MMO MMORPG sci-fi/mechs

Irxson

Power Member
Visto não ter encontrado um tópico relevante à questão, criei este.

Gostaria de saber que mmorpg de sci-fi com boa/media qualidade andam ai?
De preferência um que tenha mechs :D
 
Sim mas o que queria saber é como funciona as "class", se tipo, se posso ter uma em que simplesmente não seja obrigado a combater, como por exemplo, artisan ? Ou algo assim ?
 
ja joguei ha mt mas basicamente es tipo a lili caneças sempre a levar implantes lol so me lembro mesmo disso ! e k haviam os uma das classes k eram os omni
 
Bem... Vamos por partes...

Camadas, pelo que vi do jogo podes ser muita coisa. Podes ser género artisan sim, tens imensas skills mesmo, acho melhor sacares e experimenta.

Eu vou estar por lá para te dar ajuda em tudo o que precisares, estou lá com um amigo e somos recentes também. Estamos por volta do lvl 12.
 
Bem... Vamos por partes...

Camadas, pelo que vi do jogo podes ser muita coisa. Podes ser género artisan sim, tens imensas skills mesmo, acho melhor sacares e experimenta.

Eu vou estar por lá para te dar ajuda em tudo o que precisares, estou lá com um amigo e somos recentes também. Estamos por volta do lvl 12.

Já tenho a conta criada, mas só poderei começar jogar amanha, talvez ainda hoje, mas amanha já irei jogar o jogo.

Deixa aqui os vossos nomes IG para vos adicionar.

Cumprimentos
 
Então é assim. Tu tens digamos 10000 points para usares em skills. As skills estão divididas em imensas partes. E uma delas tem Smithing ( artisan ). Vais subindo a skill. Mas tens de ir levelando, e isso é matando... Mas eu tenho um nível já alto de smithing e estou level 12 portanto com calma ficas a fazer boa figura sem ter de matar :)
 
Anarchy online. Entra no server 1 Atlantean e adiciona Puppet9 e dou-te uma mãozinha.

:)

Não vou andar com tempo para começar a jogar outro mmorpg com a faculdade, descobri este jogo www.rf-onlinegame.com que vai passar a ser free a partir de dia 17.

Eu já o joguei e gostei muito, muito PvP oriented porque 3 vezes por dia todos os dias temos a chip wars, uma guerra entre as três factions pelo controlo de uma área, uma batalha 1 vs 1 vs 1.

O motor de jogo é do lineage 2 sem duvida, tanto os gráficos como o interface e própria maneira de jogar parecem-se com lineage.
 
Então é assim. Tu tens digamos 10000 points para usares em skills. As skills estão divididas em imensas partes. E uma delas tem Smithing ( artisan ). Vais subindo a skill. Mas tens de ir levelando, e isso é matando... Mas eu tenho um nível já alto de smithing e estou level 12 portanto com calma ficas a fazer boa figura sem ter de matar :)


=/


Pensava que o Anarchy Online era tipo uma versão barata do antigo SWG...

Afinal é só matar bichinhos também...

Parece que ainda vamos ter de esperar Camadas... :D
 
Alguém não percebeu o que escrevi :|

Percebi esta parte:

Mas tens de ir levelando, e isso é matando...

Ora... Para se fazer alguma coisa, tenho de matar e matar e matar e subir de nível, e repetir tudo outra vez e outra vez e outra vez... =P

O que o Camadas está à procura, também eu estou... =)
Um MMORPG em que possas ter uma profissão que não envolta "niveis" e/ou matar seja o que for...

Se eu quero ser crafter para que me interessa matar bichos? Será que isso melhora a minha capacidade de crafting? =)
Para se subir em crafting, era interessant ganhar XP a craftar coisas... não a matar bichinhos... =P


Assim actualmente há 2 que eu conheço:
Ryzom - MMORPG a pagar
Voyage Century Online - MMORPG grátis, mas que a longo prazo te obriga a teres várias profissões para "sobreviveres".
 
Não percebeste. Lê o resto do que escrevi... só te basta uns levels a matar, de resto está feito. E estás te a esquecer duma coisa. Para uma skill como craft subsistir é preciso haver materials. Como os queres apanhar? Escrever um comando qualquer e elas aparecem-te no inventário como que por magia? Bah.
 
Não percebeste. Lê o resto do que escrevi... só te basta uns levels a matar, de resto está feito. E estás te a esquecer duma coisa. Para uma skill como craft subsistir é preciso haver materials. Como os queres apanhar? Escrever um comando qualquer e elas aparecem-te no inventário como que por magia? Bah.


Para arranjar os items compras de outros jogadores que esses sim, têm de matar animais e portanto arranjam os items...
Ou então haver também umas máquinas para fazer minério de alguns materiais..


os MMORPG não são single player... e uma economia totalmente regida pela comunidade é o melhor... Por isso não espero como crafter ter de ser eu a arranjar tudo...

No SWG sei que havia os [SIZE=-1]harvesters, no Ryzom há uma classe/profissão própria para sacar minério do solo, etc...

[/SIZE]
 
Claro que há disso. Mas de onde fazes o dinheiro !?

Quests/Missões, crafting the coisas básicas que já tens a possibilidade de craftar ao iniciar o jogo, etc...

É dificil de explicar, mas experimenta a trial do Ryzom que percebes o que eu quero dizer. :)


P.S.: Não leves a mal o que eu estou a dizer... Só te estou a tentar explicar um tipo de jogo provavelmente diferente do que já experimentaste até agora e que não envolve a morte de mobs/critter/monsters sem razão. ;)


@NightK: Desculpa este offtopic todo, mas acho que a conversa está interessante... =P
 
Sim, eu já experimentei de tudo o que há por aí... Mas acho um bocado ridículo estares com esses pormenores antes de experimentares o jogo. Experimenta e logo verás :)
 
Back
Topo