1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO mmporg com net eescola

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mashamsmasham, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 771)

1. mashamsmasham

mashamsmasham Power Member

sera que alguem me pode aconselhar um mmporg que nao gaste muita net, ee q a minha net é da e-escola

2. Revenant

Revenant Power Member

Andando pelos F2P todos eles gastam mais ou menos a mesma coisa. Outros P2P como o Age of Conan precisam de um pouco mais de banda.
    Simplesmente escolhe um que gostes e faz o teste à ligação para ver se consegues suportar. Também tens sempre a opção de browser games.

Cumps.

3. Larutan

Larutan Power Member

É muito complicado jogares um mmorpg pela e-escolas, porque so tens 1Gb e qualquer mmorpg assim que o ligas faz logo actulizaçoes e maravilhas assim. A menos que saques o jogo e faças as actulizaçoes com outra net, dificilmente vais conseguir jogar um mmorpg com essa net.

4. massiveman

massiveman Power Member

jogo AOC as vezes com a net da tmn nao noto nada de laggs ate acho que fica melhor ...

5. Revenant

Revenant Power Member

O problema apresentado não é o lag mas sim o tráfego... ;)

6. Dkid

Dkid Power Member

Eu joguei um mês inteiro Runescape e não me gastou quase nada, nem 300Mb...

Jogo GW e gasta tanto com o runescape, com excepção que o GuildWars tem updates quase todos os dias, mas mesmo assim não gasta quase nada...

Partilhar esta Página