1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG F2P procura-se

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por [Costa], 19 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2058)

1. Boas! Na minha busca por MMORPG's aterrei aqui e gostei do que vi logo, registei-me e aaqui estou ..
    Agora que vêm aí as férias é sempre bom ter algo com que nos entretermos logo, tenho andado à caça de MMORPG's mas não tenho sorte nenhuma -_-
    Passo a enumerar os jogos que já joguei e outros que queria mas não consegui jogar :

Metin2 - já joguei, desisti devido ás distâncias inconcebíveis que se tinha de percorrer e das quests pobres e repetitivas

Silkroad - já joguei e , á semelhança do Metin, fartei-me do ambiente asiático

Cabal - não consigo jogar por nada deste mundo, da-me um sempre um erro de corrupted files, pelo que vi nos fóruns muita gente tem este problema, já tentei todas as soluções que encontrei mas mesmo assim nada. Este seria talvez um candidato muito bom

Bots - sem comentários

Runescape - HHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

2Moons Rise of the bad Moon - não existem servers na Europa

Por isso, venho aqui pedir-vos que me ajudem com sugestões para MMORPG's que achem bons e que já tenham jogado e, se possível, um alerta para os possíveis entraves á instalação que tenham encontrado só para ficar já de prevenção :D:D
    Obrigado e bom vício ;

2. Revenant

Revenant Power Member

Voltamos ao tempo do MSDos... lol, belo lettering sim sr.

Em relação ao post és mais um a criar algo semelhante. Procurando pelo forum encontras imensos posts parecidos e posts relativos a inumeros mmos. Aqui o pessoal so te vai dizer o q gostam... não te vai ajudar em nada. É mm é uma questão de veres as listas, os posts e procurares um q aches q é do teu estilo. Vais testando ate encontrares um.

Deixote aki umas sujestões no estilo para procurares por threads no search: Archlord, Rohan: Blood Feud, Granado Espada: Sword of the New World, Requiem: Bloody Mare...

Boa sorte.

3. obrigado pela sugestão ;
    vou dar uma olhada no Rohan .. o que queria mesmo era WoW mas enquanto não houver independência financeira, vai ter que ficar a caixa na prateleira x_x

4. peter058

peter058 Power Member

Guild Wars é a minha sugestão!

5. Revenant

Revenant Power Member

Guild Wars não é F2P...

6. tecnicamente e F2P so que tens e que o comprar xDxDxD nao pagas mensalidades nem nada .. ja joguei guild wars dum colega meu e sinceramente nao gostei muito =| as classes em sim, e especialmente aquela da foice ... dervish se nao me engano repeliram-me mesmo

7. eCks

eCks Power Member

2moons é versão americana, o dekaron é versão europeia, se gostas-te ou queres experimentar o 2moons joga o dekaron, é a mesma coisa que o 2moons mas com muito menos lag

8. :O
    .......
    so me apetece partir coisas -_____-
    eu andava mesmo maluco pelo 2moons e nunca tinha ouvido falar do dekaron na vida e agora que já jogo Rohan dizem-me isto xD xD
    mas agora vou-me dedicar ao rohan até porque gostei mesmo =)

9. eCks

eCks Power Member

tenho de experimentar o rohan, já saquei mas ainda nem instalei, mas agora só depois de segunda que tenho um exame =/

10. compreendo ... mas joga porque vale muito a pena .. dps diz-me a tua raça pa um gj se juntar
    eu tenho um Dhan e um Dekan se nao me engano

11. Revenant

Revenant Power Member

Essa questão ja foi debatida aki no forum e eu continuo a dizer: Guild Wars não é F2P. Pagas mais em expansões e jogo em si pois esta sp a sair um novo do q a jogares qq outro q tenha mensalidades... basta fazeres as contas, ou entao procurares nos threads sobre isso. Eu é q n as vou mostrar de novo...

12. firebenter

firebenter Power Member

Porke na vais pow granado espada ta muita fixe o jogo e eu estou a começar agora ,disseram tao mal deste jogo e agora nao encontrei nem un terço do disseram ,diziam com o controlo das 3 personagens era mau ,nao sei cuantos mmorpg com esta jogabilidade jogaram mas pronto ,para rezumir foi considerado o melhor mmorpg de 2006.

13. Revenant

Revenant Power Member

Melhor de 2006? E já agr kem te disse isso? :P

O controlo das 3 chars em termos de jogabilidade está bastante bom, eu ate achei piada ao jogo mas realmente não me agrada mt ter de andar a tratar de 3 chars em x de uma... tornase um bocado ridiculo ver o pessoal na cidade todos c um comboio de 3 bonecos... :P

14. peter058

peter058 Power Member

rohan é bacano?

15. peter058

peter058 Power Member

tudo dito!!

16. Revenant

Revenant Power Member

Baciamente eu não gostei.. mas tb akilo q n gostei devem ser pormenores q vão mudar c as actualizações. Portanto é uma questão de testares e veres se gostas..

17. JoaoVr

JoaoVr Power Member

KalOnline? :D PerfectWorld? :D

18. Melga

Melga Power Member

PW tem awsd?

preciso de um jogo MMO .. depois de largar o WoW .. não consigo jogar nada que seja solo -_-

19. Desculpem a demora na reply pessoal ..
    Jive, sim eu sei que o Guild Wars nao e F2P, tava no gozo meu :P
    e quais foram os pormenores que nao gostaste no Rohan ?? ja agora gostava de saber, ja que eu curto muito o jogo.
    Ainda hoje devo sacar o dekaron pa testar e dps dou um feedback ;
    nao gosto muito do granado espada =|
    mas obrigado pela sugestão ^^

20. esqueçam la isso do Dekaron X_X
    cheguei ao meu limite de dl's ... dps po mes lg se ve =)
    tb depende da minha evolução no Rohan

Partilhar esta Página