MMO [MMORTS] BattleForge - EA

yh pelos polacos fika mto barato msm....tou a pensar em adekerir o jogo msmo....mas em termos de comunidade?k axam?vale a pena comprar o jogo?é 1 boa aposta?

abraço:009:
 
Sim, as keys são sempre entregues no mail, antes até se recebia logo a key na hora da compra, assim que esta era paga, aparecia uma janela com a key. Agora só mesmo por mail, penso eu de que.
 
Sim, as keys são sempre entregues no mail, antes até se recebia logo a key na hora da compra, assim que esta era paga, aparecia uma janela com a key. Agora só mesmo por mail, penso eu de que.

digo-te ca paranóia ja estou de ontem a tentar pagar aquela porcaria e nada!!!
 
lol.. qual é o problema? não tens o site em inglês? aquilo até está facil.. pelo menos para mim que ja me habituei xP
 
Boas pessoal, peço-vos que deixem o vosso nick-ingame para irmos falando, dá para ter friends list mas ainda não dá pra criar guild, ou clan, ou algo parecido in-game, o que era giro visto já sermos uns 10 tugas segundo as minhas contas.

Cumps
 
lol.. qual é o problema? não tens o site em inglês? aquilo até está facil.. pelo menos para mim que ja me habituei xP

queres saber a melhor aqueles filhos da Pu** em vez de me mandar o jogo mandaram-me um cartão de pontos ou seja a 2 dias a espera de me enviarem a key e mandam-me uma key de pontos, é surreal!!
 
queres saber a melhor aqueles filhos da Pu** em vez de me mandar o jogo mandaram-me um cartão de pontos ou seja a 2 dias a espera de me enviarem a key e mandam-me uma key de pontos, é surreal!!
Mete aqui o link daquilo que compras-te.. ou mais facil quanto pagas-te? se foi os 17€ deve ser a key do jogo mesmo, porque dizes que são pontos? pela forma que eles dizem como se activa ? é que está errada ja eu tbm tentei fazer como eles diziam no mail e n deu, para activar é mesmo no login, onde aparece um campo para por a key.
 
Mete aqui o link daquilo que compras-te.. ou mais facil quanto pagas-te? se foi os 17€ deve ser a key do jogo mesmo, porque dizes que são pontos? pela forma que eles dizem como se activa ? é que está errada ja eu tbm tentei fazer como eles diziam no mail e n deu, para activar é mesmo no login, onde aparece um campo para por a key.

eu meto no login e nao da!! ele diz que aqui é de cartões, que em meta no logar certo!! meti onde eles disseram e carregou-me 500 pontos, mas o 17 euros desapareceram!! cabroes amanha vão me mandar uma key isso garanto-te!!
 
Isso dos pontos nos polacos é novo, gostei dos preços deles poupa-se uns trocos, vou começar a comprar 2000 pontos por mês lá. :)
 
@Daniivo
Tira uma screenshot do ecrã que diz que é um serial para carregamento de pontos e envia um mail com isso em anexo e com a referência da transacção da compra.
Eles em principio dão-te uma nova key e ainda ficas a ganhar 500 pontos no fim da historia :).

Algumas dicas para quem se está a iniciar no jogo, comprem 1 tome em vez de boosters. Esse tome inclui 6 boosters onde não irão sair cartas repetidas + 8 cartas comuns e podem fazer ranked pvp em tome, onde ganham o dobro dos tokens por batalha.

Com os pontos restantes é mais razoavel comprar as cartas que mais vos fazem falta no Auction House do que estar a apostar na sorte com os boosters e podem sempre voltar a vender essas mesmas cartas desde que não tenham upgrades.
 
Última edição:
bf points

pessual onde e que voces comprar os bf point...gostava de saber outro site sem ser o do jogo e com metodos de pagamento diferente...tipo paysafecard ou netteler? sera possivel?
 
@Daniivo
Tira uma screenshot do ecrã que diz que é um serial para carregamento de pontos e envia um mail com isso em anexo e com a referência da transacção da compra.
Eles em principio dão-te uma nova key e ainda ficas a ganhar 500 pontos no fim da historia :).

Algumas dicas para quem se está a iniciar no jogo, comprem 1 tome em vez de boosters. Esse tome inclui 6 boosters onde não irão sair cartas repetidas + 8 cartas comuns e podem fazer ranked pvp em tome, onde ganham o dobro dos tokens por batalha.

Com os pontos restantes é mais razoavel comprar as cartas que mais vos fazem falta no Auction House do que estar a apostar na sorte com os boosters e podem sempre voltar a vender essas mesmas cartas desde que não tenham upgrades.

os gajos mandaram-me outro key ou seja 3500 de pontos :P!! o erro foi deles afinal! obrigado pelas dicas tenho estado adorar o game, jogo com um amigo e tenho andado a fazer PVE de 2 players. brutal
 
Vês, ainda ficas-te a ganhar! tiveste mais sorte que eu!! Paguei 21€ e só fiquei com os 3k pontos que o jogo traz :(
 
Pois não, é o que menos gosto nesse jogo.. também vindo de onde vem não me admira :(

add: Daniivo

é o seguinte estou com imensa dificuldade de arranjar unidades em condições a nível baixo, e as primeiras unidades sao cruciais, fundamente em PVP, outra coisa ha outra forma de desbloquear cartas sem sem ser gantando dinhiero?? é porque aqui de comprar BP, nao é para mim comprei o jogo mas nao me vou desterrar a compara BP a tentar a minha sorte...!!
 
Back
Topo