MMO MMORPG sci-fi/mechs

Sim, eu já experimentei de tudo o que há por aí... Mas acho um bocado ridículo estares com esses pormenores antes de experimentares o jogo. Experimenta e logo verás :)

Só me referi à parte de se ter de matar, para se poder se craftar... =P

Sobre o Anarchy, já cheguei a experimentar, mas para falar a verdade nunca cheguei a testar verdadeiramente o jogo. Agora vou esperar pelo veredicto do camadas... =D
 
Olha o Piekokas :P td bem rapaz ? :D

Bom tou a por os patchs e afins, isto da a dar uns erros vamos la a ver se consigo fazer isto sem problemas nenhuns hehe :P

Que tipo eu falei em craft, porque estou farto de andar a matar, matar, matar e mais nada num MMO bom isto é, quando o SWG era SWG não era só matar hehe mas prontos, quando os mod me terem permissão para falar sobre 1 assunto falarei com muito gosto aqui, até lá, não posso falar
 
Camadas, é assim... pelo que eu percebi do AO, tens de subir UNS níveis de combat para conseguires ter um bom " smithing / crafting ". E eu joguei umas 2 horas para estar onde estou... Portanto acho que por 2 / 3 horas de quests para MATAR bichos e depois sim, teres um smithing bom, compensa.
 
Camadas, é assim... pelo que eu percebi do AO, tens de subir UNS níveis de combat para conseguires ter um bom " smithing / crafting ". E eu joguei umas 2 horas para estar onde estou... Portanto acho que por 2 / 3 horas de quests para MATAR bichos e depois sim, teres um smithing bom, compensa.

Pois hehe eu queria jogar :p mas tou a ter problemas.

Visto que tenho o meu desktop na minha hometown, aqui em Braga só disponho do portatil da minha namorada, que é 1 c2d 7100, ati mobile 2400 128 dedicada e afins, mais que suficiente como pc para jogar o jogo, mas no entanto não vejo nada quando entro no jogo não sei porque, tenho as drivers actualizadas e afins e anda =/ não sei o que se passa.
 
Já por ai há mais do que uma thread acerca de AO é um jogo que joguei durante muito tempo (2 anos mais coisa menos coisa) até me cansar da imaturidade da comunidade que por lá andava e do facto de o killstealing não ser sancionado pelos ARK.

O jogo peca por ser demasiado complexo e nada newbie friendly no sentido de que até podemos achar que estamos a evoluir bem uma personagem para depois ficarmos emperrados num nivel 100 e tal com um toon que não consegue matar nem bichos abaixo do nivel dele sem ajuda.

Contrariamente ao que aqui foi dito o jogo pode nem ter nada a ver com matar bichos, tens 3 raças diferentes cada uma com caracteristicas diferentes e uma serie de profissoes distintas que podem ser jogadas de n maneiras diferentes inclusive há uma profissão que alem das skills proprias da profisão consegue assumir skills das outras profissões (são os agents). Por exemplo as minhas classes favoritas são as designadas pet classes em que a unica coisa que fazes para matar é mesmo mandar lá a tua pet matar o bicho usando depois buffs na tua pet e debuffs nos inimigos.

Tens muito crafting (chamado tradeskilling em AO) para fazer alias a maior parte dos Engies passam a vida a fazer armaduras para vender, os MP ajudam a fazer implantes (essenciais ao twinking dentro do jogo), os traders são buffers (têm uma skill chamada wraggling que desce as skills deles e sobe as de outro jogador e isso cobra-se e bem) os MP, engies e NT podem especializar-se em criar nanos (os feitiços de AO).

Sim têm que se matar bichos MAS o AO é bem mais do que isso :)

Se eu agora fosse recomeçar começava com uma combo de MP com um Fixer (se tivesse alguém para me mular) usava o MP para farmar e o Fixer para fazer blitz ao que precisasse se não tivesse ninguem para me mular ia so com o MP :)

Fosse qual fosse ia sempre para Omni já que adoro ser dos maus da fita ;)
 
Última edição:
Percebi esta parte:



Ora... Para se fazer alguma coisa, tenho de matar e matar e matar e subir de nível, e repetir tudo outra vez e outra vez e outra vez... =P

O que o Camadas está à procura, também eu estou... =)
Um MMORPG em que possas ter uma profissão que não envolta "niveis" e/ou matar seja o que for...

Se eu quero ser crafter para que me interessa matar bichos? Será que isso melhora a minha capacidade de crafting? =)
Para se subir em crafting, era interessant ganhar XP a craftar coisas... não a matar bichinhos... =P


Assim actualmente há 2 que eu conheço:
Ryzom - MMORPG a pagar
Voyage Century Online - MMORPG grátis, mas que a longo prazo te obriga a teres várias profissões para "sobreviveres".

Boas...junta também à lista o EvE Online que...não tem xp, nem níveis. Tens skills e skill points. E fazes o que quiseres...pirata, miner, industrial, militar, patrulha, guarda, bounty hunter, merc, líder, etc etc. só comecei há um mês, mas estou maravilhado com o jogo (embora sinta que ainda só desvendei 0,001, é mesmo complexo). Isto sem contar com o facto de que sinto que posso perfeitamente jogar ao meu ritmo, sem qualquer pressão para estar online x horas em y dias.

Cumps,
G
 
Boas...junta também à lista o EvE Online que...não tem xp, nem níveis. Tens skills e skill points. E fazes o que quiseres...pirata, miner, industrial, militar, patrulha, guarda, bounty hunter, merc, líder, etc etc. só comecei há um mês, mas estou maravilhado com o jogo (embora sinta que ainda só desvendei 0,001, é mesmo complexo). Isto sem contar com o facto de que sinto que posso perfeitamente jogar ao meu ritmo, sem qualquer pressão para estar online x horas em y dias.

Cumps,
G


Eu sei que o EvE não é mata bicho, mata bicho, etc, etc... =)

Só não referi o EvE porque estava a explicar quais os MMORPGs existentes que ganhas XP de alguma coisa a fazer essa certa coisa (ex.: Subir XP de crafting a fazer crafting, etc...)

O EvE tem um sistema de aprendizagem de skills parecido com Ogame... Não é muito do meu gosto... =P
Para não falar que esperava que o EvE fosse uma versão actualizada de uns dos meus jogos favoritos de sempre (Frontier Elite II), mas fiquei decepcionado...
Mas é um grande MMORPG e uns dos poucos que vale a pena jogar actualmente! ;)
 
O Eve para mim têm 1 grande mal, e foi a razão de eu o deixar de jogar, é a nave ser o avantar =/, talvez com o novo projecto volto a jogar eve, quem sabe
 
o k mais me lembro do AO é o boss k ta na "estaçao de combios?" k dropa 1 ring lol, mas axo k foi algo facil pois andava ali todo pamela anderson (xeio de implantes) pouco depois 1 amigo meu deixo de jogar deu-me dinheiro para vida e fix 1 char twink (todo implantado a da porrada a ppl mt mais lvlado do k eu)e fartei-me tb mt pk tava sempre a jogar sozinho


ja agora as xpansoes de AO ainda tem de se pagar?ou ja ta tudo completamente free?
 
Back
Topo