1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO mmorpg com 400mb

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bluetrick, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1406)

1. bluetrick

bluetrick Power Member

boas já experimentei alguns mmorpgs e nu fim farto-me sempre...como a minha net tem fraco tarifário (1gb por mÊs) não costumo jugar em casa...logo jogo nume pen de 1 giga.
    para que um jogo caiba precisa que o seu tamanho de instalação seja menor que 420mb...logo se souberem um fixe que não se torne seca ao longo do tempo avisem
    P.S. já me esquecia tem de ser free

cumpz

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  2. bluetrick

bluetrick Power Member

Pois também já vi esse jogo mas tem de ser a pagar...e eu não estou para pagar um mmorpg porque depois se me farto não foi muito bem empregue...logo gostava que fossem free...mais sugestoes vá lá:kfold:

3. floyd

floyd [email protected] Member

Compreendo que pagar uma mensalidade não seja apelativo, mas, pessoalmente, julgo que se me divertir durante esse tempo o dinheiro terá sido sempre bem empregue.

A questão de ser seca ao longo do tempo é mt relativo, depende dos teus gostos e do que procuras num mmorpg. Actualmente, considero o Eve Online como o melhor jogo do género.

Recomendo que vejas este tópico.

Cumps.

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

WYD, With Your Destiny.

5. nunot

nunot [email protected] Member

Aqui o problema não é o jogo, mas o jogador.
    os free são limitados em todos os aspectos (modo geral).

primeiro tens que nos informar de que jogos gostas.
    depois das razões e que jogos te cansaste e porquê.

mas não cries expectativas, não acredito que a tua solução esteja nos "free".

6. bluetrick

bluetrick Power Member

Bem sou capaz de concordar contigo mas não me sinto capaz de arriscar a pagar um mmorpg...depois posso não gostar...quanto ao tópico é muito bom mas falta dizer os tamanhos dos jogos

wyd já joguei mas cansei quando cheguei ao nivel 130 torna-se sempre igual e tem poucos sítios onde se poder matar outros gajos

7. bluetrick

bluetrick Power Member

para já estou com mira no kalonline e no eudemons...mas o kalonline saca a 6kb por segundo e a net n e lenta porque no baixaki xaka a 150 kb alguem me diz onde o saco mais depressa?
    :kfold:
    cumpz

8. bluetrick

bluetrick Power Member

concordo contigo quando dizes que os frees sao limitados mas como já referi não estou num momento muito bom financeiramente...

Os jogos que já joguei foi
    wyd-sempre a mesma coisa só combates
    metin-não me lembro bem mas era um pouco cansativo
    9dragons 5* mas não me cabe na pen

eu adorei o 9dragons porque tu podes decidir entre muitas coisas como shun tzu, tipo a tua profecia....derresto não vi nenhum mmorpg que me completa-se lol

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Sacas mais depressa se for nacional. Tas a fazer o download do site oficial?

10. bluetrick

bluetrick Power Member

já o ca tenhu vou criar uma conta e ver se é fixe..só que saquei mas foi na biblioteca e está em winrar só quando chegar a casa é que jogo

11. bluetrick

bluetrick Power Member

olhem afinal não posso jugar kalonline porque não me cabe na pen...vou ver o last chaos se couber vou jugar
    quem joga?

12. bluetrick

bluetrick Power Member

Esqueçam o chaos tambem não cabem por causa dos patches digam mais mmorpgs plz

Última edição: 23 de Fevereiro de 2008
  13. manelis

manelis Power Member

nao e mais facil comprares uma pen com 1 ou 2 gigas?

14. bluetrick

bluetrick Power Member

Pois neste momento e o que eu vou fazer comprar talvez uma de 4 gigas...ja agora uma de 1 giga já tenhu mas alguns jogos depois de instalados ficam com mais de 1 giga...

15. Flare

Flare Power Member

Eve são ~600 megas o installer normal e 1 Giga a instalação com graficos "enhanced". 400 megas para um jogo actual é mto dificil (nao me lembro de nenhum) e até o UO ocupa mais ^^

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Partilhar esta Página