MMO [MMORPG Portugues] Tugapod

Quando essa versão sair podem contar comigo para testar.

MUITA FORÇA para o projecto...
Afinal nao sao só os cammones que sabem programar e fazer jogos, vamos mostrar-lhes o que é um Tuga.

FORÇA!
 
Tem todo o meu apoio como estudante de 3D design kero fazer jogos ate ser velhinho e fiko feliz por ver k o mercado portugues ta a ir em frente nos mmorpg o k eh muito bom devagar se vai ao longe ^^ espero noticias boa se prexisarem de beta testers eh so diser
 
é bom saber que ainda há malta que perca o seu tempo e talvez alguns trocos para fazer um jogo online MMORPG 100% português e grátis... melhor que isso, pelo que vi, não é pirata :D ... contem comigo para jogar depois... so precisam de anunciar aqui no forum e estou lá...


abraço e continuação de bom trabalho
 
Muito boa iniciativa sim senhor fico feliz por constatar que os portugueses nao ficam de braços cruzados enquanto dezenas de países investem em mmorpg's
Teem todo o meu apoio no que for preciso vou passar no fórum e ver como esta a situação :)
 
nas cidades principais podiam por tipo assim um castelo/fortaleza k pertencense a um clã e só menbros desse clã podiam entrar,e para entrar na cidade tinha-se de pagar(uma coisa pouca) e o dinheiro ia para o clã k está a controlar o castelo, e é claro k tinha de haver cercos ao castelo e grandes batalhas, mas prá e no maximos uns 5 combates por dia, para o clã k esta no castelo n se fartar muito

talvez esta ideia seija uma beca lixada de fazer, mas penso k o leneage tem uma cena parecida
 
nas cidades principais podiam por tipo assim um castelo/fortaleza k pertencense a um clã e só menbros desse clã podiam entrar,e para entrar na cidade tinha-se de pagar(uma coisa pouca) e o dinheiro ia para o clã k está a controlar o castelo, e é claro k tinha de haver cercos ao castelo e grandes batalhas, mas prá e no maximos uns 5 combates por dia, para o clã k esta no castelo n se fartar muito

talvez esta ideia seija uma beca lixada de fazer, mas penso k o leneage tem uma cena parecida


OFFTOPIC:
No lineage nao e bem assim, cada cidade tem um castelo a beira, por exemplo a cidade de giran tem o castelo de giran, e os clans k tiverem o castelo, tem sieges para o defender.
As pessoas que compram armas, armaduras, etc na cidade o dinheiro vai para o clan, mas e mesmo pouco.
Isto foi so um pequeno resumo, se alguem kiser postar um texto maior a explicar melhor força nisso.

EDIT: os clans so tem 1 luta por semana, sempre a mesmo hora e mesmo dia, costuma ser sabado ou domingo.

Cumpz.
 
Essa cena da castel siege e bacana, podiam tambem fazer uma economia batante virada para os players como no SWG Pre-Cu :)

Btw ... estive a ver como mais atençao os graficos e apesar de nao serem brilhantes sao bastantes acolhedores e so de velos da vontade de jogar o jogo. (Foi mais ou menos a mesma sensaçao que os graficos do WoW me despertaram quando os vi pela 1ª vez)
 
Só mais umas imagens com novos elementos, basicamente e so para verem que o projecto não está parado....

screenshot002he8.jpg


screenshot003mj0.jpg


screenshot011zi1.jpg


screenshot004nb7.jpg


screenshot012hb0.jpg


screenshot013kg3.jpg


screenshot014lh4.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Agrada-me bastante o estilo gráfico. Faz-me lembrar um Pristontale.
Pena que o desenvolvimento seja lento, mas acho que têm estado a evoluir bem e pelo que vejo no fórum há muitas ideias. Boa sorte!
 
Última edição:
o tugapod é um jogo em que a equipa é portuguesa a versao alpha sai ja em 1 de março das 9h da manha as 9h do dia seguinte

"Tugapod pretende ser um jogo que abandone os princípios tradicionais dos MMORPG’s, apostando mais num que tenha uma maior componente de competição entre jogadores e tenha um sistema de combate mais flexível do que o sistema tradicional. Não promete ser a maior revelação em termos gráficos ou em termos de inovação, apenas estamos a escolher as melhores ideias e a implementa-las no jogo.
O que está previsto ser implementado:
-> Liberdade de movimentos: Saltos, nadar e correr;
-> Liberdade de evolução: O jogador progride a sua personagem conforme as suas acções em jogo;
-> Liberdade de personalização: Sistema de Arvore para as Habilidades permitindo dezena de combinações, personalização da cara, cabelo e cor da pele, personalização com objectos comuns e incomuns;
-> Liberdade de escolha: Sistema de Profissões não obrigatório, Especialização ou simplesmente não possuímos nenhum;
-> Liberdade de sistema: Possível jogar em Windows, Mac e Linux;"



mais informações para quem estiver interesado va ao site é tugapod http://tugapod.lutherlink.de
 
Back
Topo