MMO [MMORTS] BattleForge - EA

ja consegui comprar BF points. o problema era do cartao.

tenho agora umas duvidas a comprar cartas.
No marketplace compro a carta atraves da opção bid ou buy out?
E para onde é que a carta vai parar?
Da para comprar packs de cartas so de frost por exemplo?
 
Boas. Eu estava a pensar começar a jogar a este jogo e comprar algumas cartas. Alguem daqui joga isto e já comprou alguma coisa? E quanto dinheiro é preciso mais ou menos para faer um bom deck?

EDIT: Já ninguem joga isto pois nao? :S
 
Última edição:
Bah assim vou deixar de jogar a isto :(
E eu que tava a curtir tanto :(
É tipo magic com os orbs a substiutirem os terrenos xDDD
E as cartas mais fortes fazerm uns bonecos mesmo fixes ^^
Fogo :'(
 
Eu quando soube que era preciso pagar pa ter cartas novas tambem pensei logo em deixar de jogar, mas depois pensei melhor e realmente nao ha nenhum jogo que se compare a este. Conseguiram fazer uma boa junçao de jogo de cartas com RTS, que é bastante original. E as cartas até sao bem baratas, mesmo as raras. Até já pensei em pagar uns 5€ pa poder arranjar algumas porreiras.
 
Boas pessoal. bem eu tenho andado a jogar isto ja algum tempo, nao percebia nada daquilo tambem, ia vendo aqui e ia arriscando e testando.
é um jogo muito bom! qualquer coisa, digam que eu tento ajudar. ja gastei algum dinheirito nisto, mas o meu deck ainda não o considero forte. para quem quer ter um deck bom, basta 2250 BF points = 20 euros. para quem quer uma coisa ja para competir com outro pessoal, 40 euros chegam. agora vai sair novas cartas em Agosto, e com outras novidades.
 
Boas pessoal. bem eu tenho andado a jogar isto ja algum tempo, nao percebia nada daquilo tambem, ia vendo aqui e ia arriscando e testando.
é um jogo muito bom! qualquer coisa, digam que eu tento ajudar. ja gastei algum dinheirito nisto, mas o meu deck ainda não o considero forte. para quem quer ter um deck bom, basta 2250 BF points = 20 euros. para quem quer uma coisa ja para competir com outro pessoal, 40 euros chegam. agora vai sair novas cartas em Agosto, e com outras novidades.

Epá eu encontro cartas razoaveis/boas a preços bue baratos, acho que nem precisas de gastar 20€ pa teres um deck bom, é preciso é saber procurar. Por exemplo já vi um Juggertnaut que foi vendido por 3 BFP :cool:

E agora com a nova ediçao os preços devem baixar ainda mais.
 
3 bf points? bem o gajo que a meteu a venda deve ser muito burro. ou entao no bid deixou a 1 e depois o pessoal fez bid e acabou por conseguila com muita sorte por 3. :lol:

É assim as cartas que sao mesmo muito boas, não as consegues por menos de 200 Bf points. por exemplo o Juggertnaut é muito bom, mas é muito bom para quem quer ter um deck ate ao 3º orb de fire.
 
3 bf points? bem o gajo que a meteu a venda deve ser muito burro. ou entao no bid deixou a 1 e depois o pessoal fez bid e acabou por conseguila com muita sorte por 3. :lol:

É assim as cartas que sao mesmo muito boas, não as consegues por menos de 200 Bf points. por exemplo o Juggertnaut é muito bom, mas é muito bom para quem quer ter um deck ate ao 3º orb de fire.

Cartas por mais de 200 BFP só se quiseres ultra-rare. Raras por esse preço ou mais só há o Razorleaf, o Wheel of Gifts, o Skyelf Templar, os Scythe Fiends, o Sunderer e o Juggernaut. Se eu vi um Juggernaut a ser vendido por 3 tambem é bem possivel de conseguir arranjar algumas destas por muito pouco, basta saber a que horas há pouco pessoal noa servidores pa ir fazer bid, assim nao há ninguem para a aumentar.
E tal como já tinha dito, provavelmente com a nova ediçao os preços ainda vao baixar mais :D.

EDIT: Já agora, tenho umas duvidas no jogo. Como é que se usa o tunneling que alguns bichos teem? E o que é o void?
 
Última edição:
o tunneling fazes quando vais para junto dos teus buildings , eu ja jogo a algum tempo e se procurerm no forum da EA existem sites que vendem pontos mais baratos do q 2250+250 por 20 euros , eu comprei 3000 bfp mais 64 cartas por 18 euros . E com isso comprei um booster de 1250 pontos e saiu-me o avatar of frost que vale uns 1000 bfp ou um pouco mais.

O jogo e muito fixe e para o fim de agosto como o snider disse vao sair mais cartas e por isso o preco das velhas vai descer .

Este site por exemplo e viavel para a EA e vende 2250+250 pontos por 13 euros

Quem quiser me agradecer pode enviar uns pontos para mim por mail :D hehe

Beyhonder e o meu nome no jogo
 
Última edição:
o tunneling fazes quando vais para junto dos teus buildings , eu ja jogo a algum tempo e se procurerm no forum da EA existem sites que vendem pontos mais baratos do q 2250+250 por 20 euros , eu comprei 3000 bfp mais 64 cartas por 18 euros . E com isso comprei um booster de 1250 pontos e saiu-me o avatar of frost que vale uns 1000 bfp ou um pouco mais.

O jogo e muito fixe e para o fim de agosto como o snider disse vao sair mais cartas e por isso o preco das velhas vai descer .

Este site por exemplo e viavel para a EA e vende 2250+250 pontos por 13 euros

Quem quiser me agradecer pode enviar uns pontos para mim por mail :D hehe

Beyhonder e o meu nome no jogo

Falas no site mas nem dás o link assim fica um pouco dificil ir ao site de que falas digo eu :004:
 
Esses sites onde se paga menos por BFPoints sao legais?

E em que dia sai a nova ediçao? No site do jogo só diz que é este mes mas nao diz o dia...
 
Back
Topo