MMO Mmorpg help

LordTuky

Power Member
Bem pessoal ja vi mts posts do melhor MMORPG ja vi mt sites ja vi mts foruns mas cont sem saber. Dai a mnh perg n e qual o melhor mas qual tem as melhores caracteristicas pra mim.

Eu ja joguei KalOnline, Wow, Lineage, Guild Wars entre otros. Estes sao os melhores mas todos tem um grande prob e preciso mt mt mt tempo pra perceber o jogo ou entao chg a um certo nivel e é repetitivo (tipo wow e guild wars).

O q quero e q o pessoal diga qual axa k e o melhor MMORPG em termos de continuidade e tempo de jogo. N quero um cm o wow k chg a lvl 70 e para nem cm o KalOnline k e preciso 12h de jogo por dia pra fazer 000.1% de lvl!!! N havera nada intermedio!? Alg k seja cont e o xp n reduza drasticamente cm o tempo!?

Ate ag o melhor pra mim foi o KalOnline e simples rapido e aprende-se tudo cm o tempo sem ser preciso ler altos o toturiais. Mas levar um mes a jogar no minimo 6 horas por dia pra passar 1 lvl em lvl 40 e pc qd o jogo tem mais de 100 lvl e mt estupido.

Agradecia as vossas opiniões. Fikem bem e obrigado
 
Última edição:
O Cabal Online era uma boa opção. Eu jogo a pouco tempo mas pelo que li é aproximadamente o que tu queres.
Jogo a 5 dias e estou no lvl 36 mas tive que fazer muitas quests. Pelo que li, de inicio é fácil chegar ao lvl 50 e com mais esforço até ao lvl 100, mas a partir daí já é muito difícil chegar ao lvl maximo, lvl 170. Experimenta, são só 800mb.
 
se para ti quando chegas a lvl70 no WoW o jogo acaba é porque ainda não o jogaste como deve de ser, para muita gente o jogo "começa" no lvl70
 
se para ti quando chegas a lvl70 no WoW o jogo acaba é porque ainda não o jogaste como deve de ser, para muita gente o jogo "começa" no lvl70

Talvez ele não seja apreciador de PvP.

Sendo assim a escolha mais acertada parece ser o LotRO.
Nos F2P não faço ideia... Acho que não há nenhum sem grind ou com um grind "soft".
 
Quem disse que em lvl 70 começa o PVP no WoW? Começa e bem é o PvE com raids e afins.

Cumps!

Eu não consigo chamar "jogo" aos Raids do WoW... :D
Mas concordo contigo... Após lvl 70 é só arranjar os 'purples' (seja em PvP ou PvE).

@51m035: Então o rapaz não gosta de grind e tu dizes o RF Online? :p
O RF é daqueles jogos em que por vezes enfiar garfos nos olhos é mais divertido do que andar a matar os bichinhos...
 
Devias dar uma vista de olhos ao LOTRO! pelo que dizem é bastante acessivel as quests estão muito bem conseguidas! eu próprio vou experimentar
 
Muito obrigado pelas dicas cabal ja me tnh falado. No wow so joguei em private server nd de mais mas requer alg tempo pra perceber tudo de jobs e assim e tempo e o k n tnh lol

Ja ag dsc a noobice mas Lotro e o lord of the rings online certo!?
 
Última edição:
Muito obrigado pelas dicas cabal ja me tnh falado. No wow so joguei em private server nd de mais mas requer alg tempo pra perceber tudo de jobs e assim e tempo e o k n tnh lol

Ja ag dsc a noobice mas Lotro e o lord of the rings online certo!?

Sim, LotrO (Lord of the Rings Online) parece ser aquilo que estás à procura.

No entanto deixa-me deixar aqui o aviso de que o verdadeiro WoW está nos servers oficiais. Jogar em servidores privados não te dá (de longe) a ideia de como o jogo é verdadeiramente.

Aconselhava-te pelo menos a experimentares o trial oficial de WoW e depois o de LotrO.

Nao posso falar de mais, pois nao joguei mais nenhum. Moro com um rapaz que comprou o AoC, mas eu nao gostei (apesar de so ter visto jogar e não ter experenciado por mim mesmo).

Tambem podes esperar por setembro e experimentar o Warhammer Online.
 
Back
Topo