MMO MMORPG free com comunidade portuguesa

pedrorafa

Power Member
Boa noite
Eu gostava de saber se existe algum mmorpg free (se não que de para pagar por paysafecard ), e que tenha uma comunidade portuguesa grande e que sejam porreiros, ate pode ser algum que pessoal aqui da zwame jogue.
Agradecidamente Nennas
 
Última edição:
Boas pedrorafa,

Como ninguém respondia a este tópico vou-te responder da melhor maneira possível.
Revisando o teu avatar, vejo que gostas de tiros ou algo do género. Não sei que tipo de mmorpg pretendes, mas vendo as tuas especificações recomendo-te o único que jogo actualmente Lord of the Rings Online.
O jogo é Free-to-Play e é considerado como um dos melhores a nível de PvE. Tem uns gráficos atraentes e tem uma Comunidade 100% Portuguesa repartida especialmente por 3 Servidores:

Evernight: Portucale Electus
Withywindle: Portuguese Empires
Crickhollow: Lusitanius

Se pretenderes jogar LoTRO, deixa alguma duvida neste tópico e reponderei assim que possível.
 
Boas pedrorafa,

Como ninguém respondia a este tópico vou-te responder da melhor maneira possível.
Revisando o teu avatar, vejo que gostas de tiros ou algo do género. Não sei que tipo de mmorpg pretendes, mas vendo as tuas especificações recomendo-te o único que jogo actualmente Lord of the Rings Online.
O jogo é Free-to-Play e é considerado como um dos melhores a nível de PvE. Tem uns gráficos atraentes e tem uma Comunidade 100% Portuguesa repartida especialmente por 3 Servidores:

Evernight: Portucale Electus
Withywindle: Portuguese Empires
Crickhollow: Lusitanius

Se pretenderes jogar LoTRO, deixa alguma duvida neste tópico e reponderei assim que possível.
Muito obrigado pela tua resposta ainda não tive a oportunidade de jogar mas pelo que vi o jogo esta brutal e sempre gostei mais de pve que pvp.
Mas nenhum jogo e completamente free, por isso queria so saber se e possível jogar sem investir dinheiro ( isto é se o jogo e desequilibrado).
Pelo que estive a ver nao podes usar ah sem pagares e tens muito pouco espaço também se não pagares é verdade?
Em que server jogas?
 
Última edição:
Por enquanto os mmos que conheço que não sao P2W é o raiderz (europe), Lotro (gastas turbine points para comprar expançoes que adquires jogando o jogo), Dungeon and Dragon online. FPS tens o Hawken pode ter uma key pro closed beta na pcgamer ainda ainda está em desenvolvimento e vai optar pelo mesmo sistema que a RIOT games tem no League of legends :)
 
Muito obrigado pela tua resposta ainda não tive a oportunidade de jogar mas pelo que vi o jogo esta brutal e sempre gostei mais de pve que pvp.
Mas nenhum jogo e completamente free, por isso queria so saber se e possível jogar sem investir dinheiro ( isto é se o jogo e desequilibrado).
Pelo que estive a ver nao podes usar ah sem pagares e tens muito pouco espaço também se não pagares é verdade?
Em que server jogas?
Eu jogo no Withywindle.
Não te preocupes no dinheiro gasto porque não vais precisar de gastar para agora. Quando precisares já vais saber se queres continuar ou não. E não vais precisar de gastar dinheiro com o jogo. Se fumares não fumes uma semana e tens o dinheiro que precisas para o jogo.
 
Eu ouvi dizer que era bom comprar pelo um mês pois assim desbloqueavas coisas para sempre (bags e assim) e que ainda ganhavas 500 tp e verdade? Eu estive a ver no site e só tem por 2 meses não da os para ser 1 mês Eu não fumo mas a sempre coisas em que eu posso poupar claro e não me importava de gastar 10 15 euritos num jogo que gosto(so não me apetecia muito estar a pagar isso todos os meses), mas estive a ver e só da para pagar com cartão e paypal sabes se também da para pagar com safe card ou por telemóvel?
Obrigado desde de ja pela a tua ajuda.
 
Boas pedrorafa,

Dá para comprar só um mês de VIP e fica por 9,99$ que ainda é mais barato em euros. Sim é bastante aconselhável comprares um mês de VIP para desbloqueares as trailhas todas e penso que ganhas 1000 TPs não 500.
Não tenho a certeza mas penso que dá por PaySafeCard, mas nem sempre aceita o País. Eu já tive as mesmas dúvidas e medos que tu, mas a melhor solução é jogares, aprenderes a jogar e mais tarde veres como se faz, não te preocupes com o VIP.
Vai jogando chega a level 30, faz as deeds todas e depois logo se vê, quando precisares (se precisares) de gastar dinheiro logo se vê a melhor solução.

Bom Jogo!
 
Mas tu algumas veste ja foste vip se sim como pagaste? Eu so consigo encontrar 2 meses. Eu já estou a nível 9 e estou a adorar, muito obrigado por me teres recomendado este jogo.
 
Back
Topo