MMO [MMORPG] Ether Saga Online

Novo char: PTWAHHH
Mudei para Ranger ,cada vez mais gosto do jogo .
quando e que vão criar um clan ?
Tambem vou mudar para ranger o mage tou a ver que não ta la grande classe todos os do forum do jogo disem que não presta a classe lol
Vou fazer ranger e pronto
Ja digo o ingame name ^^
Cumps
 
Eu já tenho um clan fundado por amigos portugueses, com alguns estrangeiros, já estamos numa boa aliança e tudo, mas apenas recrutamos a partir de lvl 20 :'(

Posso é tentar convencer o lider a deixar entrar este pessoal da zwame, vou tentar ;)

LvL 24 e sempre a subir, a 25 vou ter a primeira AoE, cada vez me agarro mais a este jogo ;)
 
bem decidi fazer re-roll no East visto que o pessoal anda todo lá :)

nick: AntuneZ

agora uma pequena pergunta alguém me pode dizer para que serve o "treasure"?

cumps
 
bem decidi fazer re-roll no East visto que o pessoal anda todo lá :)

nick: AntuneZ

agora uma pequena pergunta alguém me pode dizer para que serve o "treasure"?

cumps

O treasure serve para poderes comrpar items e fazer imbue ou embed e que em vez de pagares com o bronze, silver ou gold pagas com treasure sempre que a opçao esta disponivel.

BTW, ate domingo nao vou estar em casa, nao vou poder jogar ether :'(
Apenas posso vir a net, por isso qualquer coisa postem que eu ca estou para ajudar :)
 
Última edição:
Vou tentar... Vou experimentar mystic, que disso costuma haver poucos...

O meu IGN: Koizito
 
Última edição:
Vou começar a jogar agora para ver se gosto do jogo, deixo aqui o nome do meu char para se alguem me quizer adicionar.

Nome: Kango
Server: East Coast

Só uma dúvida podem-me dizer se a bots neste jogo é que assim poupo trabalho a ver se gosto do jogo, desinstalo logo.
 
Vou começar a jogar agora para ver se gosto do jogo, deixo aqui o nome do meu char para se alguem me quizer adicionar.

Nome: Kango
Server: East Coast

Só uma dúvida podem-me dizer se a bots neste jogo é que assim poupo trabalho a ver se gosto do jogo, desinstalo logo.
eu ainda não vi nenhum bot , no jogo o que poderá haver e um item que se ganha em certas quests que te ajudam em muito ! :p
 
Vou começar a jogar agora para ver se gosto do jogo, deixo aqui o nome do meu char para se alguem me quizer adicionar.

Nome: Kango
Server: East Coast

Só uma dúvida podem-me dizer se a bots neste jogo é que assim poupo trabalho a ver se gosto do jogo, desinstalo logo.

Existe um bot legal chamado possesor (que é um espetaculo) que faz a mesma coisa que um bot, mas é completamente legar e só dura 2 horas, é um ''bonus'' do jogo ;)

Eu nunca apanho ninguém on... F***SSE!!!

Até custuma haver bastante gente online, é uma questão de teres o timming certo e mandares o convite quando a pessoa está online, deixo qui tambem uma dica, quando mandam convite, este tem que ser eviado tanto para um, como para o outro player, visto que se não apenas um player vai ter lá o amigo adicionado.
 
boas pessoal comecei a jogar hoje ja tou a lvl 24 to gostar bue do jogo se kiserem adicionar sou o TugaXD.
Queria perguntar se pet pode evoluir para um pet diferente e se evolui a partir d que nivel Cumpz
 
Back
Topo