1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG requisitos minimos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por navyseal, 22 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2933)

1. navyseal

navyseal Power Member

Heys, ando á procura de mmorpgs que nao necessitem de praticamente nada do pc
    quando digo nada é mesmo nada :P
    128 mb de memoria ou menos
    placa grafica muito fraca ou "chip grafico"
    etc....
    Praticamente peço o impossivel mas se alguem souber
    agradecia que me dissessem :D

2. jcss

jcss Power Member

epah ja ha alguns anos que eu nao jogo, mas na altura Mu Online era mesmo muito leve, lembro-me de jogar com o meu pII com 64m de ram e nao tinha problemas xD

Agora ja nao sei se ainda é assim tao leve, aquilo estava a evoluir bastante, nos tempos de hoje secalhar ja pede mais requesitos, mas podes tentar ;)

Cumps

3. eCks

eCks Power Member

runescape acho que não precisa de quase nada

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Mu Online actualmente penso que não vá corresponder ás tuas expectativas...mas se quiseres sempre tens Myth War que tem como req.recomendados 128mb ram, 1ghz processador e 64mb gr'afica penso eu....

5. XeniX

XeniX Power Member

Tibia é fixolas e os requisitos mínimos daquilo deve ser ter um pc com windows 98+ ou linux :D

6. eCks

eCks Power Member

esquecime desse
    sim o Tibia não pede quase nada

7. Flare

Flare Power Member

Ultima Online =)

8. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Não sei...experimenta Travian, The Crims, Bitefight, Omerta.. xD não sei os requesitos deles, pode ser que tenhas sorte ;)

9. eCks

eCks Power Member

lol os requisitos disso é ter net -.- esses não são MMORPG's

10. kikofra

kikofra Power Member

runescape....

11. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Opa, eu acho que para isso corres maple story que te vai dar por menos 6 meses de divertimento!

Por menos a mim deu!

Partilhar esta Página