MMO Atlantica Online

smiley - 9/25/2008 12:05 AM
I just saw a thread below with a lot of people having the same problem....
xydonis said (hope he/she doesn't mind me quoting)
Xydonis - 9/24/2008 3:33 PM
1. Delete Old CBT3 Folder(All)
2. Download new client
3. After install check this C:\nDoors\Atlantica\PatchInfo
4. Open Patch.dat with notepad and u will see version=671
5. Then run client and its gonna patch...
6. Check C:\nDoors\Atlantica\PatchInfo\Patch.dat with notepad
7. You will see version=672
Make sure you run C:\nDoors\Atlantica\AtlanticaRun.exe to auto patch...
If you still stuck with patch try restart client and patch again...
For download client try this:
http://atlantica.globalgamecdn.com/atlantica/Atlantica/Setup_Atlantica.part1.zip
http://atlantica.globalgamecdn.com/atlantica/Atlantica/Setup_Atlantica.part2.zip
or
http://atlantica.ndoorsgames.com/center/ATforum/forums/thread-view.asp?tid=4469&posts=22&start=1

Aqui ficam os links para download do client. Eu fiz o download por aqui (download em 2 partes) e não tive problemas a instalar. Certifiquem-se que apagam os ficheiros todos anteriores caso já o tenham instalado. Tirem os ficheiros dos zips e metam-nos todos numa pasta e dps é só correr o Setup.
Esse quote está no fórum do Atlantica.
 
Epah esse nome de guild =/ Acho fatela..ao menos tinha criado uma com o nome de Techzone =D
Já tenho instalado mas ainda não comecei a jogar... lá pra frente pode-se contratar um mercenary de qualquer tipo,certo? E alguma vantagem em escolher 'x' raça em vez de 'y' como main? E como funciona as parties, é que isso suscita-me alguma curiosidade...se tivermos uma team de 9members tiramos 4mercenaries para um amigo nosso entrar com + 3mercenaries dele? =S
Cumps.
 
Servidores

Boas pessoal!

Existe alguém a jogar no server Sikyon?'

Já estou a lvl 23, com archer!

Tenho estado a ver se existe alguma guild tuga neste server mas não me parece...
 
Boas pessoal!

Existe alguém a jogar no server Sikyon?'

Já estou a lvl 23, com archer!

Tenho estado a ver se existe alguma guild tuga neste server mas não me parece...

O PPl daqui joga todo no Mycenae :P Pelo menos se leres a thread é isso que deduzes ;p
Só comecei uma char e cheguei até lv3 +- pra ver como era o jogo..e não tenho queixas até agora! Só uma duvida,da altura de escolher as forests...acaba tudo por ir dar ao mesmo certo!??
 
isso das forests escolhe uma qualquer lol são tipo áreas de inicio, mas depois vão todos parar ao mesmo sitio

sim o pessoal aqui ta no mycenae, temos guild tuda lá
 
Epah esse nome de guild =/ Acho fatela..ao menos tinha criado uma com o nome de Techzone =D
Já tenho instalado mas ainda não comecei a jogar... lá pra frente pode-se contratar um mercenary de qualquer tipo,certo? E alguma vantagem em escolher 'x' raça em vez de 'y' como main? E como funciona as parties, é que isso suscita-me alguma curiosidade...se tivermos uma team de 9members tiramos 4mercenaries para um amigo nosso entrar com + 3mercenaries dele? =S
Cumps.

A guild onde estamos n foi criada por nós mas sim por outros tugas q la andam tb. Como ninguem se chegou a frente para assumir o cargo entretanto juntamosnos a esta. BTW, é mistura de tugas com zukas... o q acho um pouco foleiro mas tb por eqt no inicio n se encontra pessoal tuga suficiente para se fazer uma guild de jeito. Pode ser que com o tempo se faça uma guild mais nacional, possivelmente com um nome melhor. Por eqt é juntamosnos todos na Darksouls.

Cumps a todos.
 
