1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG, mais uma thread...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Enjoyed, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1175)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    eu sei que existe muitas threads a com mmorpgs etc, por isso nao venham para aqui reclamar.
    Alguem me pode dizer um mmorpg que o mais essencial para lvlar seja o grinding e que tenha um bom pvp?

Cumpz.

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Já exprimentaste KalOnline? :D

3. TurboPT

TurboPT Power Member

RF online sem duvidas

Saca e vais curtir

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Kal nao gostei, RF ja joguei mas n me lembro se é a base de grinding.
    podes comfirmar isso? eu nao gosto de fazer quests.

5. Larutan

Larutan Power Member

Não me parece que isso seja argumento para ser usado em qualquer ocasião, caso contrário:
    eu sei que é proibido matar pessoas, por isso nao venham aqui reclamar ... O.o

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu so disse isso porque ja vi pessoas a criar threads e depois vem pessoal a dizer "mais uma thread a falar sobre mmorpgs, qual o melhor" e nao sei que, se isto é um sub-forum destinado aos mmorpgs, nao sei qual e o prob de falar neles. eu sei que existem os stickys mas la nao diz que os jogos sao baseados em griding e etc.

Cumpz.

7. TurboPT

TurboPT Power Member

RF online tambem tem quests mas nao sao obrigatorias de fazer, alem de que ao ires evoluindo vais as fazendo, pois sao todas "matar x monstros" ou "apanhar x itens dos monstros x"

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ok Obrigado,
    se alguem souber de mais que diga.

Cumpz.

9. eCks

eCks Power Member

2moons tem muito grind

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

e é necessário fazer quests no 2moons? se for sao muitas?

Cumpz.

11. eCks

eCks Power Member

eu já joguei a algum tempo, em beta, e quilo tinha um pouco falta de quests, muitos lvl's era mesmo só a grindar

12. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

quando tento registar no site do 2 moons diz que nao posso porque tem IP Block :\ parece que so o pessoal dos estados unidos e canada podem jogar...

EDIT: consegui jogar porque ja tinha la uma conta antiga. se quisesse criar uma nao dava por causa do IP Block.
    Alguem sabe qual o server com mais tugas?

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  13. Larutan

Larutan Power Member

Eu sei, nem tenho nada contra criares um topic para te esclareceres. Só atrufiei por causa do argumento que usaste, lol ... mas não ligues, como não tenho nada que fazer venho aqui para atrufiar com alguem ^^

Btw ... os jogos F2P na sua grande maioria são puro grind. Dos que conheço os que ainda vão tendo umas quests lá pelo meio é o cabal, rappelz e acho que o 2moons tambem ... (devem existir outros melhores até, mas esses eu não os conheço)

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

obrigado,
    eu ia jogar cabal mas aquilo dá um erro qualquer quando inicio o jogo, nem faz os updates, ja vi vários utilizadores deste forum com o mesmo erro e nao sei o que fazer.

Cumpz.

15. eCks

eCks Power Member

sim tem ip block mas é muito fácil de contornar

16. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

se gostas de fazer grind sem nimguem a te chatiar,com 3 events pricipais de matar pessoal(war pessoal com lvl alto,dar lunar war pessoal com lvl menor de 50,castel siege é ver quem consegue ficar com o castelo e depois protegelo de invasores)e se nao kiseres esperar podes ir sempre para a coloney zone matar gera da outra civilizaçao.
    Um consenho tenta jogar nos novos servidores acho que saiu um a pouco tempo...
    Problema:
    Muitos turkos, mas parece que agora eles ja sabem falar ingles e sao menos chatinhos pelo que me disseram...
    Se gostas de muitas aniçoes esquece....Este jogo e skills de pvp puro e se começares a ganhar geito fazes skills ate sem ver animações neste jogo nao a doges nem miss nem nada disso...

17. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

De que jogo é que estas a falar??

18. Larutan

Larutan Power Member

Deve estar-se a referir ao K.O.

19. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

sim estava a falar do ko, esqueci me de dizer, é o que não faz escrever a pressa:lol:

20. eCks

eCks Power Member

deve estar ai um não a mais =p

Partilhar esta Página