1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG Sem AUTO-ATAQUE!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 18 de Março de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 4638)

1. Boas Ja postei varios topicos procurando o mmo perfeito e agora descobri as condiçoes pra ter um assim pregunto se conhecem um com estas condiçoes:

Sem Auto-atake(Nada de WoWs!! tipo carregaxe no monstro e ele faz tudo sozinho!n gosto disso!)
    Muito PVE!
    Comunidade boa
    Graficos no minimo razoaveis
    F2P

AJUDA PFV

2. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Tambem curtia um mmorpg f2p desses onde se controla-se os ataques e não o boneco la parado a bater no mob e o mob a bater em nos.
    Nimguem conheçe um mmo assim?
    Cumps

3. Larutan

Larutan Power Member

O Rising Force Online tem uma opçao que dá para tirar o auto att, mas quase ninguem usa isso.

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Archlord mas nao tenho a certeza e nao me apetece ir á procura :002: :002: :002:

5. Vassago

Vassago Power Member

Em primeiro lugar seria produtivo se parasses de abrir topicos sempre com a mesma questão.

Relativamente ao que pretendes não há muito por onde escolher: mmorpg sem auto-attack e F2P tens apenas o Metin2, e já vais com sorte porque isso é uma feature avançada e de mercado de nicho, por isso não é coisa que de adeque a mmorpgs F2P.

Alternativo a isso tens apenas 3 escolhas:
    - ou optas por um mmofps e aí tens uns quantos bons e f2p
    - ou decides pagar e aí a escolha será o DDO (PvE heavy-instanced), o DF (PvP hardcore) ou esperas pelo Earthrise, Fallen Earth ou Mortal Online, todos P2P. Tens ainda o AoC que tem um sistema que usa "soft-lock" mas não usa auto-attack, e podes optar por um server PvE evitando o gank mas à custa do pvp ffa (no meu entender má escolha...), mas tambem é pago.
    - por fim, podes esquecer o mmo e procurar apenas um bom rpg, e aí as escolhas de qualidade são imensas, desde o Oblivion (medieval) ao Fallout 3 (post-nuke sci-fi).

6. bluetrick

bluetrick Power Member

Porque não experimentares cabal online?...o único senao nos teus requisistos e o auto ataque mas da pa desligar se quiseres...

7. 51m035

51m035 Banido

Ya escolhe o Cabal Online. Tem auto-atk mas ninguem usa isso até porque muitas vezes prejudica-te, para nao falar que assim nao podes usar os combos.

8. Eu actualmente jogo Metin2 mas é cansativo sempre o mesmo!Sempre a "Grindar" sem parar é unica maneira de subir de lvl pois os quests n dao quase exp nenhuma!

Vou exprimentar RFO!

9. 51m035

51m035 Banido

Realmente RFO é muito fixe... Ou melhor, era, pois desde que trocaram para estes novos servers que abriram em janeiro eu já experimentei e acho que nao estao nada de geito. Mas para quem nunca jogou nos anteriores talves pareça um jogo porreiro :D. No entanto eu prefiro Cabal :)

10. miktf

miktf Banido

not. archlord = clic mob + 3 e auto attack n da pa meter manual

11. Servidor Euro e America foi ao ar do RF Online!

Não sei mais nenhum jogo! PRECISO DE UM MMORPG SEM AUTO-ATAQUE E COM MONTS DE MONSTROS PARA MATAR AO MESMO TEMPO tipo Diablo!

12. Ricardo_Bisa

E eu tambem presiso de um jogo desses xD
    Era fixe era porem o metin2 com graficos actuais assim ja tinha jogo lol
    Va nimguem sabe de um?
    Cumps

13. Psyco

Psyco Power Member

A resposta já foi dada. CABAL. Podem tirar o Auto attack se quiserem, toneladas de Mobs para matar, alguma gente, bastantes Pt's.

Aviso o jogo é extremamente viciante.

14. Ricardo_Bisa

Mas tipo no cabal tas parado a atacar a unica diferenca sem auto e que tens de tar sempre a carregar na tecla da skill ou ataque ne?
    Cumps

15. manelis

manelis Power Member

Podem jogar Rakion, não é e bem um rpg, mas ainda da pa divertir por uns tempos:

http://rakion.softnyx.net/

nao faco ideia como e que o jogo ta, nunca joguei muito, e ja foi pai a 2 anos.

16. bluetrick

bluetrick Power Member

Podes sempre usar o combo e assim ja fazes combinaçoes de skills brutais com efeitos espetaculares xD...

17. Ricardo_Bisa

Mas não é a mesma sena lol e lutas so de um para um e o que eu quero e acho que quem abriu o tópico e um jogo tipo diablo 3 onde vem hordas de inimigos e tu matas-os a todos de uma vez só lol
    Cumps

18. ENtao parece k nao exite nenhum mmo f2p com essas condiçoes excepto metin?!:005:

19. Ricardo_Bisa

Olha experimentei o dungeon runners da ncsoft é free e até tou a gostar ^^
    Altos nomes dos ekips e boms gráficos e é tal e qual a diablo :D
    Experimenta e free pode ser que gostes eu ja tou satisfeito ^^
    Cumps

20. Ja joguei esse mas os Rainbows sao tods premium tipo tem k se pagar os melhor items!
    Nunca se ve kuase ninguem!
    n gostei mt!

Partilhar esta Página