MMORPGs na nossa PS3...

DeadlesS

Power Member
Já li umas noticias a falar sobre a possibilidade d podermos vir a jogar mmorpgs na ps3.. :003: eram os mesmos produtores do Lineage q estavam a desenvolver este lindo e maravilhoso projecto..!
 
Já estamos a falar de coisas que me possam agradar.

Por acaso estou interessado num titulo desses de preferência sem mensalidade xD porque pra isso tenho WoW.

Algo tipo Guild Wars vinha mesmo a calhar.

Em entrevista ao site Joystiq, Brian Clayton, produtor-executivo da NCsoft, falou sobre as razões que levaram a companhia a escolher o PlayStation 3 como plataforma de apoio para seus jogos online para consoles. Até mesmo o PSP poderá receber variações do gênero.

"A empresa tem um comprometimento em desenvolver console e hardware com grande longevidade, o que é crucial para qualquer estratégia de MMO. Além do mais, a Sony entende que nosso modelo de negócios é diferente do tradicional para consoles e nos dá a flexibilidade de desenvolver e publicar MMOs de alto padrão", explicou Clayton.

Ainda de acordo com Clayton, eles estão pesquisando maneiras de engrossar o coro dos jogos para o portátil da Sony, dizendo que estender seus MMOs para a plataforma não é algo inimaginável. "Eu diria que desenvolver um MMO para portátil poderia ser o maior desafio em desenvolvimento de jogos".

Fonte
 
Se fizessem um bom MMORPG para a ps3 com o estilo e jogabilidade do WOW e a história e mundo do Fallout ... despedia-me e ficava fechado em casa 24 horas por dia a jogar =D e talvez comprasse 2 ... para o caso de um Blu-ray se riscar ... :-D
 
lool

Mas agora a questão pela seguinte.

Seria com mensalidade como WOW ou Sem mensalidade como Guilds of War visto que o serviço PSN é grátis e os servidores seriam a cargo da produtora de jogos com apoio da sony de certo ou não.

Uma maneira era ser automaticamente rentável sem mensalidades nem nada jogo acessível a todo mas com publicidade :joker:.

Ainda não se sabe de nada mas sem teclado e rato será que dá mt jeito?

Não consigo imaginar jogar WOW sem ter atalho nos números para skills xD.

FPS sabes la a dificuldade agora mmorpg tinha de ser muito adaptável ao comando.

O único que joguei numa consola foi PSO EPS I & II pra game cube e Offline devido n haver serviço em Portugal, consegui jogar bem mas ajo que fica limitado.
 
Ainda não se sabe de nada mas sem teclado e rato será que dá mt jeito?

Não consigo imaginar jogar WOW sem ter atalho nos números para skills xD.

FPS sabes la a dificuldade agora mmorpg tinha de ser muito adaptável ao comando.

O único que joguei numa consola foi PSO EPS I & II pra game cube e Offline devido n haver serviço em Portugal, consegui jogar bem mas ajo que fica limitado.

já jogast oblivion na ps3?s ainda n, experimenta..dá pra fazer atalhos pras skills, armas, poçôes, etc..

e é bastante viciante e n é online..ia ser a p**a da loucura :lol: s fosse..
 
Nunca ouviram falar de um MMORPG que ia ser lançado pela Bandai onde a ideia era tipo sermos personagens DBZ? Vi um trailer disso uma vez, mas não sei se vai pra frente mas que seria uma boa ideia, seria.
 
Back
Topo