MMO Atlantica Online

estou a experimentar o jogo e para já tenho a dizer que, o jogo não gosta muito de ir para o windows e regressar, normalmente bloqueia. Até agora foi a unica situação em que o bloqueio acontece. De resto o jogo está engraçado, vou continuar a explorar.


Cumps,
Peter
 
eCks, só pa te dizer q tou a lvl14 e ja ando a matar passaros, pelos vistos essa informação q apanhaste no fórum tava errada. :P
Tenho uma Gunner e uma Shaman, e mesmo assim é pouco para lutar c aereos... preciso de um Cannoner. A q lvl se apanha esse merc? Aguem sabe?
 
eCks, só pa te dizer q tou a lvl14 e ja ando a matar passaros, pelos vistos essa informação q apanhaste no fórum tava errada. :P
Tenho uma Gunner e uma Shaman, e mesmo assim é pouco para lutar c aereos... preciso de um Cannoner. A q lvl se apanha esse merc? Aguem sabe?

ai é?
então estou tramado =p mentirosos da net LOL quando é que se pode ter 4 mercs?
 
No lvl 20 tem-se 6 mercs. Até lá pode-se ter Archer, Shaman (aconselhado), Gunner, Axe (ou algo do género), Sword, e Viking (lvl 20). Já agora, quem daqui está na guild tuga?
 
eu também estou na guild

de momento a minha formação é esta

sword | sword | sword
axe(main)
shaman

próxima aquisição vai ser gunner ou archer
 
Toxegaju, qual é o teu nick?

Já agora, o meu é Overture. O meu main é Archer, eu uso:

Spear | Sword | Sword

Viking* |Archer|

______|Shaman|

*Uso ali o Viking pela simples razão de ainda estar num level baixo, porque ele servirá de bom tank.

Já agora, se não me engano, o Cannoner pode-se obter como mercenary no lvl 30.
 
Bem, já comecei a jogar e o nick é Aluman.
Vou agora escolher a Forest... espero não escolher mal...

PS: Pelos visto não tá ninguém online a esta hora.
 
Can't Believe it!!!!
Eu jogo a fatelice do Myth War II,da IGG,só por ser desse género! Pelo menos assim foi no inicio... agora é mais pelo ppl que também joga, tem um friendly chat muito atractivo... Mas ainda o outro dia postei sobre jogos para PC desse género por turns, que na minha opinião, o leque de escolhas é escasso...
Acho que assim que puder vou instalar este jogo =D
Cumps.
 
Já instalei..mas só à segunda tentativa,e mesmo assim... da primeira vez tentei por direct download em uma só parte,e aquilo da transferência a partir dos 1.7GB bloqueave... depois opteir por transferir como part1 e part2 o que ocorreu tudo bem, o único imprevisto foi durante a instalação, mesmo quando parecia terminada recebi uma msgm a falar dum CRC Error referente ao Texture/MONSTER/YAMAM8__MAP01.dds =// Eu escolhi a opção 'abortar', pois se repetisse ia dar ao mesmo e francamente não me apeteceu sacar tudo de novo =[
Alguém teve este prob? Sabem-me dizer se esse ficheiro é muito grande? Talvez arranje maneira de o substituir mesmo pelo msn...desde que não cause problemas está tudo bem =)

Cumps.
 
Já instalei..mas só à segunda tentativa,e mesmo assim... da primeira vez tentei por direct download em uma só parte,e aquilo da transferência a partir dos 1.7GB bloqueave... depois opteir por transferir como part1 e part2 o que ocorreu tudo bem, o único imprevisto foi durante a instalação, mesmo quando parecia terminada recebi uma msgm a falar dum CRC Error referente ao Texture/MONSTER/YAMAM8__MAP01.dds =// Eu escolhi a opção 'abortar', pois se repetisse ia dar ao mesmo e francamente não me apeteceu sacar tudo de novo =[
Alguém teve este prob? Sabem-me dizer se esse ficheiro é muito grande? Talvez arranje maneira de o substituir mesmo pelo msn...desde que não cause problemas está tudo bem =)

Cumps.

Parece que existe um problema qualquer com o client. Façam assim, vão ao forum do jogo, na secção de ajudas tem la um post sobre o problema onde um user fornece links para o download do jogo. Saquem e instalem por aí. Eu assim q puder posto aqui esses links.

A guild Darksouls está a funcionar bem, neste momento penso q só temos 2 vagas por tanto quem se quiser juntar ja sabe como fazer.

Sou officer da guild e trato da recruta juntamente com o lider (Razor). O meu IGN é Exyle. Estamos no server Mycenea.

Bom jogo a todos. ;)
 
Back
Topo