1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [MMORPG] Mabinogi: Heroes (Upcoming)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .:diOgO:., 27 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 3451)

1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Abro este tópico para vos informar de um MMORPG que esta neste momento em fase beta na coreia, Mabinogi: Heroes, ainda pouco se sabe deste jogo, mas pelo que li, vai ser uma sequela do Mabinogi original, também muito bom...
    Bem, curioso com este jogo, fui procurar um video em que mostrasse a gameplay, quando me deparei com isto!! 8|8|8|
    Segundo eles, tudo o que esse video mostra é in-game.

Pelo que vejo, poderemos deformar o cenário, mudar de arma a qualquer altura, usar o cenário como arma, além dos gráficos excelentes!

Eu, pelo menos, espero daqui um grande jogo da Nexon

Promo Video

site, ainda em coreano

Ainda não se sabe se será P2P ou F2P, mas se seguir as pisadas do primeiro, será também este F2P, agora falta saber se será restricto a certos continentes como o primeiro, ou global (como eu queria que fosse)

Qualquer coisa nova que se saiba eu tentarei actualizar ;)

Última edição: 28 de Junho de 2009
  2. So espero que sai na europa ou nos states o mais rapido possivel....

3. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

4. 51m035

51m035 Banido

Entao, como é que vai o andamento deste jogo? Já alguem sabe mais alguma novidade?

5. .:diOgO:.

Infelizmente não, tudo na mesma... mais alguns videos no tube mas nada de especial... o site continua igual etc...

6. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Não conto muito que saia tão cedo, ainda nem o primeiro saiu pra Europa(podem sempre usar proxy como eu e jogar o americano :D)...

Última edição: 19 de Julho de 2009
  7. cunhak9

cunhak9 Power Member

este promete! motor de jogo do half-life!

8. Kurogawa

Kurogawa Power Member

Duvido que lancem o Mabinogi tão cedo cá... Como o Ignopopulis disse, o primeiro mabinogi ainda nem viu a luz do dia cá. E pelo que conheço da Nexus não me cheira não :S

9. .:diOgO:.

Nexon

Creio que o jogo já se encontra em fase open beta na coreia, por enquanto não há qualquer informação sobre mensalidades, ou seja free, mas até chegar á europa muita coisa pode mudar.

10. Kurogawa

Kurogawa Power Member

Sim, Nexon, enganei-me x'D Eu fui tentar criar uma conta no site (bendito tradutor babylon :D ) mas o facto de forjar um número de Identificação ser crime lá para aqueles lados desmotivou-me D':

11. .:diOgO:.

Pois é, infelizmente é verdade :P

12. LuigiPT

LuigiPT Power Member

13. toxegaju

toxegaju Power Member

:drooling: kero jogar....

14. solid_snake

solid_snake Power Member

boas pessoal, eu deparei-me com este jogo enquanto navegava na net e achei piada e vim ver se allguem falava aqui disto no zwame, mas pelos vistos e muito pouco, deixo entao aqui o link para uma review com muitos videos de gameplay que eu estive a ver:
    http://steparu.com/reviews/mmo-rpg-reviews/475-mabinogi-heroes-obt-review

Este jogo parece mesmo muito bom

Cumps!

15. LynX-

LynX- Power Member

Wow isto parece-me bastante decente, bons gráficos, e o gameplay parece ser bastante divertido, deu-me foi a entender que era um jogo de follow up e não um mmorpg, mas com tanto pormenor o jogo não deve ser muito grande, ou estarei enganado ?

16. solid_snake

solid_snake Power Member

não faço ideia, ainda está em betas. Mas é sem dúvida um MMORPG, so que é mais centrado em PvE.

17. .:diOgO:.

Eu bem espero por ele :D Mas não há maneiras de ele aparecer.

18. solid_snake

solid_snake Power Member

já li para aí na net que não ia vir para a europa porque a empresa que está a fazer o jogo não quer lançar para a europa. Penso que seja apenas um rumor falso, mas se alguém tiver provas concretas que irá sair na europa o pessoal agradece xD

Partilhar esta Página