MMO [MMORTS] BattleForge - EA

NeoDev|L

Suspenso
battleforge_screenshot_web_001_Medium.jpg


battleforge_screenshot_web_029_Medium.jpg


medium_screenshot_frost.jpg


http://www.battleforge.com/portal/site/BattleForge

1.1. What is BattleForge?

BattleForge is a next-gen real time strategy game, in which you fight epic battles against evil along with your friends. What makes BattleForge special is that you can assemble your army yourself: the units, buildings and spells in BattleForge are represented by collectible cards that you can trade with other players.

1.3. What makes BattleForge stand out?

In BattleForge, you build a deck of up to 20 cards from your virtual collection, which you then use for one battle in the game. This means that you can create your own, individual strategy for every single battle because the combination of cards is completely customisable.

1.7 How many cards are in the BattleForge retail box?

The retail package will contain, in addition to the game, themed decks for each of the game’s four powers. The “standard-decks”, which are in every retail package, consist of 16 cards. On top of that, your retail package contains 3000 BattleForge points. Each Booster Pack costs 250 BattleForge points. With your initial allotment of BattleForge points, you can buy a total of twelve Booster Packs – or 96 cards, as each Booster Pack contains eight cards.

After your purchase, you will have 160 cards: 64 from the standard decks and 96 from the Booster Packs.

Pelo q percebi é baseado em cartas q se compram tipo MTG, basicamente poupa-se nas mensalidades gasta-se nas cartas e já abriu a beta!
 
Última edição:
Já se pode fazer o download do demo no site oficial

edit: e agora vi que isto acho que está na secção errada, deveria estar na dos jogos de PC sem ser MMOG
 
Última edição:
Boas,

Eu mais uns amigos de faculdade jogamos este jogo e devo de já dizer que é fabuloso, se alguém andar por lá de uma apitadela

Estamos no Overlord, nickname é Viriato :)

Bons jogos
 
Já se pode fazer o download do demo no site oficial

edit: e agora vi que isto acho que está na secção errada, deveria estar na dos jogos de PC sem ser MMOG

é um MMOG como nome indica Massive Multiplayer Online Game. só que este é um Massive Multiplayer Online Real Time Strategy Game.

se fosse F2P eu até era capaz de dar umas voltinhas lá, mas infelizmente a crise chega a todos e p2p não dá para mim agora : D
 
O jogo saiu na Europa no passado dia 27.

Não se trata de um MMO p2p com mensalidade. Começa-se com 64 cartas standard e com 3000 pontos. Estes pontos são utilizados para comprar boosters custando cada um 250 pontos e contendo 8 cartas.
Podem posteriormente comprar pontos adicionais, mas não é obrigatório pois o jogo é perfeitamente jogavel com as cartas de origem e realizando trocas de cartas com outros jogadores.

Recomendo vivamente para quem gosta de RTS competitivos.
 
Estive hoje a jogar a Demo que está na Steam e fiquei apanhado! A ver se trato de o comprar o mais rápido possível, se o preço baixasse era óptimo, por 50€ que está na Steam até fujo dele. Tenho de dar uma vista de olhos nos polacos.
 
Comprei nos polacos, veio a key tudo em ordem e já estou a viciar ainda recebi 3000 pontos de bonus que me deu para aumentar bem a minha colecção :D

Graficamente está muito bonito, meti tudo nos máximos na boa DX10.1 a bombar.
 
Boas malta,

O jcss já se juntou a nós, como já disse antes somos um grupo de amigos que jogamos Battleforge, se quiserem juntar-se a nós e partilhar ideias, estratégias e conhecimento são bem vindos.

Deixo aqui os nossos nicks ingame:

Viriato
Dharmith
Makz
Xpto

Não exitem em mandar Pm's ou até mesmo desafiar pra uns mapas de grupo ;)

Abraço
 
Temos friend list dentro do jogo? Ainda nem reparei nisso. O meu ign é Cagamelo, se quiserem fazer umas missões em grupo avisem :D
 
Boing, fizeste o upgrade para full da demo que tiraste via Steam? Ficaste com o jogo "desbloqueado" ou agora tens sempre que ir tirar a demo?
 
Saquei a Demo no site oficial e depois fiz o upgrade dentro do jogo com o código dos polacos. Não sei se conseguias fazer a upgrade pela Steam sem comprares mesmo na loja deles, daí ter ido buscar ao site oficial.
 
parece me bastante interessante o jogo....entao para kem jogou magic ui ui....vou experimentar a demo.... magic+RTS game ??? uhmmm

ja agora k site de polacos é esse pa cd key? é k la esta 50 euros pelo jogo ate xora
 
Última edição:
battleforge

boas pessual...

acabei de comprar ontem o jogo... e como dizem mais a cima o jogo vem com 64 cartas pois eu nao vi essas 64 cartas tive que gastar os meus battleforge points para adquirir as cartas...

tb foi assim com voces? ja agora quem jogar que adicione nick= TiagoDias
 
Tenho estado a ter um erro das drivers da ATI sempre no meio da mesma missão. Está-me a deixar bastante irritado, até porque o jogo está todo patrocinado pela AMD e optimizado para placas ATI (DX10.1.
 
battleforge

bem parece que ja descobri o pk de nao ter os decks...

tipo eu tinha conta trial e registei a cd key e criei uma conta nova.. nessa conta nao tinha os baralhos mas nem me dei ao trabalho de ir ver a outra "antiga" gastando os battleforge points na nova... hoje por acaso entrei na antiga e tinha la os baralhos...

a questao e o seguinte sera que a possibilidade de passar as cartas que tenhu na conta nova para antiga? e que se nao der acabei de fazer asneira :S
 
Back
Topo