MMO Dungeon and Dragon Online

Instalei ontem e já comecei, mas estou no Keeper porque salvo erro é onde foi merged o meu antigo servidor, o Boldrei.
Criei no Keeper um Monk que é lvl 1.4, quase lvl 2, o nome é Lylae Amdis.

Aproveito para dizer que o jogo recebeu imensas coisas novas desde a ultima vez que joguei, alguma delas que o tornam neste momento bastante mais noob-friendly, como é o caso do novo menu de criacao dos chars que agora tem 3 templates de builds para cada uma das classes, alem da normal opcao de customizar completamente o char.
Estas 3 templates parecem-me sólidas nas classes que conhecia e por isso é uma solucao excelente para newcomers.
Alem disso a starting area é totalmente nova com novas quests, é bem mais completa e divertida, tem uma classe nova o Monk, e algumas melhorias na itemizacao.
Para já nao posso falar de mais mudancas porque ainda nem sai da starting area.
Cá espero novos jogadores que queiram jogar o trial, vou online dentro de 15mins.
 
Boas Vassago,

Eu tenho o jogo e ja tive a conta activa em tempos, gostei bastante do estilo do jogo mas acho que tem outra piada passar o jogo com um grupo de amigos solido onde possa haver sempre momentos para alguma descontracção e risota.

É sem duvida um jogo de equipa e de PVE, se conheceres mais pessoal que queira e tiveres interessado, lanço ai o desafio de nos juntarmos todos no mesmo servidor e de tentar explorar mais este jogo em grupo.

Um abraço
 
Boas


Ontem renovei a minha conta de trial,e saquei o jogo novamente.
Mas infelizmente a instalaçao é enorme e nao tive tempo de o instalar totalmente :'(
Por isso ainda hoje ou amanha já começo no D&D.

Cheers:009:
 
Instalei ontem e já comecei, mas estou no Keeper porque salvo erro é onde foi merged o meu antigo servidor, o Boldrei.
Criei no Keeper um Monk que é lvl 1.4, quase lvl 2, o nome é Lylae Amdis.

Aproveito para dizer que o jogo recebeu imensas coisas novas desde a ultima vez que joguei, alguma delas que o tornam neste momento bastante mais noob-friendly, como é o caso do novo menu de criacao dos chars que agora tem 3 templates de builds para cada uma das classes, alem da normal opcao de customizar completamente o char.
Estas 3 templates parecem-me sólidas nas classes que conhecia e por isso é uma solucao excelente para newcomers.
Alem disso a starting area é totalmente nova com novas quests, é bem mais completa e divertida, tem uma classe nova o Monk, e algumas melhorias na itemizacao.
Para já nao posso falar de mais mudancas porque ainda nem sai da starting area.
Cá espero novos jogadores que queiram jogar o trial, vou online dentro de 15mins.

Não sei há quanto tempo jogaste, mas também foi implementado o suporte para DX10 e novos conteudos, o Module 8: Prisoners of Prophecy.

Noticia do mês de Dezembro no MyGames:
Dungeons & Dragons Online: Stormreach, MMO da Turbine a par de Lord of the Rings Online, já tem suporte para DX10 e novos conteúdos disponiveis na sua nova actualização, Module 8: Prisoners of Prophecy.
O novo motor DX10 melhorou as sombras da água, iluminação e efeitos das particulas.
A Nível de jogabilidade a mudança mais significativa são os Hirelings, combatentes NPC controlados pelos jogadores, que tem como objectivo tornar o jogo mais acessivel a jogadores que preferem jogar a solo. Os Hirelings terão classes, níveis e personalidade.
A nova actualização já está disponivel nos EUA e chegará à Europa dia 13 de Novembro.

Cumps.
 
Não sei há quanto tempo jogaste, mas também foi implementado o suporte para DX10 e novos conteudos, o Module 8: Prisoners of Prophecy.

Noticia do mês de Dezembro no MyGames:


Cumps.

Sim, já nao jogava à bastante tempo, e notei mesmo muitas mudanças, entre elas a do Dx10 (embora ainda em estado beta).
A que achei talvez mais inovadora foram os Hirelings, que sao NPCs de varios lvls e classes que podem ser contractados para nos ajudar em quests tomando o lugar de um jogador em falta no grupo. Imaginem por exemplo uma seca habitual nos mmorpgs que é o LF Healer ou Tank, com os hirelings isso já nao é preciso porque se nao se arranjar jogador da classe podemos contractar um hireling para o substituir :)
 
Sim, já nao jogava à bastante tempo, e notei mesmo muitas mudanças, entre elas a do Dx10 (embora ainda em estado beta).
A que achei talvez mais inovadora foram os Hirelings, que sao NPCs de varios lvls e classes que podem ser contractados para nos ajudar em quests tomando o lugar de um jogador em falta no grupo. Imaginem por exemplo uma seca habitual nos mmorpgs que é o LF Healer ou Tank, com os hirelings isso já nao é preciso porque se nao se arranjar jogador da classe podemos contractar um hireling para o substituir :)

Engraçado no minimo. :)
 
Bem malta quem andar por ai a experimentar este jogo diga :P gostava muito de me juntar a voces :)

Como já referi em posts anteriores alinho a qualquer altura num grupo fixo para DDO.
O DDO é um jogo que permite com muita facilidade ser jogado apenas 1 ou 2 noites por semana, mas é um jogo que ganha muito mais piada quando jogado sempre com o mesmo grupo tal como uma party de pen&paper.
Se alguem estiver interessado em formar um grupo desses podem-me convidar por PM ;)
 
Porreiro Vassago eu alinho nisso :)

Mais alguém interessado? Só tem interesse formar o grupo e tentar se houver pessoal suficiente..

