1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [MMORPG] Silk Road Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por spastikman, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 287; Visualizações: 49085)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Quem me conhece sabe que eu sou um aficcionado pelos FPS (CS e Quake 3) e que não ligo puto a mais nenhum tipo de jogo.

No entanto ha um jogo que me tem feito perder horas e horas de sono, nem sequer é um FPS.

http://www.silkroadonline.net/

1º Entrem no site e criem uma account.
    2º Saquem o jogo
    3º Instalem
    4º Liguem-se usando o server Xian (é o server onde tenho visto mais tugas a jogar).
    5º Comecem a evoluir (eu ainda vou no nivel 23).

Se precisarem de ajuda para cumprir as quests e saber mais info do jogo : Http://silkroad-oasis.com/

O melhor de tudo é que o jogo tem um grafismo excelente e é GRATUÍTO

http://www.silkroadonline.net/dataroom/screenshot.asp

Testem isso, mas não me responsabilizo por ficarem mais viciados nisto que na droga

Já existem montes de jogadores Tugas, por isso nem perceboi como é que este jogo escapou aki na TZ (fiz um search e nao encontrei referências :p )

PS: Sou actualmente lider de uma Guild (clan) se alguem quizer entrar que apite. Posso eventualmente dar uma ajuda para criar uma Guild da Techzone.
    PS: vendo mmaterial para < lvl 24. PM me !

2. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Parece me interessante, ja toua sacar para jogar []'s

3. floyd

floyd [email protected] Member

Tou a sacar, já deixo feedback :)

4. spastikman

spastikman Banido

Aproveitem pq eles fizeram maravilha com os updates e fizeram rollback da base de dados deles. Como o ppl perdeu alguns pontos de experiencia, eles para compensarem, resolveram dar muito mais dinheiro, muito mais XP e muitos mais items ao matar os monstros :)

Resumindo, Evoluem ao dobro da velocidade. Isto até dia 27. Depois volta ao normal :)

5. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Quanto é que é o Download do Cliente ocupa em megas? É que já tenho só 900 megas para sacar este mês e HappyHours agora só 2ª Feira às 9 da manhã. :mad:

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

floyd se não for pedir muito, eu oriento-te um dvd/cd e gravas-me isso ? Eu moro aqui perto do ISEL se vieres pra estas bandas é na boa, se fores de lisboa tb vou onde mores buscar isso :)

É que eu nem happy hours nem nada... Sacar 500mb pesa-me muito... Se arranjarem um link nacional melhor, senão vou ter de "cravar" a alguém um cdzito :)

7. VinE

VinE Power Member

Sakar 500 megas.. Vai ter que esperar até à 1 da matina pra experimentar..

Mas os graficos parecem-me demasiado bons no site pra um jogo free

Que nivel de inter-actividade existe entre jogadores?

8. spastikman

spastikman Banido

Os graficos não parecem ..... SÃO MESMO BONS ;)

Quanto ao espaço, adianto desde já que sacam 500MB e que depois de descomprimido no disco pass a ocupar entre 1.2 a 1.6GB.

Interactividade existe :D ... Podem desde formar clans, a optarem por profissões (Caçadores, Ladrões ou Mercantes) ou simplesmente evoluir e ganhar experiencia.

Podem montar a barraquinha em qualquer lado para vender directamente a outros users, ou podem vender nas lojas da especialidade.

Tem montes, mas mesmo MONTES de possibilidades.

Como já disse, aconselho a jogarem no servidor Xian, que é onde existe a maior comunidade tuga a jogar isto.

Pode acontecer de as vezes estarem um tempao a tentar conectar por causa dos timouts (são milhares de conecções) mas tentem até conseguri que vale a pena.

De resto aconselho a lerem alguns tutoriais que estao no oasis, para não fazerem maravilha a evoluir skills que nunca mais vão usar :p

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh tou a acabar de instalar (Ontem quase k o tive de sacar duas vezes mas axei k valia a pena) e já vou ver isso... spastik os guias são os k tão lá em cima no primeiro post não é ?

10. VinE

VinE Power Member

Um bocado impossível de se entrar no jogo hein.......

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

VinE entrei no Aegis ou k raio é... Mas o LAG é de morrer... Nem conseguia andar como deve de ser... Os gráficos são realmente bons, mas o lag estragou tudo... Meus ricos 500mb LOL

Ah isto na area onde começas é pior que a ponte 25 de abril em hora de ponta... Tens pra lá gente que nunca mais acaba... O que suponho k só atrapalhe (Pelo menos a mim)

Última edição: 24 de Dezembro de 2005
  12. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Prefiro um Privado de RO, gamesistes200.com é o 1º .. :):004:

13. VinE

VinE Power Member

Ah.. Finalmente consegui entrar...

E passados 3 minutos "Server Disconnect"

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tou a curtir o Jogo
    Qual é a tua Guild? como se sobe as skills? é preciso comprar books tipo lineage ou como é? Onde estão os vendedores??

Cumps

15. VinE

VinE Power Member

Tmb já está mais estável aqui.. Já estou nivel 4, com algumas armas.. Mas isto de fazer trocas e tal fica mta lento no sitio onde tá toda a gente...

EDIT: Já agora.. Como se fazem quests? De vez em quando aparece-me uma cena de lado, mas não diz assim nada de mais...

EDIT2: Já sei como se fazem quests.. E como se fazem stalls, mas apesar de tar praticamente a dar as cenas nnguem me compra nada LOL

Como é q se faz pra subir os niveis em trade e essas coisas?

Última edição: 25 de Dezembro de 2005
  16. spastikman

spastikman Banido

Boas,

PAra as questes consultem a pagianda oasis que coloquei no primeiro post.

Tem lá todas as quests até nivel 20.
    Para as stalls, basta carregar no "A" e seguido de um click com o botao direito em stall. Dão o nome à barraquinha e colocam os productos que querem vender.

Para Subir o nivel de Trader, Hunter ou Thief, só a partir do nivel 20 ;)
    Até lá Ganhem experiencia.

Os servers andam meios marados pq eles andam a fazer optimizações, pois é muita gente ligada em simultaneo, e andam a tentar optimizar a largura de banda. Acreditem que quando passar o Natal, isto volta ao normal, e fica muito mais simples :)

EDIT: tou quase quase no nivel 26 ... :D

17. VinE

VinE Power Member

Ainda ontem consegui chegar ao nível 8...

Vou matar Stone Ghosts... Já fiz uns 3 quests... LOL

18. Caveira

Caveira Power Member

Silk Road, isso nao é o nome (em ingles) dado aos caminhos pelos quais os asiaticos (arabes, etc) transportavam as especiarias com camelos atraves de desertos e montanhas do oriente para o ocidente e vice-versa?

um cadito off topic mas pronto, agora fikei com vontade de saber

19. spastikman

spastikman Banido

Yup :)

Mais lá para a frente, o objectivo é esse mesmo ... ou ser mercante e utilizar rotas para levar especiarias ou seda ... ou ser ladrao e armar embuscadas nestas mesmas rotas :)

20. VinE

VinE Power Member

Raio do jogo.. Ando-me a viciar nisto eu... Já estou nivel 13 ou que é.. Tou é pra ver o tráfego internacional tou....

Partilhar esta Página