1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Mmorpg

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por danielpt94, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1449)

1. danielpt94

danielpt94 Power Member

Alguém me diz um MMORPG decente que não seja preciso ser um viciado total para se avançar no jogo? É que eu não tenho muito tempo para jogar e os MMORPG's que encontrei para aqui no fórum parecem um pouco exclusivos a viciados...

2. Xistel

Xistel Power Member

LOTRO. eu pessoalmente, quando joguei o trial (vou omeçar a joagr mesmo em janeiro) jogavanas calmas, ia fazendo..

3. Evenstar

Evenstar Power Member

Warhammer Online. É a pagar por isso não sei se te interessa. Mas o jogo é muito casual friendly.

4. Forsakeen

Forsakeen Banido

Dizia-te o warhammer tambem porque o que tenho lido e visto parece ser um jogo brutal, mas como tas numa de casual playing acho que pagares pa jogar casualmente nao te compensa. Joguei uns tempos rohan parece ser um bom jogo com um bom grafismo e nao tens de pagar.

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Pois não me interessava muito estar a pagar mensalmente, porque não ia jogar muito.

Edit: Já tive aqui o Rohan e não gostei muito da jogabilidade.

6. Xistel

Xistel Power Member

Bem se vais jogar assim tão pouco o melhor e mesmo um free...qq procuras num mmorpg?

7. danielpt94

danielpt94 Power Member

Jogabilidade simples, bons conteúdos de jogo, pouco grind e movimentos WASD (mas se não tiver, tudo bem), boas skills e classes, etc...

8. Forsakeen

Forsakeen Banido

Por acaso concordo quando dizes que o rohan tem pouca jogabilidade, que foi precisamente o que me fez voltar po wow.
    Tenta ver o 2moons se ainda nao viste por o que uns amigos meus que la jogam dizem parece ser bacano embora seja preciso muito grind.

9. Evenstar

Evenstar Power Member

Nesse caso so te posso receitar o Archlord. O jogo é muito bom. Bons gráficos, bastantes quests, inimigos variados, movimentos WASD ou point and click, skills fixes e é free to play.

10. danielpt94

danielpt94 Power Member

O archlord é muito bom mesmo, mas o grind torna-se insuportável... e preciso de usar chantra coins para ser um bom PVP.

Edit: Desculpem estar a ser um pouco chato...

11. Xistel

Xistel Power Member

Pq não tentas Guild Wars? bem sei que não é full mmo, mas so pagas o jogo. Ja me diverti bastante com o jogo

12. Evenstar

Evenstar Power Member

Vai ser complicado arranjares um free to play sem grind. Porque esses jogos normalmente abusam sempre do grind.

Podia recomendar o cabal que não é mau mas também tem muito grind.

Hmmm assim é complicado...

13. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso não é má ideia... e agora que estamos perto do natal...

14. Evenstar

Evenstar Power Member

Nesse caso: Guild wars ou city of heroes/city of villains.

15. danielpt94

danielpt94 Power Member

Entre esses qual deles é melhor GW ou CW/CV?

16. Evenstar

Evenstar Power Member

São os 3 da mesma empresa. Eu gostei mais do city of heros devido a poderes criar o teu super heroi e evoluir. As quests são feitas em cidade. Do genero pessoal a assaltar bancos, a roubar pessoas, etc. Basicamente fazes o papel de um super heroi e tens de apanhar os maus.

O guild wars é o tipico cenario medieval mas também é bom. Por isso agora a escolha é tua. Tens de ver que cenario te parece melhor.

Dá uma olhadela na net sobre esses jogos. Ve videos no youtube para saberes mais. Mas seja qual for que escolhas "ambos os três" (:P) são bons.

17. danielpt94

danielpt94 Power Member

Em cenários gosto mais do GW, mas enquanto não o compro, vou jogando Ryzom... alguém daqui já jogou? Eu vou experimentar agora...

18. Xistel

Xistel Power Member

City of heroes nao é pago?

19. Larutan

Larutan Power Member

Sim, tem mensalidade.

20. Evenstar

Evenstar Power Member

É pago?! Tens de comprar o jogo mas não tem mensalidade.

Edit: Têm razão. Tem mensalidade. Eu como só joguei a trial de 14 dias e como é da ncsoft presumi automaticamente que não tivesse.

Última edição: 22 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página