1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMORPG na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kavako, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 5282)

1. kavako

kavako Power Member

Alguém sabe se existem planos para um MMORPG para a nossa querida PS3?
    Já ouvi falar de um shooter de seu nome: The Agency que está anunciado à montes de tempo, mas pelo que entendi não é bem um MMORPG do género World of Warcraft ou o Lineage, etc...

Acham que um jogo deste género seria uma boa adição ao catálogo de títulos da PS3?

Li também em vários sites que existe um acordo entre a Sony e a NCSoft para a criação de um jogo deste género para a PS3, na sequência disto vi também vários rumores em outras páginas especulando se seria o Guild Wars 2.

Sinceramente, desde que parei de investir €€€ no PC para jogar e comprei a PS3, sinto falta de um jogo deste género, e parece-me óbvio que se surgisse uma coisa sem mensalidades (tipo Guild Wars 1), iria catapultar exponencialmente a venda de consolas.

Provavelmente o interface SIXAXIS/DUALSHOCK não é o mais ideal para estes jogos, mas também adaptaram os comandos a FPS e RTS que tradicionalmente jogávamos com teclado e rato.

Digam de vossa justiça... achas que faz falta um destes títulos na nossa prateleira? Coloquem as vossas justificações e reflexões acerca deste assuno.

1 Abraço.

2. dreatern

dreatern Power Member

Existem alguns que devem ser lançados ja este ano. Penso que o primeiro de todos a ser lançado será o Free Realms que ja esta em beta e qualquer pessoa que tenha uma conta SOE pode participar. O jogo sai para PC e PS3 e será um MMO gratuito. É mais dirigido ao publico infantil, mas não deixa de ser um bom jogo e qualquer idade pode se divertir, alem de ser free.
    A seguir ao Free Realms deve sair o DC Universe Online e logo depois o The Agency. Também existem rumores de um port do Everquest 2 para PS3, mas por enquanto são rumores que surgiram de uma lista da propria sony onde tinha o Everquest 2 como um jogo PS3.
    E ainda existem estes jogos da NCSoft, eles tem de por 5 jogos na PS3, alguns existentes e devem criar algo novo exclusivo para a maquina. Mas até o momento não existem noticiais sobre isto, só especulaçoes.

Free Realms http://www.freerealms.com
    DC Universe http://dcuo.station.sony.com
    The Agency http://theagency.station.sony.com

Existe um mmo gratuito para PS3/PC que só foi lançado no Japão(a versão PS3, a versão PC foi lançada no ocidente), se chama Angels Love. É bem ao estilo Ragnarok Online mas esta totalmente em japones...
    Eu cheguei a jogar ele na PS3, tem total suporte a rato e teclado e da para jogar muito bem ate mesmo com sixaxis.
    http://www.angelloveonline.jp/playguide/setup/ps3/index.php Existem tutoriais na net de como criar uma conta para este jogo, mas é injogavel por ser totalmente em japones, não entendemos nada :( O jogo tem 1.5gb se não me engano + actualizações.

Ja estes outros DC Universe, Free Realms, The Agency nao devem ter suporte a rato na PS3 por defeito, apenas a teclado para chat. Mas nos videos destes jogos a correr na PS3 os comandos parecem muito bem feitos, a interface para versão PS3 é diferente do PC. Os jogos foram feitos primeiro para PS3 e são portados para PC, por isso a jogabilidade na PS3 deve estar boa mesmo sem usar rato.

3. kavako

kavako Power Member

Hummm....

Pelos vistos não existe muita gente interessada neste tipo de jogos para a PS3.

Se calhar lá vou eu ter que voltar ao meu velho PC.

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu de MMO's só gosto de um... World of Warcraft.

5. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Eu adoro MMORPG sou fan desse genero de jogo, e adorava que fizessem algo do genero do lineage 2 para a ps3, vamos esperar para ver ! :)

6. Miigass

Miigass Power Member

O World of Warcraft para a PS3 é que era a cereja no topo do bolo!!!!

Mas isto é sonhar muito alto....

Talvez daqui a meia duzia de gerações de consolas.... :D

7. andruh69

andruh69 Power Member

Nao percebo porque...jogo WoW no pc, e gostava de o ver na xbox360 ou na ps3:D isso era de louvar,mas sem pagar mensalidade!!!-.-'

8. Felpz

Felpz Power Member

Para mim o melhor jogo de todos os tempos, gostava de o ver nas consolas mas com suporte rato e teclado tal como o UT3.

9. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Eu concordo com o utilizador que publicou neste post excepto num ponto. O comando!

Se o jogo for pensado para o uso do comando+teclado; Ele consegue ser bastante melhor que rato+teclado.

10. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Epah, eu nao quero fazer da minha consola um PC, porque pra isso jogo masé no pc... por isso dispenso ratos e teclados, ate pk na sala em cima do sofa nem deve dar mto jeito !!!

Sim adorava um WoW na ps3, mas ainda mais um lineage 2 :D

11. nans

nans Power Member

E depois como é que é?

Queres mexer no teclado, mal podes mexer no comando... O ideal era mesmo teclado e rato, ou então fazerem tudo com o comando!

12. kavako

kavako Power Member

Tinha que ser qualquer coisa pensada desde o início para funcionar só com o comando (no limite utilizar as letras apenas para chat como no home).
    Já experimentei o WOW que toda a gente aqui tem falado e gostei muito, porém gostei mais do Guild Wars, e se dermos alguma importância a alguns rumores que apareceram pela internet fora, existe a possibilidade de vir para a PS3 o Guild Wars 2 (hipótese não negada pela NCSoft).
    Visto que a única informação que temos do Guild Wars 2 é que não vão existir mensalidades, iria ser um HIPER MEGA GIGA MAXI impulsionador de vendas de hardware para a Sony, porque sinceramente estou a ver muita gente a comprar a consola por causa de um título deste género.

Pode ser que seja uma das novidades apresentadas na E3... :rolleyes: (Era bom era...!!!)

Partilhar esta Página