ganhas itens legendarys em 2 kuests....
Grind, Grind, Grind.... claro.... num MMORPG kerias o ke? comprar itens e vender? Oo....

Abraços
 
Joguei ambos os jogos, tenho um Zerk lvl71 no Gaiahon (Archlord), e um Incar lvl 59 no Trieste (2moons).

Para enquadrar ambos os jogos existiam na Coreia (Archlord tem tambem servidores Japoneses e Chineses).


Grinding

A high lvl e provavel + 20 horas de jogo para subir 1 level em ambos os jogos. O 2moons tem dungeons instanciadas de 30m de duração nas quais e possivel subir 1lvl por hora (a lvl 34).Entre 50 e 60 de volta para o grinding.
O 2moons tem a vantagem de previligiar + o jogo em party do que o Arch, as classes de suporte (ex segnales) sao indispensaveis numa boa party.
Por outro lado no Archlord a maior parte das quests dao boa experiencia (so havia quests ate lvl 70), e possivel fazer 25% de um lvl apenas com as quests.
A lvl 60 ha outra dungeons instanciada no 2moons que da XP rapida.


A matar solo faço cerca de 5% por hora com talisma de 30% de bonus no Archlord (cap lvl 100), e para ai 15% no 2moons (cap lvl 150).


Graficos

Na minha opiniao os graficos do Archlord estao superiores,com a excepção da agua e reflexos do 2moons. No Archlord tambem nao existem aquelas quebras ( loading time ) entre as diferentes zonas como existe no 2moons. No Arch com a excepção das dungeons temos um mundo continuo.

Em conclusao, acho que sao 2 boas opcoes em f2p,experimentem ambos, e escolham o que gostarem mais. Pessoalmente vou continuar no 2moons + algum tempo, se houver um char wipe no final do open beta volto parar o Archlord.
 
Última edição:
Back
Topo