Sim, convem arranjar pelo menos 5 ou 6 para formar uma party completa, mas o ideal mesmo era duas parties para se complementarem e fazerem juntas os raids que comecam logo em lvl 7-8.
Alem disso convem termos pelo menos 1 dia ou 2 por semana com 4 horitas comuns.
 
De 23 de Março a 30 de Março a Codemasters oferece a "Welcome back week" do DDO :)

Quer isto dizer que durante este periodo as accounts de ex-jogadores vão ser reactivadas de forma totalmente gratuita e isenta de restrições :009: (checkem os vossos emails)

Como ando sem nenhum mmorpg que realmente me cative de momento vou aproveitar este periodo para me divertir um pouco com os meus antigos chars do DDO, quem se quiser juntar para umas aventuras em Stormreach é bem vindo :)
 
Reactivei a minha conta hoje, human paladin lv11, ja não jogo ha mais de um ano, talvez pague um mesito ou dois.
 
Jogadores Dungeons & Dragons Online

Olá, a todos!

Jogo Dungeons and Dragons Online (DDO) há já uns 5 meses e tenho adorado a experiência, até porque sempre gostei deste tipo de jogos (ex: Baldur's Gate 1 e 2, Icewind Dale, Neverwinter Nights 1 e 2, etc., etc.). No entanto, nunca lá encontrei (no DDO) nenhum português; quando pesquisei na Internet, deparei-me com estes posts e pensei "eh, pá, afinal até há quem jogue isto por cá!". =)

Portanto, se algum dia quiserem criar uma party juntos (é mesmo MUITO giro quando se cria um bom grupo, acreditem!), digam-me qualquer coisa (é só escrever "/tell nome_da_personagem bla bla bla" se estiver online) ou mandem um mail (dentro do próprio jogo, naqueles marcos de correio vermelhos flutuantes) para as minhas personagens:

- Yillus (neste momento, Wizard humano de nível 13)
- Gahladriel (Cleric humana, nível 10)

Também as podem adicionar à Friends List, que assim dá para ver quando estou online. =)

Tenho umas outras personagens (Bard, Paladin, Fighter), mas são apenas de nível 1 ainda (lol).
Jogo a variadas horas, de manhã, à tarde ou à noite... varia!



Um abraço a todos,
bom fim-de-semana
 
Boas andre_marques,

Eu tenho o jogo mas já não jogo á muito tempo, vou agora fazer um trial, se te vir por lá mando-te um whisp ;)

Cumps
 
Viriato, o DDO é um excelente jogo, e garantidamente o mmo com as melhores quest já feito. No entanto é um jogo que é muito mais divertido se jogado em party fixa do que com LFG.

A proposta que fiz à uns meses mantem-se: este é talvez unico mmo a que nunca me importo de regressar, mas como já o conheço bem só o farei se for em grupo fixo para tentar recuperar o espírito de party dos rpg pen'n'paper.
 
Boas Vassago,

Eu comecei á pouco tempo a jogar D£D pen'n'paper e estou a adorar a experiencia, mas como grande fã de jogos online não consegui resistir á tentação de um jogo online que simula o mesmo.

Tenho alguns amigos a quem falei do jogo mas poucos se mostraram interessados. Mesmo assim sinto-me tentado a regressar e a dar mais uma chance ao jogo. Nem que seja para jogar com pessoal estranjeiro, se bem que com pessoal português seria outra coisa.

Vi o post do andre_marques e deixei-lhe aqui um aviso de que vou andar estes proximos 10 dias por lá, se quiseres te juntar serás mais que bem vindo, sempre conseguimos tornar a experiencia de jogo mais rica pra ambos.

Ao resto do pessoal que fez posts aqui no topico gostava de lancar a proposta de se juntarem. Eu já estou quase a acabar de instalar o jogo.

Cumprimentos e aguardo notícias da vossa parte ;)
 
Olá! =)

lol, que azar! a minha subscrição acabou há dois dias... =/
Mas posso comprar mais um mesito; como é que se chamam as vossas personagens? como já tinha dito, as minhas 2 de nível mais elevado são Yillus e Ghaladriel; também tenho outras de nível1, lol, ideal se também forem começar do princípio.

Um abraço,
boas jogatanas, entretanto

André
 
Eu estou agora a tratar da trial, tou a criar uma conta nova.

Já tenho o jogo instalado e com os updates feitos, já meto aqui o meu nick, vais jogar hoje andre?
 
Back
Topo