1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMORPGS Rápidos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Enjoyed, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1592)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu sei que existem muitos tópicos de MMORPGS mas eu não vi nenhum sobre o que eu quero, e esta parte do forum anda muito parada.
    Alguem me pode aconselhar um MMORPG rapido, como o Dungeon Runners?
    Um mmorpg em que nao demoro muito tempo para matar um mob, que a personagem aguente levar porrada de muitos mobs sem morrer, movimento rapido, etc.
    Agradecia a vossa ajuda.

Cumpz.

2. petersaints

petersaints Power Member

Na minha opinião o MMORPG mais rápido que experimentei foi o Sword of The New World: Granado Espada ;)

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Eu tambem ja experimentei e nao é mau, so que o pvp é muito fraco e o jogo é um bocado pesado.

Cumpz.

4. siul2k

siul2k Power Member

Aconcelho-te o Cabal Online. Se queres um MMORPG rápido, aqui tens um que eu já joguei e gostei bastante.

Aqui tens o site do jogo: http://www.cabalonline.com/

cmpz

5. so uma coisa.. eu tento jogar cabal online mas ao tentar conectar-me ao cabal online aparece que nao foi possivel establecer a ligaçao.. não é que a conta esteja errada pois ja criei varias e simplesmente nao consigo conectar-me... será que alguem me pode ajudar?!

6. siul2k

siul2k Power Member

Epa... Eu agora para te ajudar teria de instalar o jogo e isso esta fora de questão, mas em que parte é que te acontece isso? Dentro do jogo ao iniciares a tua conta? É porque as vezes isso também me acontecia, mas era devido ao meu lag ou então os servidores estarem cheios! Se não for isso, assim a primeira vista nao detecto outra razão.

cmpz

7. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Sword of New World claro.... sem duvida nenhuma.... mas o jogo e estramamente podre....... ja que podes ir dormir e deixar o boneco afk a lvlar sozinho....
    Se queres um MMORPG, tens de ter tempo para jogar senao.... puff... eskece...

cumpz

8. isso acontece-me sempre.. a minha internet é de 4mb.. mas nunca consigo fazer login, a qualquer hora..

9. siul2k

siul2k Power Member

Então nao sei rapaz. Mas espera, podem ter mais respostas e alguma delas te ajudar

cmpz

10. espero bem que sim.. estou ansioso por experimentar.. ja experimentei tantos, mas nenhum que realmente gosto.. agora estou a fazer download de priston tale.. estou a procura de um jogo tipo L2 com muita variedade de equipamentos, classes, e que consiga subir de nivel rapido.. e também gosto de jogos estilo "anime"

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  11. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Para akeles ke andam a tentar jogar cabal, se ainda recentemente andam com o problema do Login, experimentem desligar as firewalls, ou Anti-Virus, viste ke o GameGuard embirra uma beca com isso... Senao podem sempre ir ao forum la deles e expor o problema

12. ja consegui resolver o meu problema :D

13. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Tive agora a ver uns videos do Cabal e parece bastante interessante!

Alguém pode fazer uma pekena review, ou dizer se vale a pena sakar e experimentar? (gosto do estilo de jogo)

14. eCks

eCks Power Member

acho que vais ter mesmo de experimentar porque vão aparecer aqui pessoas a dizer que gostam e que é o melhor e outras a dizer que não gostam que é granda treta =p

15. Froz3n

Eu sinceramente gosto msm bue... Jogo a 1 mes e meio, kuase 2, e agora ke xeguei a lvl 75, akilo ta a ficar cada vez melhor... ao contrario dos outros mmorpg, akilo passado certo lvl, comeca a ser smpre o msm... Ali nao... Ali tens uma ganda liberdade de escolha, fazes o ke keres, e a comunidade é bastante activa ;) Aproveita! Whispem me kem kiser la alguma ajudinha e tal ;)

16. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Eu por exemplo não gostei, o mundo é pequeno (não tou a falar do tamanho do mapa mas dos edifícios que são quase do tamanho dos bonecos) o jogo é 3D mas parece mais 2D Isométrico, mais ou menos até nivel 20 upas bem mas depois é uma chatice só griding e quase não se faz nada em high lvl
    Se eu tiver errado corrijam-me.

cumps

17. manelis

manelis Power Member

tenho a mesma opiniao, eo mundo e pequeno em area tambem (pelo menos parece)

18. eCks

eCks Power Member

vez o que eu disse =p

19. Froz3n

Mundo pekeno??? :o a lvl 50 podes ir ja pa port lux ke da para mais 3 mundos... Fort Ruina, Undead Grounds, Forgoten Ruins... Desses 3 tens mais 3 mapas para cada outro mundo... Fogo keres maior? LOL...

20. manelis

manelis Power Member

tipo o jogo tem o q? uns 10 mapas?

Partilhar esta Página