MMO Atlantica Online

Ja vasculhei o FileFront e n encontro lá keys pra beta, onde arranjo isso? Já tenho o jogo instalado e tudo ms anida n posso jogar... lol
 
Última edição:
Obrg pela dica. Com algumas voltas duvidosas lá me consegui desenrrascar. lol

Já testei o jogo e até achei piada. Apesar de ser beta não se topam muitos bugs e os que se notam são minimos, o dá a entender q a NDoors gosta que as coisas andem minimamente direitas ao contrário de muitas outras...

Vou jogar ainda mais um pouco ver ao certo o potencial do jogo. Pena que não tenha muito tempo para jogar.
 
Closed Beta acabou, agora é tempo de pausa enquanto esperamos pela Open Beta que vai começar já na próxima semana. Podem consultar a contagem decrescente no site do jogo.

Sendo assim quais são as vossas ideias para o novo começo?
 
o que é que achaste do jogo? os turnos não atrofiam?

Sinceramente gostei. Foi estilo um regresso aos bons velhos tempos do Final Fantasy.. lol.

Qd registei pensava q realmente o sistema de turnos ia ter problemas, mas ao jogar noto que não há problemas em nada pois o sistema está bem controlado.
Ao fim ao cabo torna-se um jogo bastante versátil visto q no inicio controlas poucos mercenários ao bom estilo RPG e ao evoluires e teres mais mercenários acabas por ter batalhas de 9 para 9 em q começa a entrar o estilo estratégia no jogo, especialmente nas guild wars. Mercs q atacam em backline, outros em frontline, crossline, spells disto e daquilo... torna-se necessária a rapidez de raciocinio no jogo para conseguires atacar o melhor q consegues de forma a superares a estratégia do adversário visto q para cada turno tens X segundos para actuar.

Os gráficos estão bastante engraçados bem como todo o artwork do jogo; bons sets e grande variedade (tem um set lindo de assassino estilo Assassins Creed com o tal capuz), estilos simples, nada de abusado com bolinhas a rodar nem buffs cor-de-rosa do tamanho do mundo... o que torna todo o ambiente gráfico bastante pacifico.

Outra coisa q me surpreendeu pela positiva foi o facto de apesar de estar a jogar ainda em closed beta o jogo não tem praticamente bugs nem erros nenhuns... pelo menos q eu notasse. Boa jogabilidade apesar de convencional, tudo rola direito sem problemas.

Segundo aquilo que apanhei aqui no fórum sobre o teu gosto (eCKs) acho que és capaz de gostar deste, é uma questão de experimentares.

Cumps.
 
Última edição:
hmm tenho de experimentar na open, também vais jogar na open beta?

Vou. Já tenho guild à espera e tudo... depende de como corre nas entradas que eu n gosto de prometer nada a ninguém, especialmente usar a bandeira sem saber se realmente vou jogar nakela nação... :P

E afinal? Não há praí ng q va entrar na open beta pra semana? Que class vão escolher, etc... Pessoalmente tou a pensar fazer Axe no main char.
 
Última edição:
Boas tardes a todos!

Claro que vou jogar na OB! Vou ser Archer. Em relação a Guild devo ir para mesma e que estava proque era só malta portuguesa, a guild não sei se vai ser fundada novamente mas espero que sim se não for pelo mesmo leader será por mim e dois amigos meus, a guild era a TugaLords.
Já ia lvl 38 de 3 dias de jogo, no principio também fiquei muito a nora por ser um MMORPG Turn-Base, mas assim que comecei a jogar não consegui parar, fiquei mesmo viciado.

Pelo o que tive a ler no site oficial, não vai haver wipe da OB para a release, por isso vou mesmo me viciar na OB!

Espero que a malta aqui do forum se junte e consigamos marcar a presença portuguesa no jogo como em muitos outros jogos!

Ps.: jivE já agora qual era a tua guild?'
 
Última edição:
Boas tardes a todos!

