MMO ArchLord

Pessoal, alguem me sabe dizer uma forma rapida e/ou barata de arranjar umas asas?

Alguem me arranja umas baratas? eu tenho 8MIL

Queria mesmo uma porra daquelas :P
estas em que nivel e es que classe?

o meu sorc tem asas colar lvl 24 se fizer as contas custaram uns 4m ^^comprei as asas a um amigo por 3m e meti num colar de 1m +6 +4 de feito ^^ é só presiso procurar bem
 
estas em que nivel e es que classe?

o meu sorc tem asas colar lvl 24 se fizer as contas custaram uns 4m ^^comprei as asas a um amigo por 3m e meti num colar de 1m +6 +4 de feito ^^ é só presiso procurar bem

Sou archer lvl 31, gosto bue de qualquer modelo de asas preto...

Eu nao quero nada muito XPTO é mesmo só para ter, tu que já conheces mais pessoal e tens mais contactos nao me arranjas umas baratinhas? qualquer coisa dentro dos 8 MIL eu pago
 
arranjar asas é lixado. eu so arranjei umas num neck nivel 10 por 17 . 5m asas nivel 1 com mt sorte xD
 
Última edição:
quanto mais baixo mais caro é estranho mas é verdade
os colares de lvl 66 com asas lvl 4 e 5 custam uns 20m ^LOL

Na verdade não é assim tão estranho , e tudo um questão de procura e oferta.
Existem muitos mais jogadores a lvl 24 e mesmo jogadores com mains altos mas que terem evoluir um segundo char à procura de asas do que jogadores lvl 66.

Procura lvl 24 Maior => custo + alto
 
QFT...
Shuta = 1 . 4b é lvl 26 (penso eu de que n sei nunca tive nenhum lol)
Zuker necklace = 20m é lvl 83 lol e tem atributos melhores

Desde quando é que o Zucker é nivel 83?
o Unico unique accessorie a nivel 83 é o Gladius Ring
e pelo que sei o zucker é lvl 71 e custa uns 400m
Zucker Necklace [1/0]Unique Necklace

Equip Level : 71

10% chance when hit to convert 16% of damage taken into restored health.
Gold dropped when killing monsters increased by 10%
Item drop chance increased by 10%:P
____
Gaudius Ring [1/0]Unique Rings

Equip Level : 83

Armour +14
Block +8%
Discipline +8%
Movement Speed increased by +10%
 
Shutas ownage

HAHa hoje a tarde estava eu a farmar quando vejo um gajo a meter uim eventio esqisito No shout do game um event as 18 horas da belgica.1 premio shuta+wing neck 2 barom +wing neck e 3 release + wing neck.4 1500cc.falaei com o gajo o porque de ele fazer aquilo e porque aqueles premios.a resposta foi ele ia deixar o AL e entao fez este evento eu decide participar e acabei por ganhar mais um shuta hahaha.2x shuta e podon.(so falta o realm armor)
 
HAHa hoje a tarde estava eu a farmar quando vejo um gajo a meter uim eventio esqisito No shout do game um event as 18 horas da belgica.1 premio shuta+wing neck 2 barom +wing neck e 3 release + wing neck.4 1500cc.falaei com o gajo o porque de ele fazer aquilo e porque aqueles premios.a resposta foi ele ia deixar o AL e entao fez este evento eu decide participar e acabei por ganhar mais um shuta hahaha.2x shuta e podon.(so falta o realm armor)

Nao posso a quem tenha mesmo sorte ao jogo e tu pah sem discussoes ganhaste tudo =D

Parabens agr tas pronto para o pvp =)

Ja agora por tens andando nunca mais te vi
 
HAHa hoje a tarde estava eu a farmar quando vejo um gajo a meter uim eventio esqisito No shout do game um event as 18 horas da belgica.1 premio shuta+wing neck 2 barom +wing neck e 3 release + wing neck.4 1500cc.falaei com o gajo o porque de ele fazer aquilo e porque aqueles premios.a resposta foi ele ia deixar o AL e entao fez este evento eu decide participar e acabei por ganhar mais um shuta hahaha.2x shuta e podon.(so falta o realm armor)

desculpa mas eu NAO COMENTO. só eu estou a procura de UM unique a MESES e n me calha nada.
:wow::wow::wow: se te calha mais alguma coisa tipo isso saio do jogo.
 
e pa agr e sempre a abrir lvl 52 já com novo equip.daqui a pouco lvl 55 com nova arminha e entrei para uma guild boas do server, onde muitos high lvls andom nos realm ou seja ja ando a tratar do meu realm.tenho tido sorte mas tb perdi a tempos atras muito dinheiro e assim,já tive muito azar no jogo mas agora tenho tido sorte.
Btw no more party share with a knight.
 
farmar

Atenção eu quando farmava era chegar a lvl 29 e fazer dlvl..e so o meu sorcerer veio a upar desde o lvl 24 a matar elementais e só a lvl 29 e que tive o podon e shuta.fiz uma ele alguns tempos atras ja fez dlvl 6 vezes e nada.
BTW preciso de mais uniques para vender e virar FUll cc e com equip ainda melhor ate ter o realm.(um amigo meu so por eu o proteger dos Ksers nos flame bears deu me lucky e lens lol)
 
Atenção eu quando farmava era chegar a lvl 29 e fazer dlvl..e so o meu sorcerer veio a upar desde o lvl 24 a matar elementais e só a lvl 29 e que tive o podon e shuta.fiz uma ele alguns tempos atras ja fez dlvl 6 vezes e nada.
BTW preciso de mais uniques para vender e virar FUll cc e com equip ainda melhor ate ter o realm.(um amigo meu so por eu o proteger dos Ksers nos flame bears deu me lucky e lens lol)
se queres realm vai para poison ou light e fica lá um dia inteiro ao pe de alguem alto lvl ^^

/*Mas precisas de muita paciencia eu já estive em poison mais de 20horas e nada ^_^
mas tenho amigos do meu lvl que ja tem umas 4 partas
 
Back
Topo