MMO [MMORPG] Para ti qual o melhor

xkillerpn

Power Member
Para aqui o pessoal de zwame qual o melhor MMORPG, isto quer dizer, o mais completo, com boa historia , boa jugabilidade , boa comunidade , boas quests, bons grafs(não quer dizer que para ser bom tenha de os ter, mas ja ajuda).

Para mim o melhor é o Lotro tem um conteudo bom e uma entreajuda muito boa, as quets sao boas de se fazerem e a historia tambem e muito boa, o pvp e um pouco para o fraco na opinião de alguns para mim tem um pvp diferente mas não deixa de ser bom.

cumps xk
 
eu jogei 3 anos wow... e cheguei a um ponto ... chega... acabou ... nao jogo mais wow... o wow sim e um jogo muito viciante e muito fixe... mas agora que vieram os novos Mmorpgs com grandes graficos o ppl vai começar dar importancia aos graficos e os graficos do wow sao cartoons... se me perguntassem qual e o melhor Mmorpg a uns anitos atraz eu dizia WoW... agora nao sei... ainda nao joguei Who mas ja ouvi dizer que era muito bom e que o pessoal que jogava wow deixou o wow para ir jogar Who ou Aoc...


Cumps M8s! :004:
 
Vala malta nada de flames, e so para ver as qualidades de um e de outro não e so dizer a a e tal lotro porque gosto da saga, digao gosto de xpto porque tem isto e isto axo que é simples, mas acerio nada de flames.

Cumps xk PAZ
 
Tenho três palavras para ti.

Rising Force Online :004:

eu tambem tenho 3 palavras pra ele:

:004:re-re-repost:004:

agora a serio....

se qeres p2p axo que deves exprimentar warhammer online (nunca joguei p2p's mas as criticas sao mt boas)

se qeres f2p.... tens de dizer o teu gosto, se és virado pa grind ou virado pa quests.... de qualqer modo, se gostas de rpg's old school aconselho te Atlantica Online, é por turnos e é espetacular o jogo.

se nao gostas rpg's turn based mas msm assim gostas de quests, tenta o perfect world.

se es virado pa grind (põe grind nisso)... vai po archlord..... ;) espero ter ajudado

:beerchug: cumpzz :beerchug:
 
Última edição:
o golden joystick awards 2007 o lotro ganhou o premio melhor jogo 2007, e mais recentemente ( nao sei onde) MoM ganhou o premio de melhor expansao 2008.e embora sejam premios com elevada importancia, nao e por isso que eu me decide pelo lotro.como ainda nao experimentei lotro,AoC e War....o que posso dizer actualmente e que para mim ate agora o melhor mmorpg e o wow.so nao sei e como e que mmorpg f2p estao incluidos aqui,em comparaçao com p2p.(a nao ser que nao tenham experimentado nenhum p2p decente)
 
o golden joystick awards 2007 o lotro ganhou o premio melhor jogo 2007, e mais recentemente ( nao sei onde) MoM ganhou o premio de melhor expansao 2008.e embora sejam premios com elevada importancia, nao e por isso que eu me decide pelo lotro.como ainda nao experimentei lotro,AoC e War....o que posso dizer actualmente e que para mim ate agora o melhor mmorpg e o wow.so nao sei e como e que mmorpg f2p estao incluidos aqui,em comparaçao com p2p.(a nao ser que nao tenham experimentado nenhum p2p decente)

Jeeesh... quem te ouvisse falar ficava com a sensação que P2P é o melhor que existe e F2P é lixo se bem que pela tua conversa já vi que pouco mais deves ter jogado do que WoW e quem se habituou a comer maçãs a vida toda diz que as laranjas não prestam sem sequer as ter provado.

Portanto desculpa chover na tua parada mas apesar do sucesso (aparentemente decrescente já que aquilo que leio por aí é que as expansões foram semi-flops e não conseguiram trazer nova vida ao jogo) do WoW ele não é o melhor que aí anda nem em P2P e quando comparado com alguns MMO que eram P2P e se tornaram F2P (AO, RFO, Cabal) ou mesmo MMOs que foram criados como F2P de raiz (dekaron, alguns jogos da IGG, Aeria ou ijji) começa a revelar sérios problemas de desgaste com a idade e pior ainda de estar a atrair cada vez mais trolls para a comunidade sendo que a barreira do preço de 15€ / mês deixou de ser limitativa para uma quantidade aberrante de putos estúpidos que parecem entrar em catadupa a cada dia que passa (pelo menos é do que se queixa o pessoal que trabalha comigo e joga isso e não são tão poucos como isso).

Se para ti que só comes maçãs esses jogos não prestam, temos pena, mas se eles continuam a existir muitos deles com grande qualidade e acredita que muito provavelmente apesar de gratuitos devem fazer bastante dinheiro só com a venda de equipamentos customizados e afins.

Mas sim no fundo tens razão, provavelmente ainda não experimentei nenhum P2P decente (já que segundo o que dizem por aqui não se pode considerar o Guild Wars como um MMORPG), só mesmo o WoW e sinceramente não gostei.
 
nao fales do que nao sabes......mmorpg f2p ja joguei muitos,cabal,shaiya,rappelz(ou uma coisa parecida),silkroad e archlord.mmorpg p2p e que so joguei mesmo so um, e foi o wow(mas foi num server pirata e por ixo tinha muitos bugs).mas a qualidade entre este e os mmorpg f2p que joguei e enorme....e nao sou nenhum fanboy de wow porque nao ve mes em nenhum forum a defender o wow....alias vou comexar a jogar lotro porque fartei do wow(e sempre a mesma coisa).procura os meus post e ve se em algum lado defendi o wow como tu tas a defender os mmorpg f2p.ate agora nao vi nenhum melhor que o wow....mas tambem nao cheguei a jogar RoM,dizem que esta mesmo muito bom mas nao sei.so nao percebo essa agressividade toda.

PS:priston vem tambem para o lotro e experimentamos e vemos se esta alguma coisa de jeito...eu vou comecar sabado
 
Última edição:
Tibia

Já paravam com estas threads, já existem centenas delas!


Xiii! Tibia :D

Ainda tenho o meu kina lvl 100 e tal em Julera :D

Já me deixei disso, mas foi o meu primeiro rpg.

E foi o pvp que mais gostei em todos os rpg's que já joguei/jogo.
Então na altura do 7.6 ganhava quem tinha skill. Agora ficou muito pior, sem UH e com a maravilha dos pots :x

Em que mundo jogas?
 
Ele não joga Chasseee, ele detesta o jogo :x

Agora por mim...ando a jogar Atlantica e estou a jogar bastante mas também não experimentei grande coisa nos últimos tempos :P
 
Back
Topo