MMO Dungeon and Dragon Online

também recebi, só pude começar hoje a jogar, vou na primeira aldeia. existe alguma guild de portugueses ou assim?

nick: grolfang
 
também recebi, só pude começar hoje a jogar, vou na primeira aldeia. existe alguma guild de portugueses ou assim?

nick: grolfang
Tanto quanto sei nao ha', mas tambem numa beta US nao 'e muito provavel haverem assim tantos portugueses, e tratando-se isto de um jogo casual a probabilidade de estarmos juntos nos mesmos horarios e dias ainda 'e mais pequena...
Estou actualmente numa guild internacional, mas foi um "ninja invite" que pensei que fosse para um grupo porque estava em LFG e nem li bem o que dizia o popup... mas como a guild se mantem na maioria no meu lvl (5) e isto 'e apenas uma beta, tenho me deixado ficar embora nao tenha nada de bom a dizer da guild...
Tens o nick dos meus chars em PM.
 
Eu ainda não joguei, mas dois amigos meus voltaram a jogar a isto recentemente. É D&D clássico de papel e lápis, mas online e com a papinha toda feita mais gráficos 3d. Não me parece um jogo para jogar meses e meses a fio, mas pelo que ouvi é do melhor. As contas são criadas na Codemasters/Turbine que são os mesmos do Lord of the Rings Online.
 
Eu ainda não joguei, mas dois amigos meus voltaram a jogar a isto recentemente. É D&D clássico de papel e lápis, mas online e com a papinha toda feita mais gráficos 3d. Não me parece um jogo para jogar meses e meses a fio, mas pelo que ouvi é do melhor. As contas são criadas na Codemasters/Turbine que são os mesmos do Lord of the Rings Online.
Sim, é precisamente isso: a passagem para videojogo do estilo D&D pen'n'paper, e fa-lo de forma exemplar.
Para quem sempre gostou de jogar rpgs pen'n'paper mas acha complicado juntar regularmente a sua "party" de amigos para uma sessão de jogo, o DDO veio resolver o problema, pois permite juntarem-se todos online e fazerem exactamente o mesmo mas em frente ao PC, com as regras mais actuais de D&D, e com suporte VoIP embutido.

E sim, não é claramente jogo para jogar "meses a fio", especialmente se tiverem ideia de o jogar todos os dias... É precisamente por isso que acho que o modelo f2p com content packs pagos me parece totalmente adequado pois permite joga-se de forma ultra casual como aconteceria num grupo de pen'n'paper, sem a pressão das mensalidades.
Considero-o um excelente complemento como 2º mmorpg.
 
Bem recebi um mail para me juntar ao beta. Entao já ando por lá. Sou a Otep se me quiserem encontrar. Já agora -_- onde anda a saida de ar que tenho de encontrar numa especie de gruta? Com duas caixas e tal. É que ando as voltas e nao encontro nada.
 
Boas, já joguei ddo há tempos. para mim o grande problema era encontrar um grupo fixo, o ddo faz muito sentido jogado "smp" com as mesmas pessoas.

Vou criar um char assim que conseguir uma key, dps digo qq coisa para me adicionarem.

cumprimentos :)
 
Olá, a todos! =)

Desculpem nunca mais ter dito nada, mas tenho andado super ocupado com os exames da faculdade... Só acabo no dia 25 (exame prático num Sábado, ainda por cima!), e espero conseguir fazer tudo com boas notas na 1ª fase... Por isso é que não tenho jogado nada de DDO (nem este, nem outro jogo qualquer, lol)!

Bem, era mesmo só para explicar o porquê de nunca mais ter aparecido;
boas jogatanas, um abraço

André
 
Só para dizer que a beta do DDO Unlimited está a chegar ao fim, e com ela chega a release do DDO Unlimited com modelo f2p, já no dia 6 de Agosto :)

Assim sendo, volto a tentar um desejo antigo que mantenho: formar um grupo de DDO fixo, ao bom género das parties de D&D pen'n'paper mas desta com a facilidade do PC no DDO.

A ideia é simples: formar 1 ou 2 grupos de 6 jogadores com 1 sessão semanal de jogo sempre à mesma hora e com o mesmo grupo fixo.
Isto sempre foi complicado com mensalidades pois justificar 15€ mensais para umas 15h ou menos de jogo por mês não é muito bom negócio, mas agora que o DDO ficou free-to-play este plano parece-me ter finalmente pernas para andar.

Os únicos requisitos são:
- ter 1 noite por semana disponível para jogar com o grupo, num dos dias da semana e num horário pós-laboral;
- não utilizar o char do grupo para jogar fora das sessões marcadas (as contas free do DDO oferecem 2 slots, por isso podem ter o char do grupo fixo e outro qualquer se assim o desejarem sem terem de pagar mais por isso) ;
- microfone para poder usufruir do VoIP interno do DDO;
- respeito pelos restantes membros do grupo.

Quem estiver interessado pfv avise.
 
Assim sendo, volto a tentar um desejo antigo que mantenho: formar um grupo de DDO fixo, ao bom género das parties de D&D pen'n'paper mas desta com a facilidade do PC no DDO.

Embora nunca mais tenha voltado a pegar no jogo desde a beta anterior ao lançamento, sempre tive vontade de fazer uma coisa desse género. Se por finais de Setembro ainda estiveres com essa ideia, conta comigo.
 
Curtia experimentar isto, mas ainda não recebi a key.... Bom só me resta esperar :)

Este jogo tem pvp? É alguma coisa?
 
Curtia experimentar isto, mas ainda não recebi a key.... Bom só me resta esperar :)

Este jogo tem pvp? É alguma coisa?
Tem, mas é muito fraco, lê uns posts anteriores e tens mais detalhes.

Vassago já tive o prazer de jogar contigo no inicio do aoc, terei todo o prazer em jogar contigo aqui também :)
 
Back
Topo