MMO MMORPG, o base está no content PVE

Estás a ir ao encontro do que já foi dito, e obviamente que concordo.

Estou a fazer o download de LoTRO, para tentar a trial... tudo que leio do jogo parece agradar, jogo guild wars mas detesto o facto de estar a fazer quests e ter a certeza que mais ninguem vai aparecer pelo caminho, isso corta um bocado a ficção do jogo, era muito melhor como no diablo 2, punha-se jogo publico e entra quem quiser.
Sei que são jogos diferentes, mas instanced avdenturing é má onda, já que guild wars até tem um PvE interessante, pelo que dizem vão fazer um persistent world em GW2, espero ansiosamente.

caso comeces a jogar lotro, o server em que os tugas andam é o evernight, e como em trial nao podes fazer whisper sem que a pessoa fale contigo primeiro, depois deixa por aqui o nick. eu sou capaz de nao falar contigo, vou tar fora de amanha a terça.
 
Já agora... como é q tem andado a funcionar os pagamentos do LOTRO? Compra.se o jogo + mensalidades n? E já agora... how much?
 
Primeiro compras o jogo e depois começas a pagar por mês ,o jogo trás logo 30 dias de jogo. A mensalidade mensal é 12 euros igual ao WoW. ;)
 
Back
Topo