1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMORPGs na nossa PS3...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DeadlesS, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 857)

1. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Já li umas noticias a falar sobre a possibilidade d podermos vir a jogar mmorpgs na ps3.. :003: eram os mesmos produtores do Lineage q estavam a desenvolver este lindo e maravilhoso projecto..!

2. kratospt

kratospt Power Member

eu tinha lido à uns meses que NCSoft (aquela que faz city of heroes e guild wars ia fazer uns mmorpg para a ps3)...

A ver vamos:001:

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

Já estamos a falar de coisas que me possam agradar.

Por acaso estou interessado num titulo desses de preferência sem mensalidade xD porque pra isso tenho WoW.

Algo tipo Guild Wars vinha mesmo a calhar.

4. DeadlesS

DeadlesS Power Member

vai ser demais..s agora o vicio já é grande,:n1qshok: nem quero imaginar depois..:cwm3:

5. mac___mac

mac___mac Power Member

Epah.. Desculpem a minha ignorância, mas o que é isso dos MMORPGs? :confused:

6. samr2

samr2 Power Member

massive multiplayer online role-playing game. basicamente um rpg online com muitos jogadores.

7. mac___mac

mac___mac Power Member

Bem, com um nome desses, só pode ser algo em grande.
    Ou seja, nós criamos a nossa personagem e vamos evoluindo contra outros jogadores online?

8. kratospt

kratospt Power Member

sim

normalmente estes jogos têm 2 vertentes

o player vs player -> pvp

o player vs environment -> pve

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Hmm.. já tou a perceber. Já agr, dá-me lá um exemplo de jogos MMORPGs, de forma a me situar melhor.. :p

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

guild wars, world of warcraft, lineage2, tens já aí exemplos bons, e que até ja tinham sido referidos.

11. DeadlesS

DeadlesS Power Member

World of Warcraft, Lineage, Guild Wars, Mu.........

12. Symbolic

Symbolic Power Member

Se fizessem um bom MMORPG para a ps3 com o estilo e jogabilidade do WOW e a história e mundo do Fallout ... despedia-me e ficava fechado em casa 24 horas por dia a jogar =D e talvez comprasse 2 ... para o caso de um Blu-ray se riscar ... :-D

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

lool

Mas agora a questão pela seguinte.

Seria com mensalidade como WOW ou Sem mensalidade como Guilds of War visto que o serviço PSN é grátis e os servidores seriam a cargo da produtora de jogos com apoio da sony de certo ou não.

Uma maneira era ser automaticamente rentável sem mensalidades nem nada jogo acessível a todo mas com publicidade :joker:.

Ainda não se sabe de nada mas sem teclado e rato será que dá mt jeito?

Não consigo imaginar jogar WOW sem ter atalho nos números para skills xD.

FPS sabes la a dificuldade agora mmorpg tinha de ser muito adaptável ao comando.

O único que joguei numa consola foi PSO EPS I & II pra game cube e Offline devido n haver serviço em Portugal, consegui jogar bem mas ajo que fica limitado.

14. DeadlesS

DeadlesS Power Member

já jogast oblivion na ps3?s ainda n, experimenta..dá pra fazer atalhos pras skills, armas, poçôes, etc..

e é bastante viciante e n é online..ia ser a p**a da loucura :lol: s fosse..

15. The Outsider

The Outsider Power Member

Nunca ouviram falar de um MMORPG que ia ser lançado pela Bandai onde a ideia era tipo sermos personagens DBZ? Vi um trailer disso uma vez, mas não sei se vai pra frente mas que seria uma boa ideia, seria.

16. kratospt

kratospt Power Member

está na secçao MMORPG lá um topic sobre esse jogo...nunca mais ouve novidades

17. The Outsider

The Outsider Power Member

É pena. Era uma boa ideia.

Partilhar esta Página