MMO [MMORPGs Acclaim] 9Dragons, 2Moons e mais

fernandes

Power Member
Parece que a velhinha Acclaim, que com tantos jogos nos divertiu durante as ultimas décadas renasceu das cinzas. Mas desta vez como produtora de jogos MMORPG.

O primeiro jogo que já está disponível é o 9 Dragons, é baseado na era da dinastia Ming na China e gira à volta do Kung-Fu e na filosofia das artes marciais em que nos podemos juntar a um de vários clans disponiveis, shaolins, taichi, etc.
Comecei a jogar ontem e até agora pareceu-me bastante interessante. Ainda está um pouco verde, mas parece ter potencial.
http://9dragons.acclaim.com/

O segundo jogo é o 2 Moons. Pelas palavras dos produtores promete ser o MMORPG mais violento de sempre. Esteve em closed beta até agora e a open beta está prometida para ainda este mês. Infelizmente não consegui apanhar a fase CB para experimentar o jogo mas pelo feedback e pelas imagens também parece ser promissor. Este jogo está sobre a responsabilidade de Dave Perry (Earthworm Jim, MDK, Messiah, Enter the Matrix) que parece querer revolucionar um pouco o que são os MMORPG de hoje (já explico mais à frente).
http://2moons.acclaim.com/

"Project Top Secret" - é este o nome que Dave Perry deu a um projecto bastante ambicioso e igualmente recompensador ao felizardo vencedor. Trata-se de um concurso aberto, em que quem submeter o melhor conceito/ideia para o próximo MMORPG vai ter direito a ver a sua ideia tomar forma, produzida pela própria Acclaim e Dave Perry. O melhor de tudo é que o feliz vencedor vai ter direito à sua parte do lucro que o jogo vier a fazer e participar com a equipa no seu desenvolvimento. Mesmo os que não vencerem mas contribuírem com conteúdos vão ter direito também a algumas recompensas no próprio jogo.
http://topsecret.acclaim.com/

Além destes três que falei ainda conta com mais alguns que não investiguei mas pode ser que vos interessem:
http://bots.acclaim.com/ - mmorpg de acção, baseado em mechas
http://dance.acclaim.com/ - mmorpg(?) de dança (daqueles que dá para jogar com os "tapetes" :-D )

Um facto que me esqueci de referir foi que todos os jogos são gratuitos para sempre, graças a um sistema de publicidade no jogo e pelas já conhecidas lojas de "premium items" opcionais para os jogos. Pelo que vi no 9Dragons, a publicidade dentro do jogo é mínima, basicamente só aparece naqueles ecrans de transição que normalmente acontecem entre regiões e e costumam servir de ecrans de loading. Não sei se este facto vai mudar ou não mas não é nada intrusiva nem prejudica a jogabilidade do jogo.

Como vêem, uma nova Acclaim que volta em força com vários projectos distintos, vamos ver se vai longe. :D
 
Última edição:
Hum parece k a velhina Acclaim renasceu de vez :)

Eu tb estou à espera do open beta do 2moons pareceu-me um jogo promissor...

cumps
 
humm 9 dragons.. joguei kurti do jogo.. apesar de enjoar um bokado.. tenhu um Blood demon Rc8.. ^^ kem kizer se me apanhar por la ^^ jiNpt ;)
 
Última edição:
boas! o 9dragons não gostei muito mas o 2moons ta mesmo muito bom! joguei no cb e tava muito bom agora tou a espera do ob que está quase ai!



cumps
 
Boas!! Pessoal sei que é um bocado off topic, mas gostava, se fosse possível, que me explicassem algumas questões relativas ao 9Dragons.

Começei a jogar no sábado, e neste momento já vou no nível 25, só que ainda não consegui juntar-me a nenhum clã!!Em Wu-Tan

já não me aparecem mais quests para fazer, só nas outras cidades, mas como o clã ao qual eu me queria juntar (Wu-Tan Clan) fica

lá situado julguei que após um certo nível me deixassem "entrar", só que sempre que tento entrar diz que não possuo nenhuma

carta dum gajo (qinfeng?) qualquer. Peço desculpa pela azelhice mas se alguém me puder ajudar, agradecia. No entretanto ando

a fazer quests noutras cidades, na esperança que isso resolva o problema. Obrigado.


P.S. - No jogo sou o [PT]3v3r3sT
 
o clan wu-tang é dos que se junta mais tarde de todos. mas podes entrar a partir de lvl 20 (gc8). quando chegas a esse lvl podes ir buscar a carta a um dos guardas dos portões, se não me engano é o do portão da direita. depois lá dentro tens uma pequena quest e ficas como wu-tang aprentice.
depois vais ao ecran de stats do teu char (C) e podes activar o titulo de aprentice o que te dá um boost nas stats. :)
 
o clan wu-tang é dos que se junta mais tarde de todos. mas podes entrar a partir de lvl 20 (gc8). quando chegas a esse lvl podes ir buscar a carta a um dos guardas dos portões, se não me engano é o do portão da direita. depois lá dentro tens uma pequena quest e ficas como wu-tang aprentice.
depois vais ao ecran de stats do teu char (C) e podes activar o titulo de aprentice o que te dá um boost nas stats. :)

Por acaso o clã Heavenly demon e' um bocado mais puxado para entrar :) As quests aparecem relativamente cedo mas conseguir faze-las e' outra historia

A maior parte do ppl so consegue fazer a quest das chimera horns e entrar pro clã sem ajuda entre OC1 e OC6 (dependendo da build)

@blasar

da uma olhada neste guia não oficial das quests de wu-tang
 
Boas!! Desde já obrigado a todos pela ajuda, mas acho que já sei qual é o meu problema....ainda não cheguei ao nível 2 da

técnica de "murraços" dos Wu-Tang, e deve ser por isso que não consigo entrar para o clã...:'( Começei a treinar, exclusivamente,

a técnica Wu-Tang da espada e nem liguei ao resto...Vou tentar e depois dou notícias. É o 1º MMORPG que jogo e para já estou

a gostar...vamos lá ver....o tempo é pouco...muito pouco....:zzz:
 
Boas!! Caros amigos/as tenho estado a jogar o 9Dragons, e tem sido mais divertido do que imaginava. É o 1º MMORPG que jogo,

mas estou a gostar bastante. Tenho encontrado algum pessoal português, e até já há uma "Hero´s Band" que se chama,

muito apropriadamente, LUSITANOS. Quem quiser aparecer e juntar-se ao resto do pessoal, esteja à vontade. Ainda ontem,

estivemos (cerca de 6 membros) mais de 30 minutos para derrotar um "White Tiger King" 8| Quem já se cruzou com um, sabe

bem daquilo que estou a falar :) Verdade seja dita, só 2 dos membros presentes, é que conseguiam fazer dano ao "bicho",

os restantes (eu incluído :'( ) só estávamos lá para distrair:004: Ainda somos muito fraquinhos, mas com o treino vamos lá.

Aproveito também para tentar descobrir se alguém aqui da Techzone pertence, ou já se cruzou com alguém dos LUSITANOS?
 
instalei o 9dragons, td bem, faz update bem, vai pa entrar no jogo da um erro da memoria ou algo assim, diz k n pode ser "writen"
alguem sabe do k isto é?
 
alguem joga o 9 dragons no vista??e que a instalaçao correu ate bastante bem...depois kd e pa jogar nao acontece nada...
 
Back
Topo