1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [MMORPG] Prius Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 16464)

1. Revenant

Revenant Power Member

Deparei-me com este mmo que parece ser engraçado. Normalmente quando encontro algo assim venho ao Techzone para me informar e por sinal não encontrei nada neste jogo.
    Ao que parece o nome inicial era Anima sendo agora Prius.
    Devo dizer que não encontrei muita info e que nem sei sequer se vale alguma coisa. Por isso venho aqui deixar a dica e perguntar se alguém sabe alguma coisa sobre ele.
    Parece-me ter um estilo demasiado toonish para meu gosto, cor a mais e etc, mas às vezes até pode ter a sua graça.

Website KOR:
    http://game4.netmarble.net/prius/main.asp

Video:
    http://www.youtube.com/watch?v=Un5Bh_g8JCU&NR=1

Screenshots:

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Parece muito bom mesmo.

3. Hell_Shoot

Hell_Shoot Power Member

Exactamente, Prius Online é o antigo Anima Online.

Parece ter um PvE espetacular.

4. este jogo pareceme fixe, graficos tauh mt lindos, mas o prob e k n sei como o sacar, alguem me diz como o sacar e em ingles (se houver claro)?

5. Crrash

Crrash Power Member

e eu a pensar que era sobre carros hibridos amigos do ambiente :)

parece engraçado, mas já tenho MMOs que chegue. e se for free... bem não tenho paciencia para um jogo do qual não tenho a caixa, não sei porque :P

6. PIII

PIII Power Member

jogo da toyota :D

7. Revenant

Revenant Power Member

Realmente o primeiro nome caía melhor... lol

8. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Só ha em japones o jogo?
    Cumps

9. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Entao pessoal?
    Nimguem me pode diser se há uma versão deste jogo em ingles?
    Cumps

10. Revenant

Revenant Power Member

Elementar... jogo anunciado em portugal é pq hade cá sair. Agr para qd... :P

11. Kremlin

Kremlin Power Member

http://www.publico.pt/Tecnologia/be...nto-os-pais-criam-uma-crianca-virtual_1425711

12. Vassago

Vassago Power Member

13. Revenant

Revenant Power Member

14. Um puto matou-se por causa do Bullying e so se falou 1 dia ou 2, mas agora os jogos fonix, e mesmo uma campanha anti-jogos, daki a pouco aparece o Socrates a tv e diz k proibiu o GTA..ROFL

15. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não deves ver noticias só pode, ainda hoje fizeram directo da casa da familia.

16. Mas como sempre e preciso morrer alguem, para se......

17. Valkirius

Valkirius Power Member

Lembro-me que há 10 anos atrás um espanhol viciado no final fantasy 8 tava vestido tal qual o Squal e matou os próprios pais á cantana....

18. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Isso já é outro campo e não é para ser discutido neste tópico, apenas reportei o que não correspondia bem á verdade em relação ao teu post.

19. Smog

Smog [email protected] Member

alguem anda nisto? vou experimentar :)

Partilhar esta Página