MMO [MMORTS] BattleForge - EA

Pessoal nao existe nenhum problema em comprar nos polacos ? vem tudo em ordem ? e q tou tentado em comprar mas nao sei se existe algum problema
 
Pessoal nao existe nenhum problema em comprar nos polacos ? vem tudo em ordem ? e q tou tentado em comprar mas nao sei se existe algum problema

copra nao há problema!! os gajo têm um serviço..., enfim podia ser melhor..!! mas comprei e esta tudo ok e nao fui o 1º!!
 
Ok desculpem se sou um bocado toni :D ,acho q consegui comprar por pay pal
Agora tenho de esperar quanto tempo ate me enviarem a key ??

Obrigado a todos deste forum pela ajuda.



Supplier PayPal & MasterCard-Visa Delivery cost 0 EUR Total amount to pay 17.99 EUR Payment
Transaction date 2009-05-17 Mail confirmed yes Paid yes Status undefined Send confirmed no
 
Se ainda n recebeste, só vais receber amanha. No inicio o servicio de envio de keys era automatico, cheguei a receber a key numa janela logo a seguir ao pagamente, e depois tbm recebia no mail, agr acho que eles tão a enviar as keys manualmente (provavelmente andou algum esperto a aproveitar-se desse sistema lol) e o horário tá no site, podes la ir ver.
 
Obrigado a todos amanha espero ja ter o codigo para poder ver quais as cartas q vou ganhar e q tenho e q eu adoro o magic the gathering e agora com este jogo deve ser brutal ver as cartas todas e jogar em equipa . Temos de fazer um grupo tuga contra o universo :D
 
Boas,

Respondendo á dúvida aqui posta...

Para pvp é bastante fácil, basta jogares com o deck que mais gostas, eu jogo Fire, sempre, o meu deck de fire tem todas as unidades do jogo de fire e todas elas com os 2 upgrades.

Ao ínicio Fire era completamente imba em PvP agora começa a tornar-se mais equilibrado e já vês guias na net de como jogar contra Fire. Tens de pensar que acima de tudo o teu estilo de jogo depende muito do deck com que jogas, ou seja:

Fire = Nuke (O jogo pra um deck de fire decide-se nos primeiros 2-3 minutos, tens de nukar tudo o que te aparece pela frente e garantir que o teu adversário não tem tempo pra nada, contudo nunca te esqueças de fazer orbs e ganhar power)

Nature = Control (Nature é um jogo de conhecimento, tens de tar sempre a controlar os movimentos do teu adversario pra não apanhares nenhuma surpresa e ao mesmo tempo tens de tar sempre á procura de mais orbs e power visto ser o deck mais caro de se jogar, digo em termos de custo de Power)

Frost = Defesa ( Para um jogador de frost o essencial é saber defender e jogar muito estrategicamente, ou seja, tens de pressionar o teu adversário o máximo possível construindo os teus edíficios á volta dos dele de modo a bloqueares o seu desenvolvimento, aos poucos vais apertando esse cerco)

Shadow = Risco (É o deck mais difícil de se jogar mas também o mais forte, implica conhecimento, um deck bem construído e um pouco de sorte, mas quando bem jogado é perfeito, faz coisas abismais mas também se mata muito bem se o jogador for mau)

Em PVE torna-se muito complicado pra quem não quer comprar cartas porque por enquanto há mapas que só se fazem com determinadas cartas e decks.

No geral Nature é o melhor pra PVE pelo seu heal e pelo seu controle do jogo.

Fora isso posso vos dizer que já joguei muito PvP em Battleforge e já vi várias combinações de decks diferentes a resultar muito bem. Usem a vossa imaginação que pode dar resultado.

Qualquer coisa mandem PM ou tell in-game ;)

Cumps
 
Última edição:
pkp >.< se pudesse vender a conta ja me tinha livrado dela, pelo menos recuperava algum do dinheiro que gastei impulsivamente -.-' ando com pouco tempo para jogos e já n toco neste há umas 2 semanas ou mais... já para n falar que quando o comprei foi a 21€ e não aos 18€ que está agr :|
 
O jogo tem tido pouco contéudo novo pralém da Renegade Campaign ou seja não tem sido preciso muito tempo pra me ir mantendo a par do que se passa.

No entanto também sinto a falta do suporte pra outras coisas, como guilds, + bonus pelo pvp, cartas novas, algo que cative mais o interesse.

Recomendo a quem ficou com água na boca da demo e não comprou pra se juntar agora que como viu está Free2Play :)
 
Se eu me tivesse informado que a aquisição de cartas novas só é possivel com dinheiro real, n tinha ido a correr comprar o jogo. Eu até gosto do jogo mas este facto torna-o desequilibrado para quem n quer gastar mais dinheiro nele contra quem compra pontos BF a torto e a direito -.-
 
Eu dei 18 euros pelo jogo e agora toda a gente pode jogar a borla :( . Mas acho melhor assim pk agora a muito mais malta para fazer jogos , e esse pessoal se gostar do jogo e como nao gastou nada ate agora podera gastar algum guito para comprar cartas fixes , quanto a novas coisas parece que vai haver algumas novidades dentro de pouco tempo e se quiserem ajudar tentem aqui :D

http://www.bfcardcreator.com/?task=quicklink&cid=0

o jogo ta muito fixe para quem gosta de jogar de vez enquando .
 
Quem comprou o jogo não fica a perder em nada. A versão F2P só tem 32 cartas (comparadas com as 64 da versão retail) e não inclui os 3000 pontos, portanto se quiserem mais cartas vão ter de pagar na mesma.
 
Exacto,

No entanto torna-se bom para o jogo devido a trazer mais pessoal para fazer mapas e pessoal esse que se gostar também vai pagar provavelmente, visto 32 cartas de 4 decks diferentes nao serem nada.

Foi uma estratégia da EA Games muito boa nesse sentido, no entanto acho que podiam ter dado algo exclusivo a quem ja jogava antes de lancarem o F2P.

Tenho pena foi de quem comprou o jogo por 50 euros como tive a ver nos forums oficiais.
 
Eu julgo que o Battleforge sempre esteve planeado como F2P, o modelo utilizado para o desenvolvimento do jogo demonstra que o objectivo da EA era lucrar principalmente com a venda de conteúdos. Entretanto aproveitaram para lançar uma versão retail, garantindo uma userbase inicial estável, dando mais algum tempo à EA Phenomic para polir o jogo e prepararem os servidores para a nova enchente de jogadores antes de o tornarem F2P. O facto da versão F2P ter sido disponibilizada cerca de 2 meses depois do lançamento do jogo só vem comprovar isso.
 
Entao este jogo agora nao é F2P? É que eu fiz o download e instalei mas agora pede-me uma serial ID ou entao tenho que jogar a versao trial... Isso é normal?
 
Sim é.
Instalei ontem e aconteceu-me o mesmo, e se tivesses lido tudo nessa textbox já não tinhas colocado esta dúvida...

Btw, ainda joguei muito pouco mas gostei, e para já só usei o deck Fire/Nature e não sinto falta de mais cartas nenhumas em PvE.
Já o PvP que se lixe, não vou andar a comprar cartas virtuais para fazer RTS PvP quando tenho dezenas de RTS sem custos adicionais que servem para esse efeito.
IGN: Lyla
 
Última edição:
Back
Topo