MMO MMORPG Sem AUTO-ATAQUE!

Boas Ja postei varios topicos procurando o mmo perfeito e agora descobri as condiçoes pra ter um assim pregunto se conhecem um com estas condiçoes:

Sem Auto-atake(Nada de WoWs!! tipo carregaxe no monstro e ele faz tudo sozinho!n gosto disso!)
Muito PVE!
Comunidade boa
Graficos no minimo razoaveis
F2P

AJUDA PFV
 
Boas Ja postei varios topicos procurando o mmo perfeito e agora descobri as condiçoes pra ter um assim pregunto se conhecem um com estas condiçoes:

Sem Auto-atake(Nada de WoWs!! tipo carregaxe no monstro e ele faz tudo sozinho!n gosto disso!)
Muito PVE!
Comunidade boa
Graficos no minimo razoaveis
F2P

AJUDA PFV
Tambem curtia um mmorpg f2p desses onde se controla-se os ataques e não o boneco la parado a bater no mob e o mob a bater em nos.
Nimguem conheçe um mmo assim?
Cumps
 
Boas Ja postei varios topicos procurando o mmo perfeito e agora descobri as condiçoes pra ter um assim pregunto se conhecem um com estas condiçoes:

Sem Auto-atake(Nada de WoWs!! tipo carregaxe no monstro e ele faz tudo sozinho!n gosto disso!)
Muito PVE!
Comunidade boa
Graficos no minimo razoaveis
F2P

AJUDA PFV

Em primeiro lugar seria produtivo se parasses de abrir topicos sempre com a mesma questão.

Relativamente ao que pretendes não há muito por onde escolher: mmorpg sem auto-attack e F2P tens apenas o Metin2, e já vais com sorte porque isso é uma feature avançada e de mercado de nicho, por isso não é coisa que de adeque a mmorpgs F2P.

Alternativo a isso tens apenas 3 escolhas:
- ou optas por um mmofps e aí tens uns quantos bons e f2p
- ou decides pagar e aí a escolha será o DDO (PvE heavy-instanced), o DF (PvP hardcore) ou esperas pelo Earthrise, Fallen Earth ou Mortal Online, todos P2P. Tens ainda o AoC que tem um sistema que usa "soft-lock" mas não usa auto-attack, e podes optar por um server PvE evitando o gank mas à custa do pvp ffa (no meu entender má escolha...), mas tambem é pago.
- por fim, podes esquecer o mmo e procurar apenas um bom rpg, e aí as escolhas de qualidade são imensas, desde o Oblivion (medieval) ao Fallout 3 (post-nuke sci-fi).
 
Eu actualmente jogo Metin2 mas é cansativo sempre o mesmo!Sempre a "Grindar" sem parar é unica maneira de subir de lvl pois os quests n dao quase exp nenhuma!

Vou exprimentar RFO!
 
Eu actualmente jogo Metin2 mas é cansativo sempre o mesmo!Sempre a "Grindar" sem parar é unica maneira de subir de lvl pois os quests n dao quase exp nenhuma!

Vou exprimentar RFO!

Realmente RFO é muito fixe... Ou melhor, era, pois desde que trocaram para estes novos servers que abriram em janeiro eu já experimentei e acho que nao estao nada de geito. Mas para quem nunca jogou nos anteriores talves pareça um jogo porreiro :D. No entanto eu prefiro Cabal :)
 
Servidor Euro e America foi ao ar do RF Online!

Não sei mais nenhum jogo! PRECISO DE UM MMORPG SEM AUTO-ATAQUE E COM MONTS DE MONSTROS PARA MATAR AO MESMO TEMPO tipo Diablo!
 
A resposta já foi dada. CABAL. Podem tirar o Auto attack se quiserem, toneladas de Mobs para matar, alguma gente, bastantes Pt's.

Aviso o jogo é extremamente viciante.
 
Podes sempre usar o combo e assim ja fazes combinaçoes de skills brutais com efeitos espetaculares xD...
Mas não é a mesma sena lol e lutas so de um para um e o que eu quero e acho que quem abriu o tópico e um jogo tipo diablo 3 onde vem hordas de inimigos e tu matas-os a todos de uma vez só lol
Cumps
 
Olha experimentei o dungeon runners da ncsoft é free e até tou a gostar ^^
Altos nomes dos ekips e boms gráficos e é tal e qual a diablo :D
Experimenta e free pode ser que gostes eu ja tou satisfeito ^^
Cumps
 
Back
Topo