MMO Dungeon and Dragon Online

Ummm, eu por acaso tenho a copia física do jogo mas é porque o comprei na release e ainda joguei durante uns 5 ou 6 meses seguidos, mas para quem começa agora não precisam de gastar um tusto, o jogo vai ser mesmo gratuito a partir de dia 6 de Agosto, pelo que podem fazer o download do portal www.ddo.com

Atenção que o jogo para já só passará a free nos US, por isso não percam tempo a procurar no portal EU ;)

E Darth Arthur/Radeon Force, se realmente fizerem questão de ter uma versão física têm várias hipoteses: A ***** do Colombo e Almada Forum ainda frequentemente lá vejo disso a meia tuta com preço vermelho ***** :002: e em alternativa têm sempre o ebay onde isso é quase gratis ;)
Até Limited Editions há, mas se comprarem uma não o digam aqui senão a inveja lá me vai fazer gastar mais € :002:
... Mas mesmo assim acho que esperava pelo dia 6 de Agosto, porque nessa altura a procura das boxes vai descer garantidamente e com ela o preço.
 
Se o problema é esse esquece a box porque em nada te vai ajudar: o client do DDO sofreu mais de 10 Modulos, que basicamente são expansões gratuitas ao jogo e não meros patches de conteudos.
Devido a isso demoras muito mais tempo a patchar do que a instalar de CD (sim, são CDs na box e nao DVDs :P ) e patchar depois, e para patchar tens de primeiro passar a autenticação.
 
Estou a tentar inscrever-me para a Beta stage, mas ainda não tive mail :(

Uma coisa, este jogo existe em duas regiões? US e Europa?

Como é o pvp do jogo?
 
Estou a tentar inscrever-me para a Beta stage, mas ainda não tive mail :(

Uma coisa, este jogo existe em duas regiões? US e Europa?

Como é o pvp do jogo?

No link que dei na page anterior davam-te a key logo, nem tinhas que esperar por mail nenhum.
Não sei se ainda funciona mas experimenta. Também a beta já está a acabar mas sempre dá para teres um cheirinho.
 
Mas isto foi algum marado pelo ddo que ganhou o euromilhoes e meteu o jogo free? É que continua a fazerme confusao como e ke um jogo com tanta qualidade vai ficar free....Eu nao estou a meter em causa eu sei que vai mas pronto, sou um gajo desconfiado! Mas ainda bem, estive a ver uns raids no youtube mt bom mt bom mm!
 
Mas isto foi algum marado pelo ddo que ganhou o euromilhoes e meteu o jogo free? É que continua a fazerme confusao como e ke um jogo com tanta qualidade vai ficar free....Eu nao estou a meter em causa eu sei que vai mas pronto, sou um gajo desconfiado! Mas ainda bem, estive a ver uns raids no youtube mt bom mt bom mm!
Sim, vai mesmo passar a free com cash shop onde vendem desde varios items de conviniencia a unlocks de conteudos adicionais e mesmo 2 racas e 2 classes.

Para mim 'e um jogo em que faz todo o sentido este modelo de negocio pois 'e um mmorpg com enorme potencial no mercado "ultra casual", i.e. o mercado de quem joga apenas 4-8 noites por mes.
Por outro lado como mmo de mensalidade acaba por albergar um numero muito reduzido de pessoas pois nao 'e claramente um jogo destinado a ser jogado intensivamente ja' que dessa forma se torna repetitivo e cansativo num instante.

Quanto aos raids do DDO sao 'a mesma quests. No DDO tudo sao quests, e todas sao dungeons. A unica diferenca entre uma quest com 24 e uma quest com 2 a 6 jogadores 'e mesmo o numero de jogadores, porque a nivel de desafio, interesse e diversao tens varias quests de 6 melhores que a maioria dos "raids" ;)

Nunca pesquisei videos do DDO, mas se estiveres interessado pesquisa por exemplo por Stormcleave Outpost, Gwylan's Stand, Redwillow. Tudo isso 'e conteudo fabuloso para grupos de 4-6 no level range 5-8 que esta' disponivel no pacote free-to-play e sao das melhores quests que ja' joguei, seja em mmorpgs seja em offline rpg.
Mas isso 'e apenas um cheirinho daquilo que ha' no DDO ;)

Estou a tentar inscrever-me para a Beta stage, mas ainda não tive mail :(

Uma coisa, este jogo existe em duas regiões? US e Europa?

Como é o pvp do jogo?
Sim, o DDO tem server EU e US e distribuidores diferentes nas 2 regioes.
Para ja' so' ficara' free nos US ja' a partir de dia 6 de Agosto com a nova versao chamada Dungeons & Dragons Online Unlimited.

Quanto ao pvp do jogo 'e praticamente inexistente, por isso se fazes mesmo questao de ter PvP no DDO o melhor 'e nem experimentar.
 
Pah não faço questão do pvp, pois para isso jogo 2moons! Tenho um Azure Knight ou "Paladino" a lvl140 bem equipado.... era só curiosidade. Ja entrei no jogo, e tenho algumas duvidas, o jogo é mesmo bastante complexo! Não consigo nos forums encontrar um guide para paladino, nada.... É mesmo tudo muito confuso! Mas adorei a jogabilidade! Fantástica! Estou fan! Parece que já tenho jogo para o Verão :)

Queria apenas tirar uma dúvida, eu inscrevime para a Beta. Criei uma conta, mas no status da conta aparece uma data de término a dia 28 de Julho, em que diz, Trial version. Mas eu jogo beta... Há maneira de criar conta permanente? Era só mesmo isso.

Agora vou ler bastante sobre as builds, ou tentar(lol), para quando dia 6 sair o jogo, começar a bombar.

Cumps
 
Quanto 'a data de release do DDO Ulimited tenho 100% de certeza que 'e dia 6 de Agosto porque sou beta tester e recebi o email da Turbine com esse anuncio.

Quanto 'as duvidas do Pack infelizmente nao te posso ajudar muito com o Paladino pois 'e das classes em que investi menos tempo e como disseste e bem o DDO 'e de facto bastante complexo.

No entanto, uma das coisas porreiras que a Turbine implementou ao longo dos anos do DDO foi o sistema de "class templates" em que podes escolher uma classe, uma raca e 1 de 3 possiveis templates dentro dessa classe e o jogo assiste-te dentro desse template escolhendo as stats, as feats e nao me lembro se os enhancements e skills tambem. Por isso o melhor talvez seja para ja' seguires o template que mais te agradar, ate' porque a qualquer level up podes optar por largar o template e a partir desse momento seguir com costumizacao manual.

Seja como for nao te preocupes muito com isso porque a beta acaba no final deste mes e os chars vao levar wipe.

Quanto a uma conta permanente f2p todos vao poder faze-lo a partir de dia 6 de Agosto quando o DDO Unlimited for lancado nos US.
 
Nimguem aqui que queira fazer umas partys?
Jogar sozinho é secante :S
Cumps

O " problema " do DDO é mesmo esse tem que se jogar sempre em party se não não se faz nada no jogo, por isso convém teres uns amigos que venham jogar ao mesmo tempo contigo.

Se queres levelar e jogar sem estares dependente de ninguem, era melhor ires para o LOTRO que é da mesma companhai.
 
Back
Topo