1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [MMORPG] Mortal Online - Surpreendente!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por massiveman, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 885)

1. massiveman

massiveman Power Member

E eis que passeando pela gametrailers deparei-me com este grande jogo Mortal Online, que é uma espécie de oblivion mas online e com uns graficos lindos um mundo totalmente dinâmico e utiliza o unreal engine 3, gostei muito do que vi e surpreendeu-me bastante.

Aqui fica o trailer:

Trailer

2. eCks

eCks Power Member

talvez seja um bom jogo talvez não, por um teaser não se vê nada

3. Vassago

Vassago Power Member

Convem referir que este jogo embora num mundo medieval phantasy é um mmorpg de modelo sandbox, por isso é para um publico específico.
    Quem nao sabe o que é o modelo sandbox "google it up", mas posso dizer que é um modelo completamente aberto sem evoluçao nem endgame definido. O exemplo mais actual que se pode dar deste modelo é o EVE online.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Ia agora mesmo fazer uma thread sobre este jogo, espero que seja um bom jogo.

Partilhar esta Página