MMO MMORPG de Gangsters

por acaso sempre tive um "desejo" de jogar um MMORPG tipo Mafia ou The Godfather, mas parece que ninguém pegou nessa ideia... que é muito boa, tipo termos a nossa família, guerras de famílias, íamos subindo de ranking e tal era muito fixe
 
Se nao me engano ja vi alguns assim.. Procurem no topico que esta em sticky.. Mas acho que Omerta era um deles.. e havia um que dava mesmo $$ caso xegassem ao fim com uma boa pontuacao.. (era por rondas)
 
Se nao me engano ja vi alguns assim.. Procurem no topico que esta em sticky.. Mas acho que Omerta era um deles.. e havia um que dava mesmo $$ caso xegassem ao fim com uma boa pontuacao.. (era por rondas)


Ya eu jogo omerta e esse de rondas é o the crims....Mas eu nao queria um de browser era mesmo um em que se jogasse tipo WOW.

Ya era mesmo isso que queria depois compravamos lojas, vendiamos as nossas cenas roubadas, casas, etc
 
Se nao me engano ja vi alguns assim.. Procurem no topico que esta em sticky.. Mas acho que Omerta era um deles.. e havia um que dava mesmo $$ caso xegassem ao fim com uma boa pontuacao.. (era por rondas)

mas o omerta não jogas directo e um web based nao um mmorpg
 
pois quero, ou um godfather online =p

Se for pa sair como sairam os jogos q venha o Mafia Online agr o Godfather bela bodega... lol.

Por acaso ja me tinha lembrado de uma ideia destas tb... :P Pode ser q alguma produtora tb ja tenha tido a ideia e q nos surpreenda la pros finais de 2012... :D
 
a ideia pegava se a era dos filmes gangster ainda não tivesse acabado, mas como acabou...
um jogo com uma boa ideia mas que não apela muito ás massas não tem muito interesse por parte das editoras
 
Entao um jogo online em que tu andavas livremente pela cidade, por exemplo entravas numa loja roubavas material (a loja claro que pertencia a um jogador) e fugias....mais tarde andavas pela cidade e vendias esse material. Ou até se tivesses dinheiro abrias uma loja e vendias as cenas. Arranjar os melhores negocios. Abrir loja, comprar casas, chegar ao topo da cidade em que todos te respeitam e ninguem te toca e pensar que antes tinhas sido um lengrinhas pedinte que arrnja guito a assaltar vendedores da rua lol. Não era fixe?

Tipo um the crims ou omerta em jogo mesmo
 
não interessa as massas? fogo um MMORPG de gangsters mandava logo uns quantos fantasy's a vida

Concordo. As mafias ainda n morreram basta ver pelo sucesso do Mafia e agora o sucessor Mafia2. O Godfather nem tanto pois foi muita polemica a volta de algo q nunca chegou a ser o q poderia ter sido. Bem como certos WBMMOG como The Crims, Omerta e etc... todos eles têm sucesso. Para nem falar de GTA's... q apesar de ser comptemporaneo tb é jogo mafioso com sucessos brutais.
E arrisco-me a dizer q se tal jogo saísse (cm deve ser) seria uma bomba a por nos tops dos MMORPGs do momento.
 
Última edição:
Back
Topo