Última edição:
por acaso tenho uma má experiência com brasileiros nos mmo's mas até agora não tenho nada a apontar aos que estão na guild, e não usam a porcaria do caps lock sempre ligado =p
 
Mais uma coisa..alguém me sabe dizer se há,e caso haja como se faz, stat points? Pra usar os points nos diferentes stats,como dextery str int... Para dizer a verdade é algo que me desagrada, e tinha acerteza que este jogo não tinha nada disso... =S Mas depois cheguei à parte em que se tem que usar o Growth Vial e dizem-nos que aumenta um stat qualquer, só que en troca de um bonus stat point (numero esse de stat points que tem que ser inferior a 150) e isso deixoume muuiiito confuso =SS
 
essas pots aumentam um stat ao calhas no main ou no merc, stat points que também são usados para melhor as skills com os livros
 
essas pots aumentam um stat ao calhas no main ou no merc, stat points que também são usados para melhor as skills com os livros

hm..fiquei mais esclarecido..embora não muito xD onde arranjo esses books e onde vejo esses stats? Já tenho uns quantos de boxes...
E só vale apena melhorar os stats no main certo? Pelo menos esse sabemos que sempre vamos usar..
Já agora..qual é a penalização por morrermos!?? Perder xp,gold...
 
Última edição:
por acaso tenho uma má experiência com brasileiros nos mmo's mas até agora não tenho nada a apontar aos que estão na guild, e não usam a porcaria do caps lock sempre ligado =p

Acho que se não toda, quase toda a gente tem más experiencias com brasiliros nos jogos. lol Não tenho nada contra eles (pelo o contrário) mas nos jogos online de todos os que apanho 70% só lá tão para chatear o pessoal e para se armarem. E sim não temos tido c os que la estao na guild, tirando o Akeron q se armou em parvo e bazou c o gold de algumas pessoas até temos estado bem...

hm..fiquei mais esclarecido..embora não muito xD onde arranjo esses books e onde vejo esses stats? Já tenho uns quantos de boxes...
E só vale apena melhorar os stats no main certo? Pelo menos esse sabemos que sempre vamos usar..
Já agora..qual é a penalização por morrermos!?? Perder xp,gold...

Os books arranjas das caixas q dropam nos mobs. A medida q os fores apanhando vais usando nos toons q keres. Vale a pena melhorar o que achares melhor. Pessoalmente dou sempre prioridade ao main mas também meto nos mercs.

A penalização por morrer é XP e Gold. Normalmente morre-se mais quando se enfrentam os bosses, por tanto quando assim for é só uma questão de ires depositar o gold q tens n banco. Continuas a perder XP se morreres mas ao menos ja não perdes gold.
 
Última edição:
Os books arranjas das caixas q dropam nos mobs. A medida q os fores apanhando vais usando nos toons q keres. Vale a pena melhorar o que achares melhor. Pessoalmente dou sempre prioridade ao main mas também meto nos mercs.

A penalização por morrer é XP e Gold. Normalmente morre-se mais quando se enfrentam os bosses, por tanto quando assim for é só uma questão de ires depositar o gold q tens n banco. Continuas a perder XP se morreres mas ao menos ja não perdes gold.

Ya, já soube quera Gold e XP,e acho que vou usar os books na minha main char então.. e aquilo dos stat points ve-se onde?
E vamos ter classes ou algo do género? Eu que eu vi, por ex, que os merc com bow como wep, que podem ser archers or prophets..só não sei como.
E a propósito dos flying mobs que se estavam a falar no outro dia,já encontrei um em lv12 lol.
 
Ya, já soube quera Gold e XP,e acho que vou usar os books na minha main char então.. e aquilo dos stat points ve-se onde?
E vamos ter classes ou algo do género? Eu que eu vi, por ex, que os merc com bow como wep, que podem ser archers or prophets..só não sei como.
E a propósito dos flying mobs que se estavam a falar no outro dia,já encontrei um em lv12 lol.

Para veres os stats dos toons carregas na Barra de Espaços para abrir o inventário, e ao lado do desenho das cabeças deles tens la dois botões, um com uma espada e outro com uma lupa. Um deles, acho que é a espada, abre uma janelita com as especificações da char.

Não vamos ter classes; nós já temos classes. Cada merc é uma class diferente, o importante é montares uma equipa sólida consoante a tua estratégia. Cada merc tem as suas evoluções, as quais são desbloqueadas quando se faz o upgrade usando Ashen Crystals. Fora disso, e é nessa parte que muita gente se baralha, existem outros mercs mais poderosos que só se apanham mais tarde, alguns deles com características semelhantes a outros basic mercs. Esse prophet que estás a falar é um merc avançado enquanto o archer é um basic.
 
Back
Topo