MMO Silkroad Online

Parece que já bule outra vez :bigrinbo:

Edit:
Afinal ainda faltam umas oito horas, acho:
3rd Closed Beta Test Open Schedule
3:00 pm ; January 24, 2006 (Korean Standard Time)

Podem ir fazendo os updates entretanto
 
Última edição:
El sebasti disse:
Parece que já bule outra vez :bigrinbo:

Edit:
Afinal ainda faltam umas oito horas, acho:


Podem ir fazendo os updates entretanto



Já está a bombar :D


Uma das alterações sublimes (alem da Anti Hack Tool) prende-se com o facto de os items dropados pelos monstros agora são identificados com o nome do guerreiro que o matou (pelo menos os items das quests sao).


Siga o vicio :D
 
eu pus os graficos todos no maximo e o jogo nao se arrastava, tirei as sombras e o jogo ficou fluidissimo, uma dica para quem estiver a ter low fps ;P

ou achar que esta lagado ;p
 
Malta e se fizessemos uma guild com o pessoal todo que joga SilkRoad na TZ ?

Ainda eramos capaz de ser uns poucos, nos, mais os nossos conhecidos que joguem.

Que dizem da ideia ?
 
Ainda alguém joga isto?

Comecei a jogar há uns dias e estou a gostar. Estou em lvl 12 no Xian. Se virem por lá um Bastian_PT podem dar um carolo.
 
Bem, ja tou quase a completear 1 quest que me vai elevar pa lvl 21 :009: :009:

Eu vou ver como se cria 1 Guild e depois dou notícias, eu estou numa bem forte até os Tugas_PT
Se alguem kizer join ja sabe
 
Nível 8 Xian.

Olhem uma coisa, como ainda vou a tempo em vez de mage vou ser uma personagem de close range combat só que não há maneira de me calhar armadura, pelo menos para homem. Acham que é boa ideia comprar a pessoas? É que com aquele robe não me safo...
 
LoL
Já sou trader lvl 2


Mas tou numa fase complicada, tenho q avançar mais em EXP...

Alguém sabe como se usa a pocao pra reverter pontos de experiencia?
 
epa ele diz que o ID e a PW estao incorrectos...ja verifiquei mais de 20 x no site entra bem..no jogo ja nao...algum problema de log in? vou investigar no forum...
 
Há algum guia para que tecla faz o quê? Nunca joguei este tipo de jogos e instalei ontem e tal, depois só conseguia apontar o rato e meter o boneco a andar de um lado para o outro enquanto muitos tinham um ar muito busy lol.... assim que sai do portão (Xian acho eu) andava uma serie de tipos à porrada e bazei....
 
z3z3 K@mar!nh@ disse:
Há algum guia para que tecla faz o quê? Nunca joguei este tipo de jogos e instalei ontem e tal, depois só conseguia apontar o rato e meter o boneco a andar de um lado para o outro enquanto muitos tinham um ar muito busy lol.... assim que sai do portão (Xian acho eu) andava uma serie de tipos à porrada e bazei....


lololololol, Post do Ano :D

Bem, o jogo está muitissimo mais estável, agora entro sempre á primeira :)
Passei Hj para lvl 26, é pena as quests demorarem tanto a fazer :\ De resto este jogo esta-me a dar grande Gozo jogar, mais 1 vício...
 
Back
Topo