MMO Dungeon and Dragon Online

Jogo desde a semana passada e a conclusão que tiro do jogo é que é "nakela". Não têm nada de especial a meu ver e sinceramente não era jogo em que gastaria um centimo. Jogar o jogo gratuitamente, pelo que leio, requer muito favor farming (seca + ter que encontrar 1 grupo) para se poder comprar pelo jogo coisas que estão á venda na store (ao menos existe maneira de obter items pagos gratuitamente, o que é um ponto positivo). Sinceramente não curto muito os dungeons que encontrei até agora. Muito secos e semelhantes em termos de "content".
 
Última edição:
Eu jogo em F2P e posso dizer que estou muito contente. Sendo um casual player, não sinto a "pressão" de que tenho de ir ao jogo para fazer isto ou aquilo, arranjo grupo sem dificuldade (cleric healbot here). Em relação ás Dungeons serem semelhantes... face á quantidade de dungeons disponiveis seria fenomenal se fossem todas distintas.
Quem quer um F2P que desafia e requer uma leitura dos forums prévia à construção de um char, então este é o teu jogo.
 
Sinceramente não curto muito os dungeons que encontrei até agora. Muito secos e semelhantes em termos de "content".
face á quantidade de dungeons disponiveis seria fenomenal se fossem todas distintas.
Em primeiro lugar tudo no DDO são dungeons, umas tipo esgoto, outras bem diferentes, estranho seria se assim não fosse pois este jogo é o Dungeons & Dragons Online, não é o "Seamless World Online".

Em segundo lugar, se evoluírem a partir de lvl 5, e em especial se comprarem novos Adventure Packs, já começam a ver dungeons de aspectos bem mais variados que vão desde zonas abertas coloridas, zonas do imaginário, vulcões, praias, mas tambem mais criptas e esgotos.
Mesmo apenas com os Adventure Packs gratuitos já têm ambientes bem distintos dos esgotos em quests como Redwillow Ruins, Gwylan's Stand, Stormreach Outpost, etc, precisam é de ser pelo menos lvl 5/6 para isso.
 
Pois... eu ainda estou a meio do meu lvl 3. Ou seja, ainda as apanho semelhantes no seu aspecto.
É um jogo que me tem surpreendido pela positiva, quer no conteudo quer com a comunidade, bem como na mecanica de jogo.
Quanto aos adventure packs, ando a sondar as opiniões sobre cada um, e apesar do meu intuito inicial ser jogar aquilo sempre em F2P,
agora não coloco de parte comprar um ou outro adventure pack.
 
Última edição:
A minha saga na procura de um mmo f2p que me entretenha até sair o swtor continua xD Depois de Allods (falta-lhe muita coisa) e RoM (não consigo lidar com o delay nas animações/skills) estou a experimentar este mmo algo diferente do habitual.
E as primeiras impressões são muito boas.
Mas agora que estava a entrar na mecânica do jogo surgiu-me um problema, o jogo está constantemente a crashar -.-'
Mais especificamente vejo bastantes artefactos azuis/vermelhos no ecrã e depois de um loop sonoro o ecrã desliga-se e sou obrigado a fazer reboot. Já experimentei sem o dx10, com diferentes drivers e continua na mesma. As temps não parecem ser um problema, também já experimentei com a fan a 100%. O meu próximo passo será descobrir se há alguma opção gráfica do jogo que me esteja a fazer isto.
Alguém se vê com um problema semelhante?
 
Sparr nunca me aconteceu isso mas se não me engano um dos membros do grupo com que jogo já teve um problema semelhante à uns meses atrás e conseguiu resolver.
Assim que me voltar a reunir com eles posso tentar averiguar os detalhes e depois coloco aqui.
 
Sparr nunca me aconteceu isso mas se não me engano um dos membros do grupo com que jogo já teve um problema semelhante à uns meses atrás e conseguiu resolver.
Assim que me voltar a reunir com eles posso tentar averiguar os detalhes e depois coloco aqui.
Deve ter a haver com alguma opção gráfica quase de certeza, pois jogo em low settings e não me acontece. Agora primeiro que descubra qual...
 
Os foruns do jogo sao muito completos e bons deve ter la alguma coisa sobre isso, mas tu de certeza que ja la foste a procura, se nao foste nem parece teu Sparr :P
 
Os foruns do jogo sao muito completos e bons deve ter la alguma coisa sobre isso, mas tu de certeza que ja la foste a procura, se nao foste nem parece teu Sparr :P
Procurei sim, mas é difícil traduzir o que me acontece pois é um blue screen (kinda), mas não é um BSOD e tópicos sobre isso existem muitos.

De qualquer forma acho ter conseguido resolver o problema... fazendo underclock à gráfica : |
Era a resolução que menso esperava que resultasse tbh. Lembro-me de fazer OC enquanto jogava BF:BC2 para espremer tudo o que era possível para jogar a FPS aceitáveis e tive crashes do mesmo género, daí ter feito a associação. Mas, para além de ter removido imediatamente o OC para elimianr possíveis interferências, a resolução ainda "mandou" fazer underclock. Estou agora a jogar com as opções todas no máximo e com UC, mas aguenta-se bem com 40 fps~ nas cidades e 70+ em dungeons (dual core+ XFX8800GT).
O jogo, graficamente, tem mesmo muito que se lhe diga. Não é revolucionário mas destaca-se entre os restantes candidatos F2P, embora saiba que anteriormente era P2P.
 
Pessoal, entre este e o LOTRO, qual? Obrigado :)
As diferenças são tantas e tão significativas que comparar os 2 é um total absurdo.
Há apenas 2 semelhanças entre o LotrO e o DDO: ambos são da Turbine e ambos se apresentam como mmorpgs.

O neokz aparentemente gosta mais do LotrO, já eu prefiro largamente o DDO, e agora?

Felizmente ambos têm trial, por isso testa mas é os 2 e escolhe baseado no teu gosto e não no dos outros.
São ambos 2 excelentes mmorpgs, por isso testá-los não é perda de tempo.
 
É exactamente como o Vassago disse.

Melhor ainda, o DDO é FTP, e em poucos meses o LOTRO também vai ser, por isso nem perdes nada em jogar os dois e a longo prazo decidir qual deles. Isto se tiveres de escolher um deles :P
 
Back
Topo