Mmorpg

Exclusivamente em HTML não sei se dá...

Tens que entrar em linguagem de programação como PHP e outros mais.

Não dá mesmo e ponto final paragrafo, HTML não serve para programar, apenas para formatar.

@cooly

Deixa ca ver para fazer um MMORPG precisas:

De um conceito
De uma equipa de programadores (pq se achas q consegues fazer um em HTML é porque não pescas mesmo nada da coisa)
De maquinas onde alojar os servidores
Bastante tempo até aparecer o primeiro Alpha, outro tanto ate aparecer o primeiro beta, e largos meses de testes para teres a certeza que estas a oferecer um produto de qualidade.
Depois precisas de arranjar uma playerbase pagante que sustente tudo o que eu mencionei acima :)
 
Última edição:
A unica coisa que jogo tinha em HTML era o output ... o tipo formatação.... mas para conseguires fazer uma formatação dinamica precisas de ter um motor feito para o jogo ....:)

E ai tinha de ser em PHP, ASP , JAVA algo do genero... e ainda precisavas de ter uma base de dados para por o conteudo todo do jogo.... genero MySQL, SQL server , Oracle ...

isto falando no mmorgg para web ....
 
hmm php dá cado da cabeça é muito dificil :wow:
cooly, como deves imaginar, para criares um jogo decente vais precisar de usar bases de dados para guardar MESMO muita informação, respeitante aos utilizadores, configurações do jogo, blablabla.

Se não queres usar PHP, só te posso recomendar ASP..., mas olha que o grau de dificuldade não é muito diferente. Apenas só com HTML só consegues criar um layout, nunca vais conseguir criar um jogo.

Sugestão, não te metas a tentar fazer jogos, diverte-te a aprender PHP e a fazer brincadeiras simples. Não te atires de um prédio se não sabes voar...

abraços, HecKel
 
Back
Topo