MMO Mmorpg

É pago?! Tens de comprar o jogo mas não tem mensalidade.

Edit: Têm razão. Tem mensalidade. Eu como só joguei a trial de 14 dias e como é da ncsoft presumi automaticamente que não tivesse.

O único jogo da NCSoft sem mensalidades é o GW e o Tabula Rasa a partir de Janeiro, pois vai ser cancelado dia 28 de fevereiro
 
Vao cancelar o Tabula Rasa? :O

Eu tenho o jogo e curti, tava ate a pensar pagar mais uma mensalidade e voltar a jogar ... pk vao cancelar?

Pelo que li (esta o site de uma revista chamada massivly ou uma coisa asism) é pq não havia jogadores suficientes para justificar o investimento
 
Boas.Tenho a versão do Guild Wars 1 million players worldwide e vinha com uns extras como por ex: um trial de 14 dias para um amigo.
Como não conheço ninguém que queira jogar ou que jogue dou-te a ti a key do trial se quiseres.Depois não digam que sou amigo:joker::001:


PS:Se a quiseres eu mando-a por pm.
 
Depois de vários anos a jogar a maior parte dos mmorpgs que eram lançados no mercado acabei mesmo por largar o género, e a razão é precisamente aquela que apontas danielpt94: os mmorpgs acabam por consumir muito tempo aos jogadores.

Já experimentei todos aqueles que aqui foram referidos, e a verdade é que todos eles acabam por consumir bastante tempo ao jogador.
O problema deste tipo de jogos é precisamente aquilo que os caracteriza que é o constante progresso do teu avatar/character.
Sem bom progresso do personagem um mmorpg torna-se num jogo banal e desinteressante, mas é esse mesmo progresso que nos leva a dedicar mais horas ao jogo do que as desejáveis.

O que acontece é que a vontade de evoluir o personagem, seja por ganho de experiência seja através de "endgame", acaba sempre por viciar o jogador e desta forma acabas por dedicar ao jogo todo o tempo que poderes, e não o que tinhas inicialmente planeado.
Por exemplo, é muito complicado jogares um mmorpg ao mesmo tempo que outro jogo qualquer, pois o mais provável é que o mmorpg te vá monopolizar todo esse tempo.
Claro que isso não é necessáriamente mau, pois acabas por poupar muitos euros noutros jogos ou hobbies :D

Mas voltando ao tema em questão, por experiencia propria, de todos os mmorpgs aqui referidos o que mais se adequa aos requisitos que apresentas é o Ryzom.
É um jogo totalmente casual em que tens sempre qualquer coisa para fazer e evoluir sem necessitar nenhum compromisso, e como é f2p torna-o ainda mais apelativo.
Como ponto negativo apenas a incerteza de por quanto tempo ficará online, e se se manterá f2p ou não.
 
Back
Topo