1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPG's com poucos cliques

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por cHikOsUceNa, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1138)

1. Tou um bcd farto dos rpg's em que o grind se baseia em clicar nos mobs e tbm nos atalhos para os skills.

Por isso, tou à espera dos novos mmos prestes (ou não...) a sair.
    Mortal online, Dragon nest, Mabinogi Heroes, Karos online, Land of Chaos e por aí adiante.
    Todos eles fogem do tradicional "click-to-kill" mas ainda n tão disponíveis.

Alguém conhece um decente por aí ? Queria sugestões sff

2. Leuggim

Leuggim Power Member

DarkFall talvez.

3. Mirime

Mirime Power Member

Ou então é aprender a jogar com keybinds.. :facepalm:

4. Já agr, há por aí algum mmo que se passe num ambiente medieval, com castelos, cavalos e batalhas? 3D obviamente, com gráficos decentes... (o Mortal online vai ser assim ?)

5. Vassago

Vassago Power Member

Sim, de momento tens o Dark Age of Camelot (este é point&click, por isso penso que não te interessa) e o Darkfall, e lá para o final do ano o Mortal Online tambem.

Então é lá por ele passar a jogar com keybinds o jogo deixa de ser point & click ?
    Double :facepalm:...

6. Mirime

Mirime Power Member

Em 95% dos jogos que andam por ai as keybinds ajudam bastante, com tanta experiência que tens em mmo´s Vassago devias saber bem disso. E em lado algum ele escreveu jogos point & click, conheço poucos mmo´s assim. A não ser que esteja a falar do genero Diablo mas como esta secção é para se falar de MMO´s.. Triple :facepalm:

7. Tou a ficar um bcd confuso.
    Point & click é oq afinal ? Cabal, silkroad?

Oq eu n queria era MMOs em q o jogo só se baseia em clicar nos montros pra matar.

8. Fui o 1º a abrir um topico tipo este entretanto surgiram mais 2 ou 3...
    Aki esta o k existe neste momento no mercado:

Metin, Dungeons And Dragons, Phantasy Star Online, Age of Conan.

9. Metin é clicar q ele mata e ainda citas ?
    DDO já tive lá e é mais do mesmo (n experimentei mt pq só é bom com amigos para as dungeons).

O resto n conheço, fora o Age of conan q é p2p, e sem experimentar antes, jamais pagarei um jogo.

10. Xinta

Xinta What is folding?

AOC possui uma trial, se estiveres interessado no género também podes ver as trials do WOW ou Warhammer (Gameplay relativamente parecido).

Se usares um sistema de Keybindings apenas usas o rato para fazeres target. Tendo em conta que queres um ambiente mais medieval, talvez destes que referi WAR e AOC sejam os mais indicados.

As trials encontram-se disponíveis nos respectivos sites que facilmente encontrarás no google.

Se não simpatizares com nenhum dos referidos, é aguardares pelo Mortal Online ou veres se o Darkfall é do teu agrado..

11. akgis

akgis Power Member

Um bom jogador so usa o rato para mexer para mover a camera o resto pode ser tudo por keybinds por exemplo no WOW, AO, Aion, AOC pode-se fazer targeting com o Tab em vez do rato para selecionar o mob mais perto a tua frente.

12. Isso n mete piada nenhuma fazer target no mob e dps so spamar butoes com o rato.....
    Fun Fun da o aoc k tem combos e é verdadeiramente jogar bem n kem tem as "skills/gear melhor",
    e os recente FPRPG darkfall e mortal online...
    De resto n e preciso treinar mt pra jogar um jogo....

13. Vou esperar o Mortal e o Mabinogi Heroes então, obgd a todos.

14. ve 1º os gameplays pk n sei se gostas do mortal pk e em 1º pessoa tipo cs so k rpg em vez de awps e aks sao espadas e staffs etc...

15. Já vi o gameplay de quase todos os jogos penso eu... É q tenho praí uns 7 sites nos favoritos pra ver se sai alguma coisa, e qnd sai eu vou ver se é normal ou especialzito.

E é msm isso q eu quero, foge dos cliques, e... n há bots :)

16. Sou exactament igual a ti n me da piada so click...

17. Tive no GhostX e no Wizard101, mas este último só pagando, pq Free n se vai a lado nenhum.
    Tou agr no Dragonic, se quisers manda PM.

18. Dragonica deume um erro kualker da ultima vez ja nao me lembro mas pelo que ouvi e um ganda grindefest

19. Yh, mas o próprio grind em si já é algo inovador, já n é clicar/matar...

Podia ter combos e tal, mas aí já ia ficar joguinho de consola (sem ofensa...)

20. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Enquanto não saiem essas bombas, exprimenta ghost X

Partilhar esta Página