1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG com comunicacao por voz

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por touge_master, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1023)

1. touge_master

touge_master Power Member

Boas

Nao sei se e comum ou se nao existe de todo, mas o que eu queria era um RPG online onde pudesse falar com outros membros da equipa por voz, ou seja usando um headset.

Conhecem algum jogo assim?

obrigado

2. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Faz download do teamspeak ou ventrillo e cria um server da o ip a tua equipa e fala com eles ;)

3. touge_master

obrigado :) vou experimentar

4. tiagopestana

tiagopestana Power Member

DDO, LotRO, SWG, WoW.

Pelo menos esses têm "voice chat" completamente integrada.

5. touge_master

Desculpa mas nao sei o que DDO e SWG quer dizer, os outros conheco :zzz:

Se ainda nao deu para perceber sou um novato no que toca a MMORPGs, em principio devo experimentar o team speak com o Perfect World, parece me ser um bom jogo.

6. petersaints

petersaints Power Member

Se não estou em erro:

DDO = Dungeons & Dragons Online

SWG = Star Wars Galaxies

Quanto ao Perfect World não é um mau jogo Free. Mas penso que haja melhores Free! Mas também depende dos gostos ;)

7. Legionario

Legionario Power Member

Não precisas de experimentar o TS(Teamspeak) com o Jogo X ou com o Y. Esse programa de voz assim com o Ventrilo são independentes. Digamos que é um chat em que crias o teu servidor e que serve para falar enquanto se joga.

Partilhar esta Página