1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG, quests com história

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por danielpt94, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1356)

1. danielpt94

danielpt94 Power Member

Preciso de um MMORPG que tenha quests que até dêem prazer de ler só para saber a história.

É que até agora só tenho jogado jogos em que as quests estão lá apenas para o jogo ter fama de ter um trilião de quests.

São poucos os jogos que conheço assim e os que conheço já estão ultrapassados.

Agradeço desde já a todos os que me tentarem ajudar.

Obrigado

Última edição: 21 de Julho de 2008
  2. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Lord of the Rings Online. A nível de quests bem desenvolvidas e com uma boa história por trás, acho que não vais encontrar melhor.

3. danielpt94

danielpt94 Power Member

Pois esse não é mau mas tem mensalidades...

Não conheces nenhum free assim para o decente?

4. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Não, sorry.

5. Xistel

Xistel Power Member

Sinceramente, e se tua carteira, acho q devias investir num mmo pago. Diria ou WoW ou o Lord of the Rings Online. Ambos têm boas historias e boas quests. Alem disso tens sempre um grande apoio ao jogo, nao faltando membros, updates, correcção de Bugs etc.

6. danielpt94

danielpt94 Power Member

Eu tenho o WoW, mas já enjoei e sinceramente o que menos gosto no WoW são as quests...

Tenho mesmo que experimentar o Lord of the Rings Online.:009:

Tem Trial version?

7. Xistel

Xistel Power Member

Tem sim. São tipo 5 gigas ou la o que é. mas sao 14 dias de trial! A versao europeia está no site da codemasteres do LOTRO

8. danielpt94

danielpt94 Power Member

Vou experimentar.

9. Xistel

Xistel Power Member

Vai dizendo o que achas bom e mau! e Bom Jogo

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

Até nem está mau o jogo, estou a gostar.

11. eCks

eCks Power Member

também tenho de experimentar o lotro

12. Xistel

Xistel Power Member

Joguem e postem as suas elacções!

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

epa a historia do guild wars 1 até era bacana, e so pagas mesmo o jogo, eu joguei durante um ano e tal e curti.

14. danielpt94

danielpt94 Power Member

Guild Wars é dos meus favoritos, mas a única vez que joguei foi quando um amigo meu me emprestou a conta durante um mês, quando esteve de férias :lol:.

15. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Experimenta o DOMO online tens uma main quest muito fixe com cutscenes e tudo!
    Cumps.

16. danielpt94

danielpt94 Power Member

Vou ver isso... ;)

17. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Outro mmo para historia e talvez o melhor é o FF XI, pelo que li a historia é muito nice. Provavelmente esse e lotro a nivel de historia devem ser os melhores, seguido de GW.

18. danielpt94

danielpt94 Power Member

Final Fantasy's só os compro para PS3 e são brutais as quests que nos mandam lá fazer.

PS: Corrijam-me se estiver errado, porque a partir do Final Fantasy X não segui mais nenhum, mas acho que não ouve nenhum Final Fantasy XI mas sim um Final Fantasy X-2... :confused:

19. Crrash

Crrash Power Member

Final Fantasy 11 saiu para quase tudo que tem internet como um MMORPG e ainda é jogado

20. danielpt94

danielpt94 Power Member

Nem sabia... 8| é free? :p

Partilhar esta Página