MMORPG's

bazarouco

Power Member
Heys... Eu nunca fui fan de RPG's ... mas agora estou um pouco interessado em jogar estes joguinhos online (MMORPG's)
Será que podiam mencionar aí alguns bons jogos.... Aqueles que possamos jogar sem ter que pagar.... mas no entanto deixem infor acerca dos melhorzinhos... mas indiquem alguns Free para eu ir jogando :D
 
Os melhores MMORPG'S são todos a pagar.

Aqui está uma lista de alguns MMORPG's:

Star Wars Galaxies

Este jogo saiu á menos de um ano no mercado e já tem uma enorme base de jogadores. Como o próprio nome indica é relacionada com os filme Star Wars.
Actualmente encontro-me a jogá-lo.


Ragnarok Online

Este jogo tem milhares de jogadores por todo o mundo havendo desde servidores internacionais a servidores japoneses, coreanos e de outros paises asiáticos. Já tive oportunidade de o experimentar e é muito bom.


Eve Online

Jogo em que não controlas uma personagem mas sim uma nave. É um simulador espacial mas online com alguns elementos rpg á mistura. Muito bom para quem gosta do género. Joguei-o durante as últimas semanas.


Ultima Online

Pode-se dizer que é o pai dos MMORPG's. No mercado desde 1998 é uns dos jogos do género mais jogados e além dos servidores oficiais tem milhares de servidores privados onde todos os que desejam jogar sem pagar podem se divertir.
Até agora foi o jogo que joguei durante mais tempo. Comecei em Setembro de 2001 e actualmente ainda continuo a dar uns toques nele :P


World of Warcraft

Este jogo da Blizzard ainda está para sair mas já está a fazer furor por esse mundo fora. Baseado no famoso jogo Warcraft é uma das grandes promessas para o ano de 2004


Helbreath

Este jogo é também de origem asiática e que teve sucesso no ocidente. Joguei-o quando era grátis e também um pouco quando passou a ser a pagar e é bom para quem gosta de andar sempre á porrada :P


Runescape

Jogo com gráficos um pouco "fatelas" mas é viciante. Joguei-o e gostei do sistema de jogo. É grátis mas também é a pagar para quem quiser ter mais skills e quests para se aventurar.


Eternal Lands

Este é um bom jogo também grátis. Também o joguei e gostei.
Bom sistema de jogo.


Deloria Online

Este jogo faz lembrar os joguitos do tempo da NES mas é viciante para quem gosta de matar uns monstros e falar com outros jogadores. Para variar também o experimentei :P


Pristontale
Este não o experimentei mas já ouvi falar bem dele. Por enquanto é grátis mas não me acredito muito que continue assim por muito mais tempo.


MU Online

Jogo de origem chinesa. Joguei durante uns dias e é bom. É grátis mas como o anterior não deve continuar sem ser pago durante muito mais tempo.

Vou continuando a colocar mais assim que for possivel.
Espero ter ajudado :)
 
Só mais um pouco de info acerca do Pristontale:

Tenho um boneco no Pristontale com que jogava regularmente mas agora jogo cada vez menos porque os servidores estão mesmo uma desgraça :'( , muito provavelmente pelo facto de não se pagar.

Neste momento está numa fase muito má porque há muita gente a ter as accounts hackadas e são assim roubados items de grande valor e então o pessoal desinteressa-se pelo jogo. Ao principio era muito bonitinho mas agora quase não vale a pena.
 
Omerta
Ok, isto eh o q ando a jogar agora :D
ta mt mt fixe, ehs um gangster novato e tens de andar a fazer assaltos, ganhar $$, comprar armas, defesa, balas, etc...
podes matar gajos, meter gajos na "Hit List" (poes uma recompensa...), formar uma familia, juntar te a uma familia, etc etc...

axo q ta engraçado, e ate eh gratis :)
 
Thanks pelas sugestões :D.. Por enquanto vou pos frees pa ver que tal é que me dou :P


Esse Omerta parece tar porreiro :P ... Parece Drugs War :D ... e da para jogar nas aulas :-D ... O pior é que tou aqui a ver se entro no esquema :rolleyes:
 
eu jogo eve, e muito fixe pra kem gosta de jogos espacias, graphicos muito bons, SO 1 server (k aguenta uns 20mil jogadores apesar do record ser de 10mil), e um pvp/pve simplesmente xelente, 1 milhao de combinaçoes de modules/weapons possiveis, e um sistema de skills onde se treina msm estando offline, e muitas profissoes, pirata (ganker), miner, trader, NPC haunter, agent runner, scammer ( }> )

e as expansoes sao gratis
 
Já joguei a uma trial de 15 dias do Eve, gostei muito embora me tenha parecido que aquilo se torne repetitivo, e tinha muito a sensação de estar perdido sem saber para onde evoluir, mas isso secalhar são coisas que passam com o tempo. :P
 
Dark Age of Camelot

Este e tb a pagar. Ja vi algumas coisas do jogo e achei girinho!
Conheço muita gente totalmente viciada nisto.

Final Fantasy XI

Outro tb a pagar baseado no universo Final Fantasy. Os grafikos estão exelentes mas e pena q ainda n ha na europa! para jogar so mesmo encomendando dos E.U.A
 
Back
Topo