1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [MMORPG] Priston Tale II

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2284)

1. Revenant

Revenant Power Member

Pois é, está a chegar a segunda saga de um dos jogos mais jogados na Korea. Ao que parece o jogo vai abrir em Novembro e por enquanto apenas joga quem tem a sorte de arranjar uma key para a Closed Beta. E com boas noticias pois ao que parece o jogo vai mesmo ser F2P. :)

Website:
    www.p2europe.com

Screenshots:

Videos:
    http://www.youtube.com/watch?v=jKYO0T8zSd0
    http://www.youtube.com/watch?v=6Xs2ig2Np7M&feature=related

Se alguém souber onde se consegue arranjar uma key para testar o jogo que avise. ;)

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  2. eCks

eCks Power Member

hmm não parece mal, também quero uma key ^^

3. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Parece-me muito interessante, haverá calendário para a Open Beta ?
    Pessoalmente agradam-me os MMORPGs que têm o gráficos com um estilo menos Cartoon, tenho é algumas dúvidas que o meu PC corra isso em condições ( mas também já precisa de reforma a muito).

4. Revenant

Revenant Power Member

Em relação a isso das datas também não sei. E é estranho pois mesmo a informação que vi sobre o release ser para Novembro só encontrei no MMORPG site.
    Se souberem mais alguma coisa sobre isso avisem. Por agr vai ser mesmo Atlantica, dps logo se vê. ;)

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Parece que o jogo ja saiu, e para um free parece estar bom.

pode confimar em aqui.

6. petersaints

petersaints Power Member

Acho que está é em Open Beta

7. Tegan

Tegan Banido

Parece muito bom. Hei-de experimentar :D

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Não perco nada em experimentar, vou ver como é :P

9. epelek

epelek Power Member

10. Daniivo

Daniivo Banido

eu nao posso deixar de deixar um comentário, afinal este foi o 1º mmorpg que passou na minha vida!!! ou melhor o 1, foi o 1º que me deixou noites sem dormir, que fez-me passar noite a tentar descobrir o que era uma "Party" "uma festa??" e toda uma experiência inicial no mundo dos mmorpgs depois deste veio o Mu online... tudo era muito novo, mas durou pouco pk quando comecei era F2P logo a seguir era preciso pagar!!! nunca me esquece de uma quests que era para matar uns lobos tinhamos que apanhar 3 rabos um dourado prata e mais 1:P era uam quest inicial complicada...

Última edição: 11 de Maio de 2009
  11. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Vou exprimentar este jogo, mas acho que tem poucas classes, ou estou enganado ?

12. miktf

miktf Banido

eh lá tanta gente minha conhecida aqui! na volta ainda experimento ;D
    os gráficos parecem bons, mas como no post dop Nmigaz, duvido que a minha torradeira corra isso e condições!

13. .:diOgO:.

Ainda hoje vou exprimentar, depois deixo feedback

14. .:diOgO:.

Bem exprimentei e so tenho a dizer uma coisa, em termos graficos este jogo abusa muito, os efeitos das skills e tudo mais está excelente, (usa UT engine) mas de resto parece-me um MMO como tantos outros... muito confuso no inicio, pouca informação no site oficial e ainda muuuuitos bugs e falhas por corrigir, espero voltar a pegar nele no futuro mas por enquanto... atlantica!

Última edição: 21 de Maio de 2009
  15. Revenant

Revenant Power Member

Tentei testar mas andei às voltas com o registo (granda confusão!) e entretanto desisti e fui jogar outra coisa. Ver se testo isto mais logo. :)

Partilhar esta Página