1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [mmorpg] Tales of Pirates

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por selenyum, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 8838)

1. selenyum

selenyum I folded Myself

Alguém joga?

2. REEF^

REEF^ Power Member

ja jogei.. naquela de testar.. na escola quando não tinha nada pa fazer. Mas isso não gostei muito.

3. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

tenho aqui no disco a espera de ter tempo para testar. -.-

4. Larutan

Larutan Power Member

Alguem que fale mais aprofundadamente do jogo sff

5. selenyum

selenyum I folded Myself

É um jogo passado num mundo imaginário com um fundo estilo piratas das caraibas.

Personagens e Classes
    Há 4 personagens para escolher: Ami (uma criança), phyllis (uma marinheira bem jeitosa), Carsise (uma brutamontes meio demónio) e Lance (um pirata). Cada um tem duas evoluções e em cada uma delas várias opções. As classes mais vulgares são: Cleric (os gajos que curam), Seal master (mago), Cruzader (land melle combat), Voyager (explorador), sharpshooter (ranged). Essas são as ultimas evpluções, no entanto há um estado entermédio: herbalist (que pode vir a ser seal master ou cleric), swordsman (que dá em cruzader), explorer (que dá em voyager) e hunter (que acaba em sharpshooter. A primeira evolução acontece em nivel 10 e a segunda em nivel 40, nas quais tens de efectuar um ou várias questas para receberes a nova classe.

Cenários
    Existem 3 cidades principais: Icicle, Saitan e Argent. Cada uma tem os vários locais onde podes comprar equipamento e outros items, curar-te e receber quests. há adicionalmente os chamados heavens, que são equipamentos no meio do mapa onde podes receberes quests e comprar algumas coisas, no entanto não tem o temenho nem a escolha de uma cidade. Existem 3 mapas principais: Ascaron (estilo europa mediaval, cuja capital é Argent), Magical Ocean (estilo arábia, com capital Saitan) e Deep Blue (terras geladas com a capital Icicle). Podes mudar entre esses mapas consultando uma teleporter.

Deixo aqui um screenshot: Mapa: Magical Ocean, mesmo acima do Babul Heaven
    (quando matei esse ganhei um new sheep skin que dá acesso ao mapa do tesouro, ainva vale bues é usado como moeda de troca :x2: , mas decidi usar o mapa do tesouro logo vou ver se me sai algo de jeito)

O que querem saber mais?

6. Larutan

Larutan Power Member

Até parece estar engraçado :x2:

Vou aproveitar o dia de hj (enquanto espero pelo Cabal) pra experimentar ;)

7. selenyum

selenyum I folded Myself

Consegui mais um tesouro :D!

Se quiserem eu faço um tutorial para obter os tais tesouros...

8. Larutan

Larutan Power Member

Yap :)

Acabei de sacar e instalar vou fazer a conta e jogar o game, e muito lixado lvlar?

9. selenyum

selenyum I folded Myself

os primeiros 20 niveis é na boa, depois aconcelho o uso de uma party. se quiserem o meu nick ingame é joana (:lol:). podem falar comigo e fazemos umas partys para evoluir-mos todos rápido!

10. a alguma maneira especial de formar um clasem ser andar todos juntose ter o nome dos menbros do cla na lista de amigos???????????????????

11. isto na era um forum do runescape? poke ja a aki tao outros jogos!!!!!!!!!!1

12. selenyum

selenyum I folded Myself

adicionas como amigo, tambem dá para formar guidas mais isso fica um pouco caro e eu nunca fiz nenhuma

13. Larutan

Larutan Power Member

Criserx podias ter editado a tua mensagem, e não isto não é um forum de Runescape, é um forum de todos os mmorpgs em geral.

Cumpz ;)

14. technon

technon Power Member

pois é pois é.

é freeware?

cumps

15. selenyum

selenyum I folded Myself

o jogo ao que vi até agora é gratuito, nunca me pediram nem um euro para jogar.

16. Larutan

Larutan Power Member

So tens de pagar se quiseres ter itens especiais e tal ;)

Partilhar esta Página