MMS com Download?

Padme

Membro
Olá, espero que esta seja a secção correcta para colocar esta questão.

Há alguns dias recebi no meu telemóvel (Vodafone) uma MMS. Ao abrir surgiu logo "Download?". O remetente era 14605 e tinha 10 byte de tamanho.

Passado uns dias recebi a mesma mensagem noutro nº também 91 (Vodafone). Pareceu-me um pouco estranho e queria saber se mais alguém recebeu este tipo de MMS e se sabem o que é, se é vírus ou outra coisa.

Obrigada.
 
nos Motorola é habitual que uma MMS seja recebida apenas como notificação e tenha de se fazer download do anexo para abrir a msg..e não é cobrado, obviamente
 
Eu tenho um Motorola L7 e nunca me pediu para fazer download de MMS...quer sejam da Vodafone quer de um particular. Simplesmente recebo-as.

Acho estranho isso...
 
Tanto em Nokias, Motorolas, Sharps, Etc. é preciso fazer download do ficheiro que se quer receber. Até porque se repararem, sempre que recebem uma MMS o GRPS fica activo e está a transmitir...

No entanto, não nos apercebemos porque nas configurações temos activo a opção para receber imediatamente o ficheiro que nos enviaram. Isto acontece-me frequêntemente pois troco o cartão da Vodafone por um da Optimus e esqueço-me de alterar as definições MMS, resultado: Recebo um aviso SMS para quando as definições estiverem correctas se poder iniciar o download do MMS.

PS: Não se paga mais por isso. ;)
 
Tanto em Nokias, Motorolas, Sharps, Etc. é preciso fazer download do ficheiro que se quer receber. Até porque se repararem, sempre que recebem uma MMS o GRPS fica activo e está a transmitir...

No entanto, não nos apercebemos porque nas configurações temos activo a opção para receber imediatamente o ficheiro que nos enviaram. Isto acontece-me frequêntemente pois troco o cartão da Vodafone por um da Optimus e esqueço-me de alterar as definições MMS, resultado: Recebo um aviso SMS para quando as definições estiverem correctas se poder iniciar o download do MMS.

PS: Não se paga mais por isso. ;)

Sim, tem que se fazer download de o que quer que seja que nos estejam a enviar mas, a questão aqui é se o telemóvel pergunta se deseja fazer o download...o meu não. Simplesmente o faz...claro que não se paga nada. Paga quem envia.
 
[Black_Lotus];3483129 disse:
Sim, tem que se fazer download de o que quer que seja que nos estejam a enviar mas, a questão aqui é se o telemóvel pergunta se deseja fazer o download...o meu não. Simplesmente o faz...claro que não se paga nada. Paga quem envia.

Foi o que eu disse, a maior parte está configurado para fazer download automaticamente. No entanto experimenta mudar as configurações da operadora e vai pedir para fazer download ;)
 
Back
Topo