1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MMS chegam ao iPhone?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por mi6as, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 49; Visualizações: 3507)

1. mi6as

mi6as Power Member

2. Tiago TT

Tiago TT Power Member

O mais provável é a Apple recusar.. :009:

3. AwakE

AwakE Banido

Sim vai ser directo....se eles quisessem já tinham feito uma deles.

4. asturmas

asturmas Power Member

5. mi6as

mi6as Power Member

segundo a noticia, esta espera ter o apoio das operadores, pois prometem-lhes mais um serviço que podem oferecer aos clientes

6. grisas

grisas Power Member

Qual a razão que leva a Apple a recusar tal serviço no seu iphone? Nunca percebi porquê.

7. rodix

rodix Power Member

Eu não tou muito a par da Apple bem pelo contrário, mas penso que seja porque nos EUA não utilizam esse serviço (MMS).

8. Porque MMS já está desactualizado...

Se este telemovel ja tem acesso à internet o porque de estar limitado ao numero de kbs da mensagem e ainda ter que pagar por ela?

9. MPMachado

MPMachado Power Member

Nem mais, de qualquer forma foi um serviço que nunca foi utilizado nos US, e no meu caso como de conhecidos meus, foi só para ver se funcionava...

10. asturmas

asturmas Power Member

Porque a ATT diz a Apple "Não queremos ca disso gastem o trafego de dados" e a Apple cumpre.

11. AwakE

AwakE Banido

Se calhar porque nem todos os teus amigos têm e-mail no telemóvel....

12. Mitch

Mitch Banido

vou contar-te um segredo... xiuuuu...
    (podes ter mms e email no mesmo aparelho)
    :eek::eek::eek:
    sim, eu sei, parece uma loucura, mas é possível. chama-se a isso "liberdade". e compete ao utilizador usar o que lhe apetecer...

13. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Acho que não meteram ainda mesmo por teimosia e serem falados.
    Coisa que a Apple adora..lol

14. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O iphone é desenhado de acordo com estudos de mercado feitos nos US... e depois portado para o resto do mundo... tudo o que não se usa nos US... só mesmo obrigados é que gastam recursos a desenvolver...Não se esqueçam que isto é tudo software... não carece de intervenção ao nível do equipamento.

15. Xistel

Xistel Power Member

A magia do iphone ´que tudo o que lhe falta pode ser adicionado por firmware e apps (exepto mais bateria xD)

16. AwakE

AwakE Banido

Isso é válido para todos os telefones...

17. asturmas

asturmas Power Member

Depende do telemovel.. mas noutros telemoveis não tens firmwares para ele frequentes e de facil instalação nem milhares de apps.

18. Xistel

Xistel Power Member

Bem tu es flame iphone for ever! :joker: Ok, firmware ha para todos os telemoveis, mas não tens as apps que o iphone tem, e por muito mal que o iphone te tenha feito nao o podes negar

19. AwakE

AwakE Banido

Desculpa lá. Vocês falam de certas coisas do Iphone como se fossem únicas, e eu limito-me a dizer que não são. Não tenho as apps que o Iphone tem? Vocês alguma vez usaram Windows Mobile sequer para estar a dizer esses disparates? Há aplicações para tudo e mais alguma coisa, com trials ao contrário da AppStore que só as vês depois de pagares.

E claro que no Windows Mobile nem precisas de firmware para teres essas coisas básicas, pois já vêm de raiz com o telemóvel (MMS, copy-past, bluetooth para dados, tasks, etc).

O Iphone faz certas coisas muito bem, o ecrã capacitivo é uma grande vantagem, e sou tão iphone flamer que ainda estou indeciso entre Iphone e Touch HD (com o Iphone muito limitado por não haver na TMN). Simplesmente não sou cego, sei ver as vantagens e desvantagens.

Partilhar esta Página