MMO Silkroad Online

Tenho k admitir k agora o silk ta muito bom....sou um wizard lvl 40 e o meu nick e Memorized...ando pelos lados do Poseidon se alguem tiver la tbm k me mande um pm pa eu convidalos pa minha guild :x2:
 
O.o..Europe kual o caracther mais forte? n sei se tas a par mas os europeus teem k jogar em party porque cada um tem as suas vantagens e as suas fraquezas...por exemplo eu gosto de matar outros com 1 atake e fugir despercebido dai pa mim rouge ou wizard seria uma boa escolha..

tens k escolher um caracther k se compare ao teu estilo de jogo..warriors = tankers...wizard = nukers...clerics=healers..bards= buffers....todos teem a sua funçao

Cumpz
 
Server: Poseidon

Nick: Memorized

Classe: Wiz lvl 40

se alguem tiver por la k memandem pm....temos uma guild lvl 2 a procura de tugas ACTIVOS...

Cupz
 
Jogo já há anos, mas houve imensos tempos em que deixei de jogar por imensas razões, tais como desmotivação, falta de tempo, falta de amigos ingame e bots.

Server: Aege

Nick: Ophion

Classe: Male Pure Int Wizard (Europeu)

Level: 43

Guild: KoutenElite (master) [Guild só PT]
-------------------------
Server: Aege

Nick: Dai_Kaio

Classe: Male Hybrid Str Elec. Glavier (Chinês)

Level: 37

Guild: KoutenElite (founder) [Guild só PT]
 
Última edição:
eu nunca experimentei este jogo mas agora estou com curiosidade
o jogo é fixe? alguém consegue comparar com algum jogo tipo KalOnline ou 2moons?
thnks =p
 
Ainda tenho a conta disto, talvez me registre também no odin.

eu nunca experimentei este jogo mas agora estou com curiosidade
o jogo é fixe? alguém consegue comparar com algum jogo tipo KalOnline ou 2moons?
thnks =p
Joguei uns minutos desse KalOnline e o estilo é idêntico. Mas achei o silkroad melhor em tudo...
 
Boas,

EU ouvi dizer que kuando os Europeus jogam em party ninguem os para 8|
Mas quero ver isso.
Ja agora apesar de ter saido a nova atualizacao com os Europeus eu jogo com um chines, blader.

Cumpz.
 
Sim o jogo é melhor gosto muito das cidades e os graficos são melhores que os de KAL. So me chateia agora uma cena no jogo que parecia resolvida depois do lançamento do Europe que era os servers estarem sempre cheios. Agora o server em que jogava ta sempre crowded. Das duas uma ou em metade das vezes não entro e como o Silkroad é parvo desliga o client e tenho que o voltar a abrir ou entro mas tem muito lag porque o server esta mesmo no limite dos limites. Ja pensei mudar de sorte mas perderia a minha personagem e não deveria demorar muito tempo a que o mesmo se estendesse a outro server visto que para ai 2/3 ou 3/4 estao sempre crowded e as vezes estao uns outras outros. É mesmo o unico defeito do jogo o que irrita. Não percebo porque enche tanto ... o jogo não é mau mas ha outros muito bons e que joga muita gente e nunca tenho problemas.
 
Back
Topo