MMO [mmorpg] Tales of Pirates

É um jogo passado num mundo imaginário com um fundo estilo piratas das caraibas.

Personagens e Classes
Há 4 personagens para escolher: Ami (uma criança), phyllis (uma marinheira bem jeitosa), Carsise (uma brutamontes meio demónio) e Lance (um pirata). Cada um tem duas evoluções e em cada uma delas várias opções. As classes mais vulgares são: Cleric (os gajos que curam), Seal master (mago), Cruzader (land melle combat), Voyager (explorador), sharpshooter (ranged). Essas são as ultimas evpluções, no entanto há um estado entermédio: herbalist (que pode vir a ser seal master ou cleric), swordsman (que dá em cruzader), explorer (que dá em voyager) e hunter (que acaba em sharpshooter. A primeira evolução acontece em nivel 10 e a segunda em nivel 40, nas quais tens de efectuar um ou várias questas para receberes a nova classe.

Cenários
Existem 3 cidades principais: Icicle, Saitan e Argent. Cada uma tem os vários locais onde podes comprar equipamento e outros items, curar-te e receber quests. há adicionalmente os chamados heavens, que são equipamentos no meio do mapa onde podes receberes quests e comprar algumas coisas, no entanto não tem o temenho nem a escolha de uma cidade. Existem 3 mapas principais: Ascaron (estilo europa mediaval, cuja capital é Argent), Magical Ocean (estilo arábia, com capital Saitan) e Deep Blue (terras geladas com a capital Icicle). Podes mudar entre esses mapas consultando uma teleporter.


Deixo aqui um screenshot: Mapa: Magical Ocean, mesmo acima do Babul Heaven
(quando matei esse ganhei um new sheep skin que dá acesso ao mapa do tesouro, ainva vale bues é usado como moeda de troca :x2: , mas decidi usar o mapa do tesouro logo vou ver se me sai algo de jeito)

top_01.JPG



O que querem saber mais?
 
os primeiros 20 niveis é na boa, depois aconcelho o uso de uma party. se quiserem o meu nick ingame é joana (:lol:). podem falar comigo e fazemos umas partys para evoluir-mos todos rápido!
 
Criserx podias ter editado a tua mensagem, e não isto não é um forum de Runescape, é um forum de todos os mmorpgs em geral.

Cumpz ;)
 
Back
Topo