Claro que vou jogar na OB! Vou ser Archer. Em relação a Guild devo ir para mesma e que estava proque era só malta portuguesa, a guild não sei se vai ser fundada novamente mas espero que sim se não for pelo mesmo leader será por mim e dois amigos meus, a guild era a TugaLords.
Já ia lvl 38 de 3 dias de jogo, no principio também fiquei muito a nora por ser um MMORPG Turn-Base, mas assim que comecei a jogar não consegui parar, fiquei mesmo viciado.

Pelo o que tive a ler no site oficial, não vai haver wipe da OB para a release, por isso vou mesmo me viciar na OB!

Espero que a malta aqui do forum se junte e consigamos marcar a presença portuguesa no jogo como em muitos outros jogos!

Ps.: jivE já agora qual era a tua guild?'

Tava nos Endless mas em principio voume ficar pelos Serenity. Durante a Closed Beta permaneci nos Endless pq era um bocado má onda visto q eles me tinham ajudado bastante qd entrei. ;) Qq forma cm já disse está tudo em aberto para a Open Beta, esperemos q seja um bom jogo. :) Eu vou fazer Axe em principio. ;)
 
lol isto não é uma ofensa nem nada, mas esses nomes de guilds com tuga pelo meio são mesmo maus =p

é melhor ir já informar-me sobre o jogo e que char escolher
 
lol isto não é uma ofensa nem nada, mas esses nomes de guilds com tuga pelo meio são mesmo maus =p

é melhor ir já informar-me sobre o jogo e que char escolher

Eu não disse nada mas também concordo, tanto nome para dar e metem sempre nomes desses... ainda me lembro de uma q apareceu aki no forum que me partiu todo, eram os LusitaniaAngels... :P
 
Boas noites!
Não me levem a mal, mas ao contrário de vocês, há muito pessoal que ainda gosta de assinalar o seu país nos jogos, pois a maioria das outras guilds são sempre inglesas...

Se o nome LusitaniaAngels ou Luistania ou TugasLords e etc, soa-te mal e preferes ir para outra tudo bem... mas agora não venham a dizer que é bué mal, e etc. Simplesmente não gostam, não entrei... eu prefiro estar numa guild que tenha o nome TugaLords e saber que o pessoal é de portugal e sermos unidos, do que ir para uma guild, como muitas guilds que eu já vim em primeiro lugar nos jogos, e ir para lá e ng ajuda ng, ng quer saber de ng.... mas cada macaco no seu galho, cada opnião na sua cabeça!

Não me levem a mal... Bem, o dia 24 está a demorar a vir... Ansioso!:009:
 
Huh? Eu ja montei guilds tugas com nomes q evidenciem o pais... nunca usei foi nomes foleiros como lusitania angels... só isso. Há muitos nomes em português q soam bem pq é q têm sp de usar a mesma formula doida? lol
 
Huh? Eu ja montei guilds tugas com nomes q evidenciem o pais... nunca usei foi nomes foleiros como lusitania angels... só isso. Há muitos nomes em português q soam bem pq é q têm sp de usar a mesma formula doida? lol

é verdade lol

e uma guild tuga não é obrigada a ter um nome tuga, montes de guilds que tive em montes de jogos que eram apenas constituídas por portugueses e tinham nomes que nada indicavam para portugal, que até por um lado é bom, com cada portugues que se apanha nos jogos que até dá vergonha...

como por exemplo no WoW, em certos servidores os portugueses quase que são odiados por causa de otários que lá andam
 
Boas tardes!

Pronto se calhar até certo ponto vocês têm razão... mas eu acho que devemos assinalar um pouco o nosso pais nos jogos, mas pelos bons motivos apenas isso... Sabemos que os chineses e os japoneses são os doidos pelos jogos e tão sempre em primeiro também tens ou os alemães ou os russos, e portugal costuma estar??!

Se calhar alguns até estão mas alguem sabe que ele é português?'

Apenas um ponto de vista... :wow:
 
Back
